RUMORES de Transferências - Parte 3

Mas expira este verão, em que mês e quando?

Banco? :rofl: :rofl: :rofl:

Sim mas lá está a maioria dos jornalistas record nao escrevem no jornal correio da manhã, como os jornalistas do record nao escrevem no correio da manhã, nem sei haverá algum.

A Cmtv é um limbo, os diretores do record o bernardo ribeiro e o vitor pinto, vão à cmtv malta do correio manhã como o Otávio lopes e outros tbm lá vão a cmtv é como se fosse um ponto de convergência. Aliás na cmtv ate existe o Hora Record.

Mas apesar das redações juntas, os jornalistas que escrevem para os jornais sao diferentes e por conseguintes as supostas " fontes" tbm o serão.

Foi por se ter dado “carta branca” ao treinador que fomos campeões. Eu mantinha a estratégia.

1 Curtiu

Estamos a falar de uma coletividade que gastou mais de 20M em jogadores que acabam no banco. É uma casa de doidos não me surpreendia.

O ódio ao Varandas cega muitos personagens que andam aqui pelo fórum.

Está tudo mal.

Todos os negócios são péssimos e os jogadores comprados uma merda.

É como o ano passado all over again.

Adán, Feddal, Nuno Santos, Porro e até o Pote tudo trambolhos pagos a peso de ouro.

Trazem o JM? Otarios que pagaram uma fortuna quando o Inter até oferecia o jogador.

JM vai para outro clube? Otarios que permitiram que isso acontecesse.

Nunca estão satisfeitos com nada.

Classifica-se muito facilmente um jogador como merda ao fim de uns meses ou sem sequer vestir a nossa camisola.

Fixe fixe eram o cebolinha, vertonghan ou Darwin.

Ganhem um pouco de perspectiva.

52 Curtiram

Basicamente é isto. Até porque sabemos que ele não é um imprescindível como Palhinha, Coates, Pote. Se der à ultima num negócio bem espremido, óptimo. Se não der, JM não é a ultima coca cola do deserto.

E tem uma clausula anti-rival que nos protege contra porco e panelas.

A noticia até poder ser “falsa” (se te referes só à parte sobre a cláusula anti rivais não faço puto de ideia, é um qualquer imbróglio jurídico, que como habitualmente aparecem 4 opiniões diferentes de 4 juristas). Que existe proposta/contactos/whatever já toda a gente sabe. Mas a Renascença, que erra e falha como qualquer outra, não prima por dizer uma merda qualquer à lá CM. Sendo “falsa” a noticia a fonte terá alguma credibilidade.

Que o jornalismo luso anda nas ruas da amargura é uma verdade. Mas, como em tudo, não há só merda e maus profissionais. E escreveria isto mesmo que esta noticia seja totalmente falsa.

1 Curtiu

Triste realidade dos adeptos sportinguistas.

Concordo com tudo o que disseste e também não sou fã do Vagandas, apesar tudo há que tentar ser imparcial.

Estou confiante para a próxima temporada.

Rúben Vinagre ainda está em Portugal.

1 Curtiu

Esgaio vai ser contratado para assumir a titularidade quando porro for vendido, proximo ano podemos contar com ele no 11 inicial.

Mantenho a minha, o negócio empréstimo porro não é tão espetacular como andaram a dizer e temos de certeza alguns deveres ou obrigações para com o city!

Se fosse como veio nos jornais esta parceria com city era melhor que comprar bitcoins há uns anos.

O Sporting está apertado e mais depressa tentaria um empréstimo ou um jogador tipo Antunes/João P. do que investir 25 % do orçamento de contratações para um suplente.

Já só temos 15 M…

Um dos melhores posts dos últimos meses neste fórum .Concordo com tudo .

1 Curtiu

Está feito.

JM + Vinagre (aparentemente por empréstimo) + Ugarte e fecha.

Não precisamos mais que isso para ter um plantel forte.

E é isto

1 Curtiu

Estás a assumir que ninguém sai? :crossed_fingers:

O que é que está feito?

Paulinho - TT - Pedro Marques: Fechado?

Onde é que eu já vi isto.

Uma lesão do Paulinho e ficamos com opções de ataque ao nível de um Gil Vicente ou Paços. Medo.

Sporting em Anfield Road a perder 3-1 a 15 minutos do fim entra o Pedro Marques para fazer companhia ao TT. :grinning:

1 Curtiu

Sporar ainda está no plantel… Espero que se o venderem, que tragam alguém para substituir. Mas claro, estará sempre dependente da venda do esloveno.

O Esgaio vale o que o mercado der por ele, de acordo com o que o clube dele vender. Quem estabelece valores são quem compra e quem vende.

Devias dizer que preferias acreditar no site porque ele já provou que acerta. Mas não podes dizer isso, porque eu não conheço nenhum caso em que tenha acertado. E sim, eu não conheço os valores de todos. Mas arrisco dizer que em 90% falharam e pensando já numa margem de erro considerável.

O JM até tem motivos para estar desiludido e não serei certamente eu a retirar-lhe razão.

Mas as coisas não são bem assim, nesse apontamento Esgaio Vs João Mário. O investimento num jogador é bem mais que o passe e duvido que o investimento final nos contratos de um e outro seja semelhante.

Temos 15 porquê? Porque um jornal disse?

precisas de um atacante que faça golos, coisa que não tens.
E um extremo que "desequilibre " jogos

1 Curtiu