O gajo tem um talento ridículo, aquela cabeça é que pronto.
Mas não esquecer que só tem 18 anos e já vai com duas épocas a titular.
Tem? Não vi. Ter bom toque de bola no Brasil não diferencia nada, há aos montes
Talles Magno? Acho que até no Guimarães ia ter dificuldade. Jogador típico do Brasileirao. Se fosse o Claudinho a conversa era outra, mas esse já não é para o bico dos clubes portugueses.
Do Vasco a unica hipotese de negocio para mim que valha a pena é o Pikachu para suplente do Porro, por estar muito barato, deixem lá o Talles Magno, arrasta-se em campo, não é nada fora do comum, e não comparem ao Claudinho, um desceu de divisão, o outro foi o melhor marcador do campeonato, Claudinho é outra louça.
Há jogadores que descem e são bons. O Porro tem uma descida de divisão no currículo. O Coates veio quando estava abaixo da linha de água e davam a época como perdida.
O problema deste não é esse. Ele até tem toque de bola, mas é só isso. É muito c[…]a mole, como se diz por aqui. Anda ali, dá uns toques, tenta umas coisas, na maternidade já era o maior e pronto.
Só o Yago? Então e o Ricardo ali no lado direito do trio?
Confesso que não conheço muito deles, confio em ti em relação ao tal Ricardo Graça, e falo da descida porque eram uma equipa sem atitude, sem ideias onde havia pouco destaque de jogadores, acho o Talles Magno pouco intenso e não vejo assim tanta qualidade nele.
Deu se muito hype ao Talles Magno e ele já deve estar acomodado no Brasileirão.
Com a cabeça no sítio é um caso sério no futebol mundial
É isso que eu mais critico no Talles: falta de atitude competitiva.
O Talles não tem assim tanto talento e sobretudo não tem assim tanto interesse em dar jogador.
Vi alguns jogos deles(por causa do Sá) e a equipa era muito fraca. Até o Pikacu está uma sombra do que em certa altura prometeu.
Eu cada vez fujo mais do mercado brasileiro. Este final de época, a final da libertadores, aquilo joga-se a velocidade de caracol, cada vez estou mais convicto que ou se tira o jogador de lá até uma certa idade(21-22) ou então eles entranham-se com aquela lentidão de liga e de falta de pressão e depois sentem dificuldades.
Por isso é que muitos jovens com menos talento saltam das divisões secundárias de lá para a nossa liga(clubes pequenos) e acabam por fazer uma carreira melhorizta do que muitos hypes que se perderam.
Como é óbvio, desceu de divisão e temos direito de preferência, com 18 anos é perfeito para ser trabalhado, tem muitas qualidades, muitos defeitos também, mas o pior deles é o campeonato onde joga.
Claro que avaliando o rendimento no Brasileirão não se retira nada de positivo, mas se os campeões nem queriam assim tanto o título é normal que sendo de uma das piores equipas da liga a moral seja ainda mais baixa.
Daqueles obrigatórios vir, independentemente de ter feito uma época fraca como todo o Vasco, tem muito boas qualidades, muito bom com bola, forte fisicamente e tem 18 anos, aqui podia ser trabalhado, apesar do Amorim fugir a técnicistas por não serem tacticamente fiáveis, que é uma associação algo estúpida, mas a verdade é que precisamos de abre latas urgente e este é um muito jovem, trabalhado especialmente física e mentalmente pode ser um caso sério.
O Sidnei Tavares jogou a titular por isso talvez renove.
O Puto é muito bom, não sei como será em termos de cabeça.
Meu jogador fetiche e que queria mesmo que fôssemos buscar era o Quina
Visto que Vasco da Gama desceu o Sporting podia pedir um empréstimo por 2 anos e por ainda ter 18 anos começava na B em princípio vai jogar na II liga , e tendo uma relação com jogador no dia a dia facilmente se percebia se tem capacidades de mudar o chip para futebol europeu ou mantem o vícios do futebol brasileiro .
Mas este tipo de contratações deviam ser a ultimas a serem tratadas , porque não são jogadores para o imediato porque prioridade é contratar 4 ou 5 jogadores preparados para Champions League .
Eu acho que a gente deve evitar ao máximo contratar no mercado sul americano.
A fórmula deve ser Formação/Mercado Interno e no máximo 2 contratações de jogadores da classe média do futebol espanhol.
Quanto mais jogos vejo do Brasileirao e da Libertadores mais convencido fico que a probabilidade de errar é muito maior do que na Liga Portuguesa ou clubes médios da liga espanhola.
Esse mito do filão sul americano e que dali só vem craques é uma falácia que dá dinheiro a ganhar a muita gente mas retorno desportivo nulo.
Os maiores talentos são recrutados para as melhores ligas e a situação exceção do Shaktar.
O resto é atirar barro na parede. Só pode alguém dizer que o Talles é craque porque não vê o Brasileirao.
O Pedrinho ao pé dele é o Messi e não o queria aqui nem por metade do preço que os lamps pagaram, quanto mais um brinca na areia que nem tem mais talento que o Plata.
É isto , talentos já temos .
Precisamos é de jogadores para já
Depende, se de sul americano queres dizer o brasileiro e argentino, concordo. Agora existe tanto craque no campeonato mexicano que chega a ser assutador!
Assim de repente, e sem pensar muito, digo que adorava ter o Orbelin Pineda, Viñas, Jose Macias!
Sim no México, Colômbia e Equador ainda encontras qualidade a bom preço, mas o risco de adaptação é bastante maior do que jogadores que já estão aqui no campeonato ou que jogaram em ligas europeias mais fortes. É muito imprevisível.
Faz me uma pouco confusão e tendo em conta os montantes envolvidos com o Paulinho (tenho esperança que ainda vai ajudar e muito o Sporting), como não se tentou o Jose Macias.
…mas tb sei que não é propriamente aquele avançado muito forte na luta com os centrais dentro da area.
…mas pode ser extremo esquerdo e um PL movel de grande qualidade. E alem do mais jovem!
Nota: tb aqui se podia tentar la colocar o borja.
Das poucas vezes que concordo contigo (tirando a parte do Paulinho).
No problem…