Tu não nunca exageras nada, para ti também está sempre tudo mal e tudo é mal feito. Aliás ultimamente isto parece o murro das lamentações, nem parece que fomos campeões ao fim de 19 anos.
Quando o argumento é este para se ir espetar 5M€ num jogador banal como o Esgaio, ainda para mais para Suplente. Estamos conversados.
Alias este até era um dos meus grandes medos na Conquista deste Campeonato. Começou no Paulinho, e está a complementar no Esgaio.
Já em 2016 com o JJ foi a mesma merda, depois da 1a época Demolidora que o Jota fez no Sporting. Os resultados da carta branca ao treinador são conhecidos, não é preciso referir.
Quando se tem 18 anos é sempre tudo ou nada.
A malta anda nervosa.
Sem querer gerar conflictos colegas foristas.
SL
Podes esperar um pouco como para ver como vão correr as coisas esta época?
Tendo em conta as dificuldades financeiras do clube não percebo esta aparente obsessão em gastar milhões no Esgaio quando já temos a posição ocupada pelo Porro… Se ele viesse de “borla” em final de contrato ainda entendia, agora assim… E gastar 5M ou perto disso por um suplente da lateral direita também não me faz sentido…
Que lamentações vão para aqui. O Esgaio vale 6M quer gostem ou não. Termos comprado ele por 5,5M invés de 10M já é muito bom. É um jogador bom que conhece a realidade do sporting e é mais para o balneário que outra coisa. Querem que o Sporting suba de qualidade, mas ficam a chorar quando se gasta 5M para um suplente que creio que vai calçar muito bem e é bom para o Porro ter competitividade.
Meu rico Wass…
Ou seja não tens argumentos para trazer à discussão e baseias te na fé.
Eu não preciso de ver o Esgaio com a camisola do Sporting para fazer uma avaliação do Jogador…
… e é isso que me deixa apreensivo de quem está a montar o plantel. Ou de quem nao está (allo Antero?!). Esta aquisição do Esgaio, depois do Disparate do Paulinho são Sinais preocupantes.
Mas também já nos foi incutido o sound byte da doutrina que só ganhamos de 20 em 20 anos. Por isso podem ■■■■■ o clube todo para a próxima época, o Sportinguista comum já está de barriga para as proximas 10 temporadas.
Vale? Quem é que te disse?
Tens a noção que os valores do Transfermarkt estão, muitas vezes, desfasados da realidade.
O Esgaio, com 28 anos, nunca foi internacional, não joga num clube grande, defesa-direitos, nunca pode valer mais de 3/4 milhões pelo passe.
Muito menos 5,5M por 80% como andam a dizer.
É Ridiculo e roça o Amadorismo.
Só mesmo num clube como o Sporting é que os seus escassos recursos em plena Crise Económica a escala global sao geridos desta forma.
Nenhum Sportinguista é comum, caro amigo!
Reminder para os adeptos mais distraídos ou mais novos, o Esgaio já vestiu a nossa camisola não precisamos de “o ver” agora ![]()
Ora que se calhar nem era mal pensado…
Se viste os jogos do Braga, não sei que jogos andaste a ver.
Faz me lembrar os tempos em que o Palhinha jogava modo monstro em Braga e aqui toda a gente dizia que nem era melhor que o Doumbia ![]()
![]()
![]()
é ir os meus coments em janeiro de 2020 no tópico dele, perante mais uma exibição monstruosa do gajo. “Não acrescenta nada em relação ao Doumbia” ![]()
Não sei que jogos vocês devem ver do Esgaio, sinceramente.
As ideias pre concebidas dos jogadores são fodidas.
Para mim o Esgaio é bom jogador com ele e o Porro ficamos descansados com o lado direito da defesa.
Relativamente ao valor que se fala 5,5 M por 80%, é o que é… o rendimento do jogador irá dizer se foi caro ou barato!
É mais uma aposta do nosso treinador sendo um jogador em que ele confia por isso siga…!
Até ver o RA tem o crédito todo!
Podem dar as voltas que quiserem, marcou o golo que deu um titulo, se o Sporar também o marcava se seria outro a marcar isso são outras questões.
Vi pelo reddit falarem em 3 milhões e a percentagem do Gauld.
Os 50% do passe do Ryan Gauld vale mais que os 100% do Esgaio.
Este Varandas só faz merda.
No fim do mandado deste golpista fanhoso, que alguem se predisponha a colocar aqui todos os seus negócios, para se constatar o que é que este ser vivo fez pelo Sporting.
O RA não achou o Paulinho caro por isso não vás por aí
Qual lógica? Eu só disse que se o Rosier foi caríssimo então o Esgaio nunca pode ser considerado um bom negócio.
Continua é não haver avanços relativamente a jogadores diferenciados para o setor ofensivo!