RUMORES de Transferências - Parte 2

É, mas o problema principal foi mesmo a questão da caneta. Todas as canetas nas instalações do Sporting encontram-se a cumprir o isolamento estipulado de 10 dias. Por outro lado comprar uma nova caneta está fora de questão, devido à falta de stock de máscaras de tamanho tão reduzido (secalhar está aqui um nicho de mercado que podes pensar em atacar em vez de vires para aqui escrever treta).

Hehe fdx eu vim escrever treta! Cartilha fraquita…

3 Curtiram

Porra não conseguem ver alvos interessantes com empréstimo com opção de compra?

Atenção, que o título diz que se fecha a porta de entrada, apenas. A porta de saída está bem aberta. “Vendem” o Wendel e o Jovane e depois covid e coiso.
( e a foto desses dois cabides ?)

1 Curtiu

Eu vi a luz(orelhas mode) há um mês e escrevi aqui que o avançado era o Luiz Phellipe e que bomba não HA.

São 20 anos de croquetismo , a sebenta não mudou desde 1995, o conselho directivo pediu ao Roger e a Carlos Barbosa da Cruz (advogado ilustre da pandilha) para atualizar, mas eles não têm tempo.

Dia 6 vai ser em grande, o regresso ao mítico tempo do F5 e abrir a histórica thread de jogadores livres.

A boa notícia é que este ano o Cavani está disponível. Mas tu queres ver…

1 Curtiu

Podem fechar este tópico.

Apenas me referia a esse dinheiro que anda perdido nos bolsos de alguém, dinheiro de vendas, Acuna, ainda dinheiro do bruno, os tais 12M de lucro, da NOS… como assim não temos dinheiro?.. e recebemos mais 10M em julho pelo Bruno ter feito os tais x jogos e mais o apuramento da champions.

Ainda estamos a pagar o entulho que contratamos nos últimos anos e agora pagamos por isso? pagar comissões a segundas entidades, a gestifufes e mais direitos de percentagens e afins… assim ja acredito e ja sabemos para onde voa o dinheiro.

Desde que temos um ex-diretor clinico na nossa presidência e temos jogadores emprestados ou contratados que mal fazem um par de jogos completos ou então nem convocados são por não apresentarem as condições físicas necessárias, isto já diz muito…

Que vai ser difícil colocar os 13 pinos que andam a chupar do nosso dinheiro, vai … e sem isso não vamos contratar mais ninguém, verdade mas acredito que vamos conseguir. Pelo menos leio varias noticias com essas referencias, doumbia, matheus, camacho…

Se fosse possível oferecer estes pinos em troca do luis suarez ja ficava contente.

Vamos esperar para ver!

A estrutura topo de gama.

:joy::joy::joy::joy:

Então a exigência do Amorim e o mercado que ainda não estava aberto? :joy::joy::joy:

Cambada de filhos da ■■■■ lambuças. Mais um ano com um plantel vergonhoso. Mais um ano a seco.

1 Curtiu

Um bom reforço para extremo/avançado interior ou avançado mais móvel para “pexar o jogo e ganhar o espace”, na minha humilde e ingénua opinião, seria este:

Que dizem ?

Se bem que este aqui em baixo também é um jogador “do catano”, como dizem os sulistas.

3 Curtiram

O Covid deu um jeito do caraças a este CD, as desculpas estavam-se a esgotar

10 Curtiram

Se não forem contratados mais jogadores, estes não serão infectados.

Isto tem tudo uma lógica.

3 Curtiram

Não vir mais ninguém é…uma decisão brilhante. pensem no que se poupa em comissões e em salários de entulho. Sei que cascar em flops é sempre do agrado de muitos adeptos, mas a época é de vacas cheias de covid.

2 Curtiram

O Dala ontem jogou bem, é melhor que o Sporar, Luiz Phellype e provavelmente o avançado que vão buscar

vão comprá-lo por 6M, vais ver …

Acho que ninguém com dois olhos na cara consegue olhar para o nosso ataque sem se aperceber da necessidade premente de se reforçar. Custa-me imenso a acreditar nessa notícia, espero que seja mais um tiro ao lado da Bola…não têm acertado muito.

Estamos a falar aqui do Vanalgas e do Hugo Viana.

1 Curtiu

I guess…mas mesmo assim, acho muito estranho. Um reforço para o ataque é o mínimo dos mínimos, até uma criança conseguiria percebê-lo.

Mais o passe do Nuno Santes

1 Curtiu

Não sou fã.