RUMOR - In JN- MATHEUS OLIVEIRA(ex. Estoril ) no SCP

noticia do rumor , está na edição de papel do pasquim JN , o blogue fora-de-jogo, refere resumidamente o que vêm lá escrito .

Jogador desviado aos orcs , por 2 Milhões de Euros , negócio concluído entre as 3 partes, chega no início da nova época.


Hm. Já temos muitos jovens para potenciar, não faz sentido gastar em mais um … espero que seja mentira ( deve ser lol ).

Espero mesmo que seja mentira.

É de uma lentidão que mete medo. Ainda por cima 2M.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

O JN merece alguma credibilidade nestas situações? Gostava bastante!

Tenho alguma dificuldade em perceber como se integra no modelo do JJ.

É um jogador razoável. Mas que mais uma vez foge ao que devia ser o foco no mercado.

Lembro que foi o o primeiro a falar do marvin.

É este o filho do Bebeto? :think:

É um bom jogador, inteligente e com bons pés. Apesar disso, tenho dúvidas que se conseguisse impor no Sporting.

É bom jogador. Gosto muito do estilo de jogo dele. Joga claramente mais do que para um Estoril. Por 2 milhões e como suplente acho uma boa opção sinceramente. Prefiro apostar em jogadores como este do que em Melis e Elias.

Eu gostava dele no Estoril mas tenho muitas dúvidas que seja jogador para o Sporting. Já se fosse o Kleber…

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Pronto,a ser verdade…Lá vem a palha… :menos: :menos:

Portanto sai Gauld e entra Matheus? Okayyyyy…

Não me admira que venha, a parceria com a Traffic vai trazer jogadores. Se é este não sei.

Aílton
Carlinhos
Mattheus
Mateus Índio
Kleber
Bruno Gomes

Tudo jogadores com qualidade para virem para o Sporting. Agora, depende de mt coisa…

:arrow:

É uma boa aposta. Mas vamos lá ver, o Matheus tem estado dado como certo nos lampiões.

Gosto, faz-me lembrar o Hugo Viana. Podia chegar com o Kleber e ficávamos com dois backups de qualidade.

Juro que li que o Sporting queria lutar pelo título de campeão de nacional. Posso ter lido mal.

O Ryan Gauld é mais jogador que o Matheus. Está no clube, é investimento e tem tudo para agarrar um lugar. Devemos concentrar-nos em mais-valias e deixar de contratar por contratar. Bem, se o objectivo é fazer como o benfica, comprar imenso e colocar nos clubes amigos, aí compreende-se. Cuidado é que nos falta bagagem financeira para isso.

Leio na internet que o Francisco Geraldes para 8 é curto. O Matheus é o que, então? Vou esperar pela internet.

Não é entulho, mas também não é mais valia para quem queira lutar pelo título.
Agora tudo depende dos objectivos e comissões, se for para lutar pela liga Europa, que venha daí.
Pobres dos nossos miúdos, sobretudo Gauld que não fica atrás deste.

Já contratamos jogadores para emprestar?

Que sentido faz ir buscar o Matheus Olivera quando temos Gauld no plantel? Eu não percebo nada desta m*rda mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk