RUMORES de Transferências - Parte 3

Sim e não, o nosso Campeonato até tem historial de jogadores deste mercado correrem bem.
Ex. James, Falcao, Jackson, Corona, Herrera, Jimenez, Cardozo, Layún, Uribe, etc…

Calma aí, eu estava a falar em situações de jogadores de perfil tipo Talles Magno ou de potencial sem grandes investimentos e restrições financeiras, se o clube não tivesse nenhum constragimento até contratava o Weverton e Gustavo Gomez do Palmeiras sem pensar duas vezes.

No caso específico do Sporting acho que não nos podemos dar ao luxo de correr grandes riscos, tem de ser investimento médio/alto em jogadores que se adaptam rapidamente à forma de jogar do campeonato.

Por exemplo, olhando para o plantel atual e olhando para uma fase de grupos da Champions acho que precisamos de contratar 2 centrais de categoria que entrem de caras no 11, mas isso sou que estou a ver como adepto, eu acho que este plantel é insuficiente para andar a competir a um nível alto.

Essa frase nem devia ser permitida, tens muito talento sim, mas talento nunca é demais, há que saber trabalha lo, tens tanto mas tanto refugo nos quadros que têm de ser substituído por talento, há que saber acompanhar os jovens e tratar de lhes dar competição, seja na B, Sub23, A, agora dizer mais talento não que estamos com muito…

E sim percebo que falas de capacidade futura vs atual, mas mesmo assim, tens malta nos A que não vai passar do que é, se vier um jovem super talentoso pode ser que em pouco tempo ultrapasse e muito a capacidade atual de um mais velho do plantel.

Vale o que vale, mas vi no twitter que estaríamos interessados no Beto do Portimonense. Acham uma boa opção caso seja verdade?

2 Curtiram

varandas deve oferecer 5 milhões€ por 50% do passe.

…Esteve na academia a treinar e deixaram no fugir. Podia muito bem ter ficado.

Gostava.
Tem estado excelente esta época.

Mas depende do valor.

Foi partilhado da página “Rumores Sporting” (desconheço a fiabilidade). Falam de um negócio nos moldes do Tabata. Eu sinceramente este ano mal tenho acompanhado o campeonato, só ouvi falar dele por causa da bicicleta desta jornada xD mas do que vi na net parece um bicho do caraças.

Já devia cá estar , penso que ele e o Pinho são melhores avançados extra grandes , um deles foi po outro lado da segunda circular .

O Beto é um jogador que Conceição deve adorar tem algumas semelhanças com Soares e tambem com Vinicius .

1 Curtiu

O Beto não ficou porque não quis. Preferiu o Portimonense porque achava que ia jogar mais (não queria andar a ser emprestado ou rodar na equipa B - palavras dele). Julgo que rejeitou também uma proposta do Braga na altura.

Numa equipa que tenha de assumir o jogo e jogar em espaços curtos não faz nada.

Btw, espero que a base de dados do Antero não se resuma só ao Tugão.
Calha de aparecer boas propostas e não quero ver o Nuno Mendes, Pote e Palhinha substituídos pelo Ricardo Mangas, Afonso Sousa e Musrati.

1 Curtiu

Mas alguém sabe quando é que regressa da lesão?

Equipa que assume jogo e jogar em espaço curto! Ficou descansado, não somos nós… este Sporting não assume jogos nem em Alvalade contra o Santa Clara e joga na profundidade…

1 Curtiu

https://twitter.com/RumoresSporting/status/1369275708074254337?s=20

1 Curtiu

Diretor de futebol do São Paulo admite interesse em Luiz Phellype

Carlos Belmonte prepara a próxima época e quer um avançado

• […](javascript:void(0))

O São Paulo, que agora é treinado por Hernán Crespo, tem Luiz Phellype na mira. Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube brasileiro, admitiu numa entrevista à rádio ‘Bandeirantes’ que está de olho em reforços para a próxima época e que o jogador do Sporting é um alvos. Os outros são Martín Benítez, Rafael Borré, Gabriel Neves.

“O Luiz Phellype voltou de uma contusão, ficou uma temporada de fora, voltou e jogou no Sporting B. Estamos a análisar qual o jogador que se adequa mais”, referiu.

PUB

E acrescentou: “Queremos um atacante que possa fazer as duas funções, substituir o Pablo ou o Luciano quando não puderem jogar. Estamos à procura de alguém que tenha mais ou menos esse perfil, que possa ajudar no ataque.”

Com esta lesão deve valer muito pouco .

Isso é para vender na hora.
É um jogador que, na minha opinião, já acabou a sua fase no Sporting e sem qualquer futuro no clube.

1 Curtiu

O Sporting quer incluir jogadores, mas não estou a ver nenhum jogador a querer ir para um Vasco muito instável e na segunda divisão

Exato. Só se fosse o Luiz para relançar a carreira, mas pelos vistos poderá ir para o São Paulo que ficou na 1a.

Assim de repente só vejo o Luiz Phellype e o Renan

Pois não me lembrava do Renan. Mas duvido que queira ir para a 2a divisão do Brasil

que lhes deem o Bruno Paulista e o Mattheus Oliveira :slight_smile: