[Rumor] Cristiano Piccini

Começa a dança… do entulho.

:eh:

Va a direccao nao quer que os sportinguistas tenham ilusoes , vai dai, abrem-nos os olhos para a realidade e trazem caruncho , assim ja nao ha desilusoes.

La vamos nos levar com o schelotto a defesa direito para o ano. Entre um e outro sinceramente.

Sinceramente, se vier este, e ficarmos ainda com Schelotto, é mesmo miserável.

Portanto ficamos com o Piscinas e com o Lotto…e para titular quem vem?

Eh pah, o Piccini, não é muito mau, mas com 3 milhões, eu penso que se arranjava melhor. Não me parece um jogador para ser o DD titular, talvez pudesse ser suplente, não mais. Se a ideia passar por coloca-lo a titular vai fraquejar em muitos momentos por certo - mais um erro do scouting do SCP ( ou de JJ ? ), na minha humilde opinião. Piccini não fará a diferença, seria numa máximo uma opção viável neste plantel.

Epá, para concorrer com o Schelotto? Por amor de Deus, eu não acredito. Este clube é demais :lol:

Politica do milhãozinho. Chega! Quero um lateral direito e um lateral esquerdo de qualidade inquestionável.

Calma, o Jesus viu qualidade nele… Vai lhe ensinar a fazer cruzamentos e fazer dele um dos melhores laterais do mundo!!!

é mais jogador que qualquer um dos nossos laterais, ofensivamente e em forma é muito objetivo, rapido e com qualidade.
Tem bastantantes dificuldades na transição defendiva, mas como em portugal 90% dos jogos sao a atacar parece-me ser uma boa opção… para alternativa a um possivel titular.

O problema é se o gajo será a alternativa ao possível titular ou ele é que irá ser o possível titular.

o problema é mesmo esse… não basta um schelotto se não 2…

Qualidades: 1.89m

:arrow: O pior é que a politica em torno da equipa de Futebol está cada vez mais assustadora.
São contratações miseráveis umas atras das outras…sinceramente cada vez tenho menos esperança no futuro desta equipa/direcção.

Não me vou alongar muito mais sobre este assunto e esperar por dia 31 de agosto para opinar melhor e com razão…mas cada dia que passa vou ficando menos crente e com razões para isso.

Depois do #DiadeSporting que tivemos ontem, nas diferentes modalidades, se hoje confirmássemos um gajo chamado Piccinhas, quem os mandava para um certo sítio era eu…

A ser verdade, parece que não se aprendeu nada com esta época…

O JJ lá sabia quem era o Piccini. Simplesmente deve ter sido a nossa fantástica equipa de scouting, nomeadamente o mesmo cromo que sugeriu Castaignos e Petrovic por exemplo, a recomendar e o JJ viu dois ou três videos e gostou do rapaz no máximo.

Este é muito melhor que o schelotto. Mas continua a não chegar…
espero que não se concretize.

0:22

1:48

3:30

Onde já vi isto? :think:
:menos:

Malta eu também nao fiquei impressionado com os videos, mas atenção que os videos são de há mais de um ano. E segundo o Transfermarkt desde Julho de 2016 o seu valor de mercado passou de 700k para 3M, alguma coisa quererá dizer