RUMORES de Transferências - Parte 3

Continua a não haver entrada de dinheiro…

Podes dar as voltas que quiseres que não foi isso que disseste. Tu disseste que ele nos deu um título coisa que não deu e mesmo marcar o golo do título é tanga. Golo do título foi o do Matheus em Braga.

1 Curtiu

Quem nos deu o título foram o Palhinha com o seu domínio total do meio-campo, os golos do Pote, uma defesa razoavelmente sólida como não tínhamos à muito com um super-Coates, o aparecimento de jovens da formação que encaixaram que nem uma luva no 11 e algumas surpresas como o Nuno Mendes e o Porro nas laterais que dão uma extraordinária mobilidade e velocidade no jogo.

Com ou sem Paulinho éramos campeões, e o preço a que veio só o justificará sendo o melhor goleador 3 épocas consecutivas, coisa que nunca será.

1 Curtiu

Essa do badge dourado está-me atravessada…
Custava muito ter ficado em 2ª para poupar a poluição visual com o símbolo da Nike e do clube?
Enfim, se ainda tivéssemos a Macron e o Silas, isto não tinha acontecido.

É verdade, mas essa realidade também se mete relativamente a, Esgaio, vinagre uralde…, e para aí parece haver €€€€

Duvido que estejam a falar do Esgaio. Alguma pista?

Edit: não estou a falar do BK, obviamente :joy:

Bomba de hidrogénio, o regresso!

Não deve ser nada

3 Curtiram

Acho que é clickbait amigo.

Click bait não deve ser, não tem nenhum link

Eu tenho um sonho, embora saiba que dificilmente se vai realizar, gostava que se tentasse o empréstimo do Trincão.

2 Curtiram

Messi :thinking:

Agora é aquela parte em que se começa a descodificar o post? Então vá… eu começo.
O post está em espanhol… :thinking:

Edit: Bem-vindo, Tecatito

Prefiro acreditar no Transfermarkt no que vocês todos a malharem nele injustamente.

Sim, o Trincão era bem vindo e para mais ao gosto do RA inclusivé.

Portanto há 5,5M para o Esgaio mas não há cerca de 6/7M para o J.Mario ?!?

Ok…não há-de o JM estar fdd…

5 Curtiram

Esses gajos do super Sporting não sabem nada.
São uma cambada de trolls, não os alimentem

1 Curtiu

Quem era o “jogador diferenciado” para a frente que ias buscar com 5/6M?

Injustamente?
Achas que é do ponto de vista financeiro é um bom negócio?

Bomba H…

Sdds Mufasa

3 Curtiram

Pela linguagem usada, deve falar Espanhol.