[Rumor] Ali Adnan

Mais um “sonho” do Jesus. Depois dos suplentes do boca, fener, transqqcoisa, timao, eintratch o Jesus entrou no gabinete do Bruno e disse “Presidente, ou dá-me este cracalhão, ou coloco-me a andar.”

O presidente: “Põe-te a andar…”

Podem fechar o fórum

:lol:

Só troll.

A confirmar-se , só espero que o método de escolha tenha sido diferente dos últimos 2 anos e se tenha feito uma exaustiva avaliação técnica, física e psicológica, bem como dos antecedentes do jogador, antes de se avançar para a contratação.

Não. Tens seis meses para ensinar a não fazer cortes estúpidos dentro da área (alguns direitinhos para pés adversários) e ensiná-lo a centrar. O Saber centrava melhor que este.

Seis meses para ensinar que ser-se veloz, forte e ter alguma técnica não são suficientes para impedir de perder a bola num 1x1 sem cobertura. Na sua zona defensiva.

Craque? Dificilmente. Potencial? O Saber também tinha. E tambem centrava para a bancada. Este consegue ter centros a 10 metros da linha de fundo a sair pela linha de fundo. Quase em linha recta. É puro instinto, futebol de rua. Isto há pouco menos de 1 ano, era titular. Dado que agora é suplente, não sei se evoluiu.

A minha paciência anda no limite há algum tempo… Eventuais contratações como esta só podem provar que ninguém no Sporting está minimamente preocupado com o meu limite de paciência. :lol:

A preparação da época 2016/2017 tem muitas parecenças com a preparação de outras épocas, num passado recente, em que as contratações eram alinhavadas por um ex dirigente (com a letra mais pequena possível) que tinha uma tal mistura de verde e azul que parecia a imagem da CGD. No mercado de janeiro parece que estamos a querer manter a mesma linha de preparação.

Pedir para não contratar ninguém que não seja uma evidente mais valia é pedir muito? Prefiro um que seja realmente bom a três novos jogadores do mesmo perfil que têm sido contratados nos últimos meses. Aliás: prefiro zero novos jogadores a mais três como os que vieram.

Até dou de barato se vier…mas sempre por emprestimo com opção de compra.

Era hoje a apresentação não era. Vamos aguardar.

O dia ainda não acabou… :twisted:

[member=710]paraver, a julgar pelo outro tweet do mesmo sócio com que abriste o tópico, berrou, não ?

Enfim,caso se confirme,o responsável que se mate.

O do Marselha e Lille?

Sim. É o mesmo que o paraver utilizou. Um tal de Hassanin Mubarak.

Isto?

https://twitter.com/hassaninmubarak/status/822948323090923520

Sim.

:rotfl: :rotfl:

Bom hoje já não vem !

Faça boa viagem.

Qual destes dois é que se fala que vem para nós?