RUMORES de Transferências - Parte 3

Tu não nunca exageras nada, para ti também está sempre tudo mal e tudo é mal feito. Aliás ultimamente isto parece o murro das lamentações, nem parece que fomos campeões ao fim de 19 anos.

1 Curtiu

Quando o argumento é este para se ir espetar 5M€ num jogador banal como o Esgaio, ainda para mais para Suplente. Estamos conversados.

Alias este até era um dos meus grandes medos na Conquista deste Campeonato. Começou no Paulinho, e está a complementar no Esgaio.

Já em 2016 com o JJ foi a mesma merda, depois da 1a época Demolidora que o Jota fez no Sporting. Os resultados da carta branca ao treinador são conhecidos, não é preciso referir.

Quando se tem 18 anos é sempre tudo ou nada.

A malta anda nervosa.

Sem querer gerar conflictos colegas foristas.

SL

Podes esperar um pouco como para ver como vão correr as coisas esta época?

1 Curtiu

Tendo em conta as dificuldades financeiras do clube não percebo esta aparente obsessão em gastar milhões no Esgaio quando já temos a posição ocupada pelo Porro… Se ele viesse de “borla” em final de contrato ainda entendia, agora assim… E gastar 5M ou perto disso por um suplente da lateral direita também não me faz sentido…

3 Curtiram

Que lamentações vão para aqui. O Esgaio vale 6M quer gostem ou não. Termos comprado ele por 5,5M invés de 10M já é muito bom. É um jogador bom que conhece a realidade do sporting e é mais para o balneário que outra coisa. Querem que o Sporting suba de qualidade, mas ficam a chorar quando se gasta 5M para um suplente que creio que vai calçar muito bem e é bom para o Porro ter competitividade.

6 Curtiram

Meu rico Wass…

Ou seja não tens argumentos para trazer à discussão e baseias te na fé.

Eu não preciso de ver o Esgaio com a camisola do Sporting para fazer uma avaliação do Jogador…

… e é isso que me deixa apreensivo de quem está a montar o plantel. Ou de quem nao está (allo Antero?!). Esta aquisição do Esgaio, depois do Disparate do Paulinho são Sinais preocupantes.

Mas também já nos foi incutido o sound byte da doutrina que só ganhamos de 20 em 20 anos. Por isso podem ■■■■■ o clube todo para a próxima época, o Sportinguista comum já está de barriga para as proximas 10 temporadas.

Vale? Quem é que te disse?
Tens a noção que os valores do Transfermarkt estão, muitas vezes, desfasados da realidade.

O Esgaio, com 28 anos, nunca foi internacional, não joga num clube grande, defesa-direitos, nunca pode valer mais de 3/4 milhões pelo passe.
Muito menos 5,5M por 80% como andam a dizer.

4 Curtiram

É Ridiculo e roça o Amadorismo.

Só mesmo num clube como o Sporting é que os seus escassos recursos em plena Crise Económica a escala global sao geridos desta forma.

Nenhum Sportinguista é comum, caro amigo!

Reminder para os adeptos mais distraídos ou mais novos, o Esgaio já vestiu a nossa camisola não precisamos de “o ver” agora :slight_smile:

Ora que se calhar nem era mal pensado…

Se viste os jogos do Braga, não sei que jogos andaste a ver.

Faz me lembrar os tempos em que o Palhinha jogava modo monstro em Braga e aqui toda a gente dizia que nem era melhor que o Doumbia :rofl::rofl::rofl::rofl: é ir os meus coments em janeiro de 2020 no tópico dele, perante mais uma exibição monstruosa do gajo. “Não acrescenta nada em relação ao Doumbia” :sweat_smile:

Não sei que jogos vocês devem ver do Esgaio, sinceramente.

As ideias pre concebidas dos jogadores são fodidas.

5 Curtiram

Para mim o Esgaio é bom jogador com ele e o Porro ficamos descansados com o lado direito da defesa.
Relativamente ao valor que se fala 5,5 M por 80%, é o que é… o rendimento do jogador irá dizer se foi caro ou barato!
É mais uma aposta do nosso treinador sendo um jogador em que ele confia por isso siga…!
Até ver o RA tem o crédito todo!

1 Curtiu

Podem dar as voltas que quiserem, marcou o golo que deu um titulo, se o Sporar também o marcava se seria outro a marcar isso são outras questões.

Vi pelo reddit falarem em 3 milhões e a percentagem do Gauld.

Os 50% do passe do Ryan Gauld vale mais que os 100% do Esgaio.

Este Varandas só faz merda.

No fim do mandado deste golpista fanhoso, que alguem se predisponha a colocar aqui todos os seus negócios, para se constatar o que é que este ser vivo fez pelo Sporting.

O RA não achou o Paulinho caro por isso não vás por aí

Qual lógica? Eu só disse que se o Rosier foi caríssimo então o Esgaio nunca pode ser considerado um bom negócio.

Continua é não haver avanços relativamente a jogadores diferenciados para o setor ofensivo!