Eu não conheço o jogador, mas parece que vamos comtinuar com o mesmo problema. E que tal deixarem-se deste género de jogadores e contrataram laterais a sério?
Record diz que foi observado pelo scouting, e aprovado por JJ. Não sei o que é pior. Isto só pode ser uma brincadeira.
Espero que não seja o prenúncio de mais uma época miserável, particularmente, quando parece que toda gente identifica os problemas do Sporting, mas ninguém os parece querer resolver.
Aquele caruncho com experiência nas grandes ligas. Parece que não vêem mais nada à frente. :wall:
Desde quando é que o Sporting tem isso?Não me digam que foi observado pelo Manuel Fernandes…
Ir buscar um jogador com histórico de lesões. Vêm para o Sporting de certeza.
Não passa no varandas!
Se vier outro, com perfil de titular indiscutível, parece-me uma boa contratação.
Este jogador, é que nem no Youtube, convence!!
Só pode ser uma brincadeira de quem dirige os destinos do clube…
Se não tem dinheiro, não comprem!!
Agora, comprar por comprar…
Para que?!..mais Petrovic´s?!.. mais Castagnos?!..mais Douglas?!..
Só com estes três promissores craques, quanto é que se gastou?!..
Piccini vai assinar por cinco temporadas 10:35 - 14-05-2017 A- A A+ O Sporting já terá chegado a acordo com o Bétis pela transferência do lateral direito Cristiano Piccini, segundo revela A BOLA.Os leões vão pagar cerca de três milhões de euros pelo passe do jogador, que irá assinar por cinco temporadas.
Piccini, de 24 anos, será o concorrente de Schelotto para a faixa lateral.
A Bola
Epah por amor de Deus. Vão buscar bons laterais ■■■■■■■.
Deixem se de merdas, uma equipa grande tem de ter bons laterais!
Que sina. Não sabemos contratar.
Ps: Se calhar ainda vem para central num esquema tático parecido ao do Chelsea, tipo Azpilicueta. Mas duvido
Quem? E que raio de ideia é essa de fazer contrato de 5 anos? Pensava que isso já tinha acabado.
Cheira a scheloto v2…
Pode ser que se repita o caso do Boateng ou no melhor dos casos o do Ciani.
Este gajo não vem fazer melhor que o Schelotto.
Não conheço.
Continua se a contratar para as posições certas mas sem critério nas escolhas.
Com 3 milhões encontram se bons jogadores no mercado sul americano.
Camião de entulho parte II, 1º ocupante.
f***-** q n apreendem.eles gostam mais de ver os outros festejar so pode.
Que chumbe nos exames medicos. Caruncho do Betis , a vir pro SCP so pode ser mm brincadeira.
é para continuar a apostar no Schelotto, portanto… ok! rais’ parta o scouting deste clube!
Pior que o Schelotto é impossível.
Mas por menos de 7/8 milhões só vamos buscar merda.
Uma grande notícia…para o Bétis. Estão desejosos de ganhar lucro num dispensável e viram no Sporting via aberta para que tal acontecesse.
Nesse aspecto continuamos a demonstrar muita solidariedade para com os variados clubes. Somos diferentes.
Parece que vai ser mais um ano com laterais direitos horríveis.
Vamos levar com o Marvin do Bétis, só que este é lateral direito.
Parece que a direção não quer ver o Sporting a ganhar.
Quando um jogador nem nos vídeos desperta o interesse…
Não percebo a insistência neste tipo de jogadores!! Parecem que fazem de propósito.