[Rumor] Ali Adnan

Então não se vê que é o da direita ? ::slight_smile:

Já assinou ? :liar:

É craque no Iraque… lol

Péssimo, para isto deixem lá estar o Marvin que mal por mal, já conhecemos o veneno.

Jogadores iraquianos?

Já não chegaram as experiências com egípcios?

"Com o Boca Juniors a tentar levar Jonathan Silva de Alvalade - o interesse já foi formalizado junto do Sporting -, os leões poderão ter de deslocar-se ao mercado para colmatar a eventual vaga deixada em aberto pelo argentino.

Nesse sentido, há para já dois nomes referenciados para o lado esquerdo da defesa, apurou A BOLA.

Ali Adnan (23 anos, Udinese)

No passado mês de janeiro, numa altura em que os leões já procuravam alternativas a Marvin Zeegelaar e a Jefferson, o iraquiano Ali Adnan, da Udinese, foi apontado ao Sporting. De Itália falaram num interesse efetivo, que no entanto acabou por não se concretizar. Mas o certo é que os leões ficaram com o lateral-esquerdo referenciado e continua em cima da mesa da administração verde e branca. Adnan tem contrato com os italianos até final da temporada 2019/2020, mas o valor pela Udinese pedido pelo passe não estará fora das possibilidades leoninas."

Do que vi no youtube gostei, mas no youtube até o zé galar e o ché lotto são craques, por isso a vir algum que seja melhor dos que já cá estão.

Andam ali?

era uma excelente opçao, isto sim.

Excelente? Depende do que entendas como “excelente”.

Pois. O Adnan está a cumprir todos os maus passos pelos quais a carreira do Jonathan também passou. Só ainda não chegou a um nível tão baixo. Mas se as coisas continuarem na toada actual, vai a caminho disso.

Este gajo já teve potencial … como está agora ?

É uma pontaria…

que trapalhão, nem preciso de ver maisq 2min no youtube…

Altura da reciclagem de rumores antigos… Nada mais…

epá eu gosto, mas tambem admito que nao acompanhei o ultimo ano e meio dele, se realmente desceu muito o nivel entao retiro o que disse.

Acabei de perguntar por ele a um iraquiano que está a jogar comigo, o que ele me disse basicamente é que ele é bom mas comete alguns erros, tem falta de experiência e destacou a sua potência de remate, ele disse basicamente “he has nice shooting power, can score free kicks easy!”

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Pelo que vi, tem técnica, bom remate, boa finta, bom cruzamento (muito bom, diga-se), lê bem o jogo.

Não consegui perceber bem a leitura de jogo defensiva e inteligência em movimentações ofensivas.

Ele é péssimo a cruzar. O Durgham Ismail tira-lhe o lugar na selecção e é melhor e mais novo do que ele.