[Rumor] Ali Adnan

Péssimo

Palha,atrás de palha…Mais vale investirmos na equitação.Palha temos,só faltam os cavalos.

sim, eu sei disso, mas acho que seria uma boa contratacao pq nos temos 6 meses agora para ele se adaptar

Pois, também podíamos dar esses 6 meses a um jogador que desse mais garantias. Mas esses dificilmente são vendidos nesta janela de transferências. Por isso é que era melhor estarem quietos, subiam o Empis da B, sacavam uns emprestados e ponto final.

Aliás, enquanto quem mandar nas contratações for o Jesus por mim não contratávamos nem mais 1 jogador. Porra de lobby que anda em Alvalade.

concordo em tudo contigo, apenas dos nomes falados este e o aogo foram os unicos q me agradaram alguma coisa…

A vir, que venha por empréstimo com opção de compra. Sempre se minimiza o risco e temos 5 meses para avaliar se temos homem ou não.

:arrow: :arrow:

A ser real o interesse, parece que não aprendemos com erros passados.

Demasiado preocupado para o que vai ser o fim desta época e o início da próxima…

Depende da definição de opção de compra.
Para mim, opção de compra é isto:
No final do empréstimo, se o SCP quiser, fica com o jogador e não há mais negociações com ninguém.
É só mandar uma carta.

PS:
Agora temos que ter esta conversa…

Vejo muita gente aqui a querer subir o Empis ao plantel principal, já eu não o acho minimamente preparado para tal coisa…

Vem para explodir.

https://twitter.com/Iraqi_sn/status/822939918024527872

Pode ser que vá para França e contratemos uma mais valia (a sério).

https://twitter.com/hassaninmubarak/status/822948323090923520

É o que dá abrir tópicos com base em tweet’s, para isso já há um tópico que são os Devaneios…

Despacha-se Lotto, Zeegelar, Jefferson, Petrovic, B. Ruiz, Elias e Castaignos, devolve-se Markovic e contrata-se 2 laterais, Fagner e Zeca. Penso que o dinheiro destes dava perfeitamente para os contratar e poupava-se em ordenados. 2 laterais como deve ser e fechava-se o plantel.

:inde:fui

E o ataque ? Nomeadamente ficava aquela m****? Onde so um homem faz golos? Andre e castaignos ficavam aqui a fazer o que?

Contratacoes obrigatorias para se tentar o segundo lugar , 2 laterais e um avancado q faca golos. So temos 1.

Com a m**** de ataque q temos ate tenho medo de dizer a nossa classificacao so peco a Deus q n se repita a mm m**** que aconteceu com o engodo, se repararem o 5o e ate o 6o n estao assim tao longe.

Está gordo à brava o gajo.

Esse é o agente

Ele estava a falar do gajo que está lá atrás com mochila às costas, esse é que é o Ali Adnan. Estes dois gajos da frente não sei quem são. Está gordinho sim.

Mesmo. Está com uns bons 5 ou 6 kilos a mais.