Começa a dança… do entulho.
:eh:
Va a direccao nao quer que os sportinguistas tenham ilusoes , vai dai, abrem-nos os olhos para a realidade e trazem caruncho , assim ja nao ha desilusoes.
La vamos nos levar com o schelotto a defesa direito para o ano. Entre um e outro sinceramente.
Sinceramente, se vier este, e ficarmos ainda com Schelotto, é mesmo miserável.
Portanto ficamos com o Piscinas e com o Lotto…e para titular quem vem?
Eh pah, o Piccini, não é muito mau, mas com 3 milhões, eu penso que se arranjava melhor. Não me parece um jogador para ser o DD titular, talvez pudesse ser suplente, não mais. Se a ideia passar por coloca-lo a titular vai fraquejar em muitos momentos por certo - mais um erro do scouting do SCP ( ou de JJ ? ), na minha humilde opinião. Piccini não fará a diferença, seria numa máximo uma opção viável neste plantel.
Epá, para concorrer com o Schelotto? Por amor de Deus, eu não acredito. Este clube é demais :lol:
Politica do milhãozinho. Chega! Quero um lateral direito e um lateral esquerdo de qualidade inquestionável.
Calma, o Jesus viu qualidade nele… Vai lhe ensinar a fazer cruzamentos e fazer dele um dos melhores laterais do mundo!!!
é mais jogador que qualquer um dos nossos laterais, ofensivamente e em forma é muito objetivo, rapido e com qualidade.
Tem bastantantes dificuldades na transição defendiva, mas como em portugal 90% dos jogos sao a atacar parece-me ser uma boa opção… para alternativa a um possivel titular.
O problema é se o gajo será a alternativa ao possível titular ou ele é que irá ser o possível titular.
o problema é mesmo esse… não basta um schelotto se não 2…
Calma, o Jesus viu qualidade nele… Vai lhe ensinar a fazer cruzamentos e fazer dele um dos melhores laterais do mundo!!!
Qualidades: 1.89m
o betis é uma equipa que - apesar de estar mal classificada - tem alguns jogadores mt interessantes.
e este gajo não é um deles!
um observador que veja estes gajos a jogar só pode referenciar 1 lateral: o durmisi que é o lat esquerdo que é de facto mt interessante.
de resto têm lá um fora de serie chamado dani ceballos com uma clausula de 12m que era de aproveitar pq este gajo ha data ja vale mais do que isto, e dentro de pouco tempo vai valer mt mt mais!
e jogadores para fazer um negocio de dinheiro+jogadores temos com fartura.
como tal, vermos uma equipa como betis sobre observação e irmos buscar este gajo, é de mais.
temos um scouting assustador.
:arrow: O pior é que a politica em torno da equipa de Futebol está cada vez mais assustadora.
São contratações miseráveis umas atras das outras…sinceramente cada vez tenho menos esperança no futuro desta equipa/direcção.
Não me vou alongar muito mais sobre este assunto e esperar por dia 31 de agosto para opinar melhor e com razão…mas cada dia que passa vou ficando menos crente e com razões para isso.
Depois do #DiadeSporting que tivemos ontem, nas diferentes modalidades, se hoje confirmássemos um gajo chamado Piccinhas, quem os mandava para um certo sítio era eu…
A ser verdade, parece que não se aprendeu nada com esta época…
Eh pah, o Piccini, não é muito mau, mas com 3 milhões, eu penso que se arranjava melhor. Não me parece um jogador para ser o DD titular, talvez pudesse ser suplente, não mais. Se a ideia passar por coloca-lo a titular vai fraquejar em muitos momentos por certo - mais um erro do scouting do SCP ( ou de JJ ? ), na minha humilde opinião. Piccini não fará a diferença, seria numa máximo uma opção viável neste plantel.
O JJ lá sabia quem era o Piccini. Simplesmente deve ter sido a nossa fantástica equipa de scouting, nomeadamente o mesmo cromo que sugeriu Castaignos e Petrovic por exemplo, a recomendar e o JJ viu dois ou três videos e gostou do rapaz no máximo.
Este é muito melhor que o schelotto. Mas continua a não chegar…
espero que não se concretize.
Malta eu também nao fiquei impressionado com os videos, mas atenção que os videos são de há mais de um ano. E segundo o Transfermarkt desde Julho de 2016 o seu valor de mercado passou de 700k para 3M, alguma coisa quererá dizer