Não é regra, mas a probabilidade de encontrares num jogador que custou 1,5M/2M um jogador nuclear a curto/medio prazo é muitissimo inferior a de um jogador que custe 6 ou 7M.
Tanto que a qualidade paga-se. O Rafa não vale os 15M dados por ele, mas muito jeito que nos ia dar caso viesse por preço inferior.
Sou apologista de quando for para comprar, investir um bocado mais e comprar um jogador que entre de caretas no 11, e não entulho.

bgomes:
RZFF:
Lá vamos nós pagar-lhe mais um salario e um premio de assinatura jeitositos, metê-lo a jogar meia duzia de jogos para recuperar e depois quem sabe encosta-lo de novo e voltar a insistir no Bruno cesar…
Vai-se gastar mais dinheiro em mais do mesmo… Trampa…
Enquanto nós damos 3 ou 4 vezes 1,5 ou 2M e ficamos com m****, os rivais gastam 1 ou 2 vezes 6 ou 7M e compram jogadores que rapidamente se exponenciam… Caso é os laterais do porto, tanto Layun como Telles foram uma pechincha para o que fazem.
Posições mais carenciadas, e vamos nós contratar um *** dum jogador que nem 5 jogos completos a meio do campeonato tem… Motivador…Cheira-me que vamos ter saudades do Marvin!
Se escreveres isso mais vezes pode ser que passe a ser verdade e que a qualidade dos jogadores esteja directamente relacionadas com o seu custo.
E o que não faltam são exemplos nos rivais, a começar no Boly e a acabar no Rafa.
Não é regra, mas a probabilidade de encontrares num jogador que custou 1,5M/2M um jogador nuclear a curto/medio prazo é muitissimo inferior a de um jogador que custe 6 ou 7M.
Tanto que a qualidade paga-se. O Rafa não vale os 15M dados por ele, mas muito jeito que nos ia dar caso viesse por preço inferior.
Sou apologista de quando for para comprar, investir um bocado mais e comprar um jogador que entre de caretas no 11, e não entulho.
Nem jogadores baratos são automaticamente entulho nem jogadores caros são automaticamente craques.
Já para não falar de questões de agentes e intermediários.
As probabilidades… as probabilidades aumentam com bom scouting.

RZFF:
bgomes:
RZFF:
Lá vamos nós pagar-lhe mais um salario e um premio de assinatura jeitositos, metê-lo a jogar meia duzia de jogos para recuperar e depois quem sabe encosta-lo de novo e voltar a insistir no Bruno cesar…
Vai-se gastar mais dinheiro em mais do mesmo… Trampa…
Enquanto nós damos 3 ou 4 vezes 1,5 ou 2M e ficamos com m****, os rivais gastam 1 ou 2 vezes 6 ou 7M e compram jogadores que rapidamente se exponenciam… Caso é os laterais do porto, tanto Layun como Telles foram uma pechincha para o que fazem.
Posições mais carenciadas, e vamos nós contratar um *** dum jogador que nem 5 jogos completos a meio do campeonato tem… Motivador…Cheira-me que vamos ter saudades do Marvin!
Se escreveres isso mais vezes pode ser que passe a ser verdade e que a qualidade dos jogadores esteja directamente relacionadas com o seu custo.
E o que não faltam são exemplos nos rivais, a começar no Boly e a acabar no Rafa.
Sou apologista de quando for para comprar, investir um bocado mais e comprar um jogador que entre de caretas no 11, e não entulho.Nem jogadores baratos são automaticamente entulho nem jogadores caros são automaticamente craques.
Já para não falar de questões de agentes e intermediários.As probabilidades… as probabilidades aumentam com bom scouting.
Tens razão. O problema é que scouting é algo que também não temos de bom…

