RUMORES de Transferências - Parte 3

Ao q parece, vale o que vale, os andrades por cerca de 12M, tentam sacar o morelos!

12M mais prémios é diferente de 5/6 por cada um dos que se fala para nós…

O Paulinho custou bem mais…são opções.

1 Curtiu

Partindo do pressuposto que nos custou a nós…

Foi o Amorim a pagar? :grin:

Isso é válido para qualquer contratação, parto sempre do principio que foi o Sporting a pagar, como é óbvio.

Ainda o campeonato não tinha acabado e o JJ/estrutura10anosàfrente procurava um GK de “craveira e bitola internacional” (adorava ouvir o JJ a dizer “craveira”) com Patrício no topo da lista de desejos por x razões. WC também na lista de desejos muito húmidos de JJ. Sobre o João Mário podem ter a certeza que é verdade os contactos/desejo/whatever do JJ/estrutura10anosàfrente.
Agora também é fácil de entender que as listas por posição do JJ tem 264276310487 jogadores.

Nota: o central do Santa Clara que assinou pelo fcp “não agradava a JJ”.

2 Curtiram

O amigo do Rafael Leão

Se comprares 3 ou 4 por esses valores… é só fazer contas, agora bem sei que é necessário reforçar outros setores que não só o ofensivo, mas a realidade é que em relação ao ataque pouco ó nada se fala.

Tem aparecido na jornalagem.

CMerda e Rascord pertencem ao grupo COFINA.

1 Curtiu

Faz o papel do Antunes e do JP, onde???
O Esgaio nunca jogou lá fora, nunca foi campeão, nunca foi à selecção,…
Até podes dizer que se encaixe no perfil do plantel, competitivo, sportinguista, mas agora líder/experiente como esses 2 é escusado.

Fez mais que o anterior, em menos tempo.

1 Curtiu

Sim eu sei as redações até são juntas, mas os jornalistas não são os msm, o CM inventa mais que o record ate porque os jornalistas do record estão mais direcionados para o desporto.

Na Cmtv tinham feito referência à proposta dos lamps mas com base na notícia de Itália.

O record que me lembre esta época é a 1 vez que falam nisto o que ja falaram é que o J.M pode já nao vir para cá, mas acho que depois ja deram o dito por não dito

Eu penso de forma diferente, queria que o Sporting fizesse esta época algo que não consegue desde os anos 50 e para atingir isso é preciso exigência. Só por o RA ter sido campeão não quer dizer que seja dos melhores treinadores do mundo como o pintam. O Inácio e o Boloni quanto tempo lá estiveram depois de serem campeões? As equipas fizeram ajustes ao modelo do RA no último terço do campeonato e foi um sufoco o SCP ganhar jogos até conquistar o título, já toda a gente duvidava.

Mas a notícia do Record é um vazio absoluto. Quem tiver oportunidade de ler poderá confirmar. O que não é estranho, uma vez que a possibilidade de o Benfica contratar o João Mário não existe.

2 Curtiram

Eu já li no Twitter (vale o que vale), que estávamos à espera que o João Mário entrasse no último ano de contrato (ontem) para voltarmos a negociar com o Inter. O Inter deve-nos um milhão, por 5 milhões a coisa deve-se fazer. Ou deveria pelo menos

Diz que já há proposta e não há clausula.

Noticia falsa, existe clausula e o Inter não vai arriscar…que são eles que se fodem.

Dito isto duvido nesta fase que o João Mário volte ao Sporting, o que torna imperioso investir e bem num jogador para assumir o seu papel.

Sinceramente, se ele quiser ir ser banco dos lampiões e estragar a imagem força nisso. De traidorzecos já estamos vacinados… Joga o Bragança

Há aqui jogada do Sporting, sabemos claramente as condicionantes do negócio, e estamos a esticar. JM a vir, será como no ano passado, na ultima semana de mercado, mesmo a fechar, quando o inter nao tiver solução que não seja aceitar a proposta do Sporting.

Vamos confiar no Amorim, porque se ele o quisesse mesmo já, já tinhamos apresentado os 7M que o Inter quer.

3 Curtiram

O Vítor Pinto é jornalista do Rascord e vai aos blocos desportivos da CMerdaTV (mercado, Liga d’Ouro, Pé em Riste).

1 Curtiu