RUMOR - In JN- MATHEUS OLIVEIRA(ex. Estoril ) no SCP

Não percebo porquê gastar 2 milhões neste jogador quando temos dois craques como o Gauld e o Geraldes que não jogam e são muito superiores a este Matheus.

O único jogador do Estoril que gosto é o Ailton, o resto temos bem melhor.

Espero bem que seja mentira.
Bom tecnicamente mas um molengão do piorio e ainda por cima não sei em que posição JJ o encaixaria

O que é que o Geraldes tem a ver com o Mattheus Oliveira? Nem sequer é considerado Médio-Centro!
O Ryan Gauld é bom jogador, tem potencial, mas também está longe de ter as características do Mattheus! O Ryan Gauld ainda devia rodar mais um ano, não está pronto para assumir!
Faz todo o sentido contratar um ou dois médios centros, quando não existem alternativas a Adrien Silva… Se formos buscar o Mattheus, mais um jogador com um pouco mais de experiência, penso que será bem jogado!

Mas tens visto os jogos que o Gauld tem vindo a fazer? Não desgosto do Matheus Ooliveira, mas dizer que o Gauld não está pronto é mentira.

A posição de origem do Mattheus é de médio.

O Gauld está mais que preparado para ser a alternativa ao Adrien, na minha opinião, é só veres os jogos que tem feito na equipa b muitas vezes jogando a 6.

Gastar recursos financeiros num médio centro para suplente quando temos o Gauld e o Geraldes e temos lacunas graves no plantel é um erro.

O Gauld se apostarmos nele daqui a uns anos vale muitos milhões.

Espero mesmo que seja mentira, nem sei como há pessoal que diz que tem lugar no plantel do SCP :o :o

É bom jogador ? É ! Temos igual ou melhor ? Temos ! Portanto, a pergunta é: para quê ? Fazer n° ? Emprestar ? Depois não venham dizer que não há € para comprar o que realmente é preciso, quando andam a gastar o pouco que têm em contratações supérfluas. Ainda se fosse o LE Ailton como backup ao titular que tem de vir, ainda compreendia, assim, é mais do mesmo, o que não surpreende, ficando o treinador actual. Desenganem-se aqueles que pensam que algo vai mudar. A tendência é piorar mesmo.

Isso foi uma história mirabolante que se inventou para justificar a não aposta no miúdo (diz Jesus que ele é avançado,pois claro…).

O Matheus é um jogador interessante para um estoril ou mesmo um braga ou guimarães.Mas para um Sporting onde mais que nunca existe a exigência de ser campeão é esticar a corda e não é pouco.

Tudo vai mudar, tem se visto…

Penso da mesma forma que a maioria, perdoa-lhes Gauld…

Gauld out, Mattheus in? Mas são os diretores dos Chicago Bulls que tão a planear o plantel? Porra…

Por agora são apenas rumores, nada de significativo ainda foi feito. Espero que seja somente isso rumores sem fundamento, ligeiras abordagens e nada de relevante. Para ter alguma fé nas palavras do Presidente. Caso contrário, será mais do mesmo e isso é, em primeira análise, muito mau.

Para mim isto não tem nada a ver com o Gauld ou não. Não sou fã de chorar porque se vem contratar o X quando Y ou Z no clube. O treinador é livre de gostar ou não dos jogadores que o clube tem.

Para mim trata-se é que este gajo dificilmente encaixará neste modelo. Não vejo características nele para isso. Tem imensa qualidade técnica, criatividade e muita qualidade nas bolas paradas, mas joga a uma rotação quase caracolar (inventei agora a palavra, lidem) e mais depressa jogaria num grande como número 10, não como 8 ou falso ala.

Do Estoril só queria o Ailton e era numa perspectiva de evolução futura. Nem desdenharia deixá-lo lá emprestado mais uma época. Se viesse só para evoluir na sombra dum lateral de outro nível, que assumisse o lugar.

Para 8?Foda-se!
Para ala?Temos melhores.

Não é mau jogador mas não estou a ver como pode encaixar no nosso modelo, se é só pra roubar um jogador em que os orcs estão interessados também preferia o Aílton.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Já há algum tempo que falo da qualidade de alguns brasileiros do Estoril, este e o Ailton tem lugar no plantel. Kléber , Carlinhos e M. Indio também tem muita qualidade. Se quiserem seguir mais algumas dicas vão buscar o M. Rocha, G. Pizarro, W. Arão, G . Martinez, Luan e o Àbila tudo qualidade garantida, jogadores para dar um campeonato.
Falta um defesa esquerdo ( o outro seria o Ailton).

Mas o Matheus vinha para alternativa à Adrien ou ao Alan?

É um médio centro ou um segundo avançado / nr 10?

O JJ nunca iria ficar só com Adrien e Gauld para a posição 8, portanto se for para dar profundidade ao plantel tudo bem, agora se for para emprestar o Gauld para vir este, nem pensar!

Não acredito e não faz o minimo sentido, temos melhor por cá é aproveita-los.

Apostem no Matheus sim, mas não neste!

Nhec :inde: