A ideia podia passar por fazer dele dirigente do Sporting como aconteceu com Rui Costa, era muito importante conseguirmos isso.
Seria fantástico Ronaldo voltar a Alvalade. Mas parece impossível.
Se o Ronaldo vier para o Sporting será eternizado.
Voltará a haver um ídolo no Sporting após os 5 violinos.
É um sonho que acredito que com outro presidente seria muito mais fácil mas, acima de tudo, será a vontade do Ronaldo em mostrar que é grato a quem lhe deu muito.
O Sporting merece, ele merece, nós merecemos…
O Ronaldo está-se a cagar para o Sporting.
Acha-se demasiado grande para o nosso clube.
Como disse ao Nani há uns anos, “ir para o Sporting é dar um passo atrás na carreira”.
Estamos a falar de alguém que nem sequer dedica uma palavra ao Sporting, depois de saber que ia ter o seu nome na Academia. Andar sempre a lamber os tomates ao CR não nos fica bem, só nos diminuiu como instituição centenária.
O Sporting é maior do que CR, porque é eterno. Apesar de ele achar que não…
Se tiver vontade e quiser vestir a nossa camisola, que venha ele. Se não tem, há muito quem queira felizmente. Quando os jogadores têm amor genuino ao nosso clube, regressam naturalmente, como fez Nani. Quando não têm, não vale a pena andar a mendigar.
O Ronaldo não está nem aí. Tem outras ideias para a vida.
Olha que o Ronaldo tbm vai ser eterno parceiro, ele já está no panteão dos imortais do futebol, daqui a 20,50,100 anos vão andar a discutir se ele é o melhor de sempre ou não. Ele merece uma operação de charme como nunca foi vista pq não há um único clube do mundo que se tivesse oportunidade e dinheiro para lhe pagar não o faria (excepto o real Madrid mas aquilo é um clube de loucos)
Por muito que adorava ter o Ronaldo no Sporting, é uma ideia utópica.
Acredito que a sair da Juventus, coisa que é muito provável de acontecer, ele vá para o PSG. Em termos financeiros não há mais nenhum clube do mundo para suportar o salário do Rei.
E agora imaginemos uma frente de ataque com Ronaldo, Mbappe e Neymar. Mon dieux!
Dizer que o Ronaldo não quer saber do clube é injusto e completamente fora da realidade. Já dei exemplos ali em cima e agora dou mais outro em como ele não esquece o clube.
Meto as minhas mãos no fogo que ele para o ano não vai para os USA como já aqui disseram, nem nunca irá. O Ronaldo é um animal de competição e por isso se se sentir capaz, vai obviamente continuar no mais alto nível competitivo, que significa, Europa. Acredito United e PSG os mais prováveis.
Dizer que ele não quer voltar a Portugal é uma mentira. Se não quisesse não comprava casa em Lisboa, nem mudava a sua fortuna para Portugal, onde em termos fiscais é totalmente desvantajoso. Porque não poderá vir cá fazer umas épocas? Quando já não tiver capacidades para alta competição, a liga portuguesa é perfeita para ele vir e marcar uns quantos golos que já não consegue marcar nos campeonatos mais competitivos e com isso aumentar e muito os seus números, que é para isso que ele vive. Ele já não precisa de ganhar mais dinheiro com o futebol, tem dinheiro que sobra para viver o resto da vida sem fazer nada, mas ainda assim tem negócios próprios que ele construiu para que no final da sua carreira não fique no sofá. Para que queria ir para os USA ganhar mais milhões? Não acho nada que o Ronaldo seja esse tipo de jogador
Parece que ganha 31M na Juventus. 31M é metade do nosso orçamento.
Vcs querem é ver a Gio a comprar maçãs no Pingo Doce…
Esqueçam a ideia por agora. Daqui a 2 anos, quem sabe, e apenas se houver projeto definido para o day after de acabar a carreira.
![]()
Mas acho que ele não deve achar que na fase descendente da carreira lhe continuem a pagar cada vez mais que isso. Agora será sempre a descer acho eu
E com toda a justiça.
Mas simplesmente acho que ele não tem suficiente amor ao Sporting para regressar,
como Maradona regressou ao Boca, por exemplo.
CR7 é uma marca, e uma das maiores do mundo. Continuará a ser depois de ele acabar a carreira. Vir para Portugal, tira valor a marca, e por conseguinte a todos os negócios onde está envolvido. Não acredito muito neste regresso, acredito mais numa cena á Beckham, que ganha mais dinheiro agora que quando jogava. Certamente que os planos pos carreira de estão feitos, vejo-o mais a comprar um clube, que como treinador ou afins. É apenas um feeling.
no dia em que sair da Europa (e, enquanto andar por cá, será sempre em Inglaterra ou Espanha… assim que sair de Itália) vai direto para os USA.
esqueçam CR7 no Sporting. nunca irá acontecer.
Já eu acredito que para os USA nunca irá. Até admito que a ideia dele pudesse ser essa, mas depois daquela história da tipa que disse que foi violada, ia passar a ser assunto de tablóides e nunca mais ia ter paz na vida, até admito que o pudessem tentar “cancelar” no meio da tempestade de indignações que parecem ser diárias.
O CR7 trabalhou muito na vida para agora se ir meter numa embrulhada dessas.
Sim, acho que é mais por aí.
Ao contrário do Figo, que não se importava de ser presidente do Sporting (desde que lhe garantam a vitória), vejo mais o CR a investir para ficar com a maioria da SAD do Sporting.
Seria sempre uma plataforma de negócios para o universo CR7 e tudo o que está relacionado com ele (negócios do mendes, hoteis, nike, etc).
É um desejo impossível ver o Ronaldo no Sporting. Apesar de ter 36 anos, e olhem que a idade já se nota e muito, tem dezenas de clubes dispostos a dar muito mais por ele do que nós. Não temos a mínima hipótese, basta aparecer um PSG ou um clube dos EUA e nós ficamos a ver navios.
Daqui a dois anos quem sabe, mas atualmente é completamente impossível.
Claro. Mas quanto será que lhe podemos pagar? E quanto ele está disposto a abdicar?
Eu sei que demos 16M por Paulinho e pagamos 6M a RA mas podemos pagar 10M/ano a Ronaldo? E ele aceitava?