Tem sete jogos na Série A esta época (2E e 5D). As estatísticas das duas últimas épocas não são mesmo nada de especial (também não conheço o contexto da equipa), andam ela por ela com as do Marvin. Vi uns “Ali Adnan vs equipas da Série A”, tecnicamente não é uma mais valia garantida ao Marvin, até parece ter aquele primeiro toque à lateral do Sporting ( :-[ ). Parece que bate livres de longe. Mas calma, tem 1,85m!
Portanto, parece Marvin, cheira a Marvin… :inde:
E não é Marvin.
Se vendermos o Marvin a preço mais elevado que contratarmos este já não será mau de todo…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A minha paciência é que se esgotou. A partir de hoje é assim. Acabou-se a margem de manobra, para mim. Cheio desta m****. Cheio de ver o treinador fazer o quer e ainda ter que ler o presidente a dizer que se vai manter tudo como está. Parece que não aprenderam nada. Cheio de ver contratações sem sentido algum a pedido e para beneficio não sei bem de quem (ou melhor até sei, mas adiante).
Ninguém me consegue explicar como é que Iuri e Geraldes não tiveram ordem de regresso imediato. Ninguém me consegue explicar como é que Matheus ainda não é opção para o treinador quando toda a gente que por ali tem passado só tem feito m****. Ninguém me consegue explicar como é que jogadores como Elias, Petrovic, André, Markovic, Douglas, Marvin, etc etc, a 22 de Janeiro ainda cá andam. Ninguém me explica como é que há 4 ou5 jogadores que jogam sempre mesmo só fazendo m****, tipo Bryan Ruiz, Bruno César, Gelson, entre outros. Ninguém me consegue explicar porque raio o Sporting não contrata uma pessoa em condições para gerir o futebol do clube. Ninguém me consegue explicar porque raio o Sporting não aplica uma política desportiva decente (entradas e saídas pensadas, planear e não reagir). Ninguém me explica como raio vamos perder mais um jogador acima da média para um rival directo, não só perdendo um dos poucos desse estatuto que temos no nosso próprio plantel, mas ao mesmo tempo suprimindo uma lacuna dum rival.
Basicamente, já não entendo nada neste clube. Eleições a meio duma época é nisto que dá. Há muito que estava a ver este filme. O presidente hoje em dia tudo que faz, diz ou pensa é condicionado pela m**** das eleições. Vive com a obsessão da unanimidade (basta ver bem o desfile de nomes na sua comissão de honra, cada um que até medo). Vive com a tristeza de não ter a vénias que pensa merecer.
Também está n’abola que refere o jornal italiano Tuttosport
tarde de mais para contratações.
agora é despachar quem anda cá a mais.
conter custos. porque tudo indica que nem para a champions nos iremos qualificar.
não quiseram resolver este problema no verão.
nem dia 1 de janeiro.
agora é esquecer.
Não conheço mas pelo que li aqui parece mais uma tentativa de reabilitar um ex futuro craque.
Raramente dão resultado. Assustador como não se continua a falar num nome consistente e numa real mais valia para a lateral.
Não conheço mas pelo que li aqui parece mais uma tentativa de reabilitar um ex futuro craque.
Raramente dão resultado. Assustador como não se continua a falar num nome consistente e numa real mais valia para a lateral.
Eu não conheço o jogador mas, este ano, na Udinese, para o campeonato, conheço estes números:
Udinese com Ali Adnan:
7 jogos, 0 vitórias, 2 empates e 5 derrotas => 10% de rendimento
Udinese sem Ali Adnan:
13 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas => 59% de rendimento
Pode ser azar até porque no ano anterior teve números mais animadores…
Mas porra…
… É esta a solução para a lateral esquerda depois de tudo o que aconteceu?

Izmailov#7:Não conheço mas pelo que li aqui parece mais uma tentativa de reabilitar um ex futuro craque.
Eu não conheço o jogador mas, este ano, na Udinese, para o campeonato, conheço estes números:
Udinese com Ali Adnan:
7 jogos, 0 vitórias, 2 empates e 5 derrotas => 10% de rendimentoUdinese sem Ali Adnan:
13 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas => 59% de rendimentoPode ser azar até porque no ano anterior teve números mais animadores…
Mas porra…
… É esta a solução para a lateral esquerda depois de tudo o que aconteceu?
Udinese com Ali Adnan:
7 jogos, 0 vitórias, 2 empates e 5 derrotas => Roma (F), Fiorentina, Sassuolo (F), Lazio, Juventus (F), Genova (F) e Cagliari (F)
[member=3466]Strikerr , essas estatísticas do rendimento da equipa com ele ou sem ele que metes-te aqui valem 0 (e se tivesses pesquisado melhor sabias disso), o Adnan simplesmente jogou os jogos mais difíceis, e tirando a derrota com o Cagliari, a Udinese perder qualquer dos outros é totalmente normal. Aliás isto para mim são boas notícias, quer dizer que o treinador confiou nele nos jogos mais complicados
o ali adnan e um craque e é jovem, visto que ja nao lutamos por nada teriamos 6 meses para ele se adaptar

Strikerr:
Izmailov#7:Não conheço mas pelo que li aqui parece mais uma tentativa de reabilitar um ex futuro craque.
Udinese com Ali Adnan:
7 jogos, 0 vitórias, 2 empates e 5 derrotas => 10% de rendimentoUdinese sem Ali Adnan:
13 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas => 59% de rendimentoPode ser azar até porque no ano anterior teve números mais animadores…
Mas porra…
… É esta a solução para a lateral esquerda depois de tudo o que aconteceu?Udinese com Ali Adnan:
7 jogos, 0 vitórias, 2 empates e 5 derrotas => Roma (F), Fiorentina, Sassuolo (F), Lazio, Juventus (F), Genova (F) e Cagliari (F)[member=3466]Strikerr , essas estatísticas do rendimento da equipa com ele ou sem ele que metes-te aqui valem 0 (e se tivesses pesquisado melhor sabias disso), o Adnan simplesmente jogou os jogos mais difíceis, e tirando a derrota com o Cagliari, a Udinese perder qualquer dos outros é totalmente normal. Aliás isto para mim são boas notícias, quer dizer que o treinador confiou nele nos jogos mais complicados
Se ele vier, espero que tenhas razão…
Mas um gajo que tem jogado menos de metade dos jogos pelo seu actual clube e que os perde praticamente todos não me soa bem. Não é isto que eu espero que seja uma solução cabal para os nossos problemas mesmo não sendo esta grande estatística.
Seja como for, não posso falar muito pois realmente não conheço o jogador e também, como tu disseste e bem, não fiz uma grande pesquisa sobre ele sequer.
Quem o conhece melhor, que se pronuncie de forma mais avalizada.
Uma coisa eu vos digo:
Eu não quero apenas um upgrade ao Zeegelar!
Eu quero uma verdadeira solução para aquele lugar!
Alguém genuinamente acredita que este gajo vá dar alguma coisa?

o ali adnan e um craque e é jovem, visto que ja nao lutