“Será que o Jesé está disponível para voltar?!? ”
Provavelmente dos piores ataques da primeira liga portuguesa.
O Jese do reggaeton não sei, mas o Fernando, a revelação do Brasileirão, disse-me que não aceitava voltar para Portugal porque ca a maior parte dos ginásios estão fechados e ele não sabe o que poderia vir cá fazer.
por “oportunidade única de mercado” entender “tipo que está lesionado e precisa de passar entre 6 meses a 1 ano em Portugal a recuperar”, estilo Fernando.
Se o Joseph Nobody não vier para as alas ofensivas tive uma premonição de ver uma capa do rascord a anunciar com pompa e circunstância que o Rafael Cepacho continua, e que agora é que vai explodir.
fizeste bem, estou no trabalho n tenho tempo p esses pormenores
p lutar pela manutenção deve chegar
Quando não é do cu, é das calças, diz o povo. Ou é Alcochete, ou é a pandemia, ou é o mercado, ou são os devedores e por aí fora.
Nunca vi ninguém ter tanto motivo de desculpas para o que seja.
Uma nunca se lembram: O Sporting comprou tanto reforço sem qualidade nos últimos dois anos, que agora tem um plantel cheio de encostados e não vende ninguém desses. Sem vender, não compra.
Outra que nunca se lembram: o Sporting agora é um clube simpático, amigo dos outros clubes e dos empresários, mas eles para colocarem os pinos que temos a mais não servem de nada. Vão por empréstimo e voltam um ano depois. Mais depressa o fcporto consegue vender o Aboubakar todo entrevado e com 50 anos em cima dos ombros que o Sporting um Doumbia, um Camacho, um Ivanildo, um Rosier, um Ristovski, um Renan Ribeiro, um Ilori, um um Bruno Gaspar, Cristian Borja, um Lumor, um Matheus Oliveira, um Diaby, um Vietto, um Sporar. Aos quais agora até já se junta um Luiz P.
Só ali estão 15. A um milhão nos cofres cada um e poupando nos salários, olha o que ganharias em reforços. Já te arranjo um avançado centro e um ponta direito. Juntas o Neto, menos o Antunes e às tantas já tinhas para dar entrada no tal central.
Ao menos emprestavam estes gajos cá dentro em troca de aberturas de pernas e pontos. Mas nem isso.
Então vamos ver, mas não disse 3 jogadores. Mantenho o que disse há uns dias atrás, penso que esta questão da Covid-19 complicou isso, mas mantenho.
Estão a valorizar de mais um rumor que vem de um jornal que ultimamente não acerta uma.
No entanto e apesar disso, não nos podemos esquecer que estamos entregues ao Varandas e Viana, como tal todas as hipóteses são a considerar.
Mas a ser verdade e do que se ouve falar, com o carácter do Amorim, o Varandas rapidamente poderá comecar a considerar um novo treinador.
A terceira acredito que não chegue a haver visitas ao escritório.
Esta questão do covid complicou ? Então mas o covid é desculpa para a dívida de um treinador, cuja primeira tranche devia ser paga pre-covid, como também para não se contratar um reforço para avançado e para as alas ofensivas como se andou o mercado todo atrás, presumo eu, já havendo Covid ?
Covid is the new herança pesada.
Eu acho que o meu raciocínio acaba por estar resumido na rua segunda frase, sendo que também legítima a primeira
Continua lá a formar essa narrativa na tua cabeça e a colocar palavras na boca dos outros que por mim tanto me faz.
Como é óbvio a questão Covid estava a referir-me ao surto actual, e a não ter fechado um avançado nos últimos dias.
Em relação a primeira tranche pré-Covid, vai lá recolher melhor as informações.
Com esta direcção à sempre qualquer coisa a atrapalhar … quando não se sabe/consegue até os ******* atrapalham!
Parece que já estou a ver o Varandas a enviar SMS ao Pinto da Costa para nos emprestar o Fernando Andrade, no último dia de mercado.
Então diz lá em que sentido é que uma pandemia, que não inibiu nenhuma equipa de contratar os seus alvos prioritários, inibe o Sporting de reforçar as posições deficitárias, nem conseguindo sequer colocar o entulho existente a não ser por empréstimo, por parte do “negociador hábil e fora-de-série, vatangas”.
O melhor ainda é agora dizer que não há extremo nem avançado quando se oferece um bem melhor que a maior parte dos que cá estão (Gelson Dala) para ir buscar um jogador pior que ele e de joelhos podres.
Onde anda, também, o dinheiro da transferência do Acuna, Bate-orelhas do United ou Raphinha ? Presumindo que as palavras do Trolha Salvador foram sinceras - Vatangas ter dito que não tinha dinheiro - o dinheiro já foi gasto. Onde ?
Eu não sou defensor do Varanas, agora não misturo é tudo. Estamos a falar de rumores de transferências neste tópico.
E sobre isso acho que vem mais um avançado, que não foi fechado nos últimos dias, por causa da situação do surto de Covid na Academia do Sporting.
Tb é preciso teste ao Covid para assinar contratos?
Ah. Sendo assim tens toda a razão. Acho legítimo o Sporting não conseguir contratar um avançado e um extremo que anda atrás há cerca de dois meses, simplesmente por um surto ocorrido esta semana, por causa da Academia Sporting, quando a “equipa” anda a estagiar o Algarve.
E tem de ser assinados na Academia Sporting. Está no bloco de notas do Rogerinho Alves que ele redigiu e deu o nome de “verdadeiros estatutos do Sporting”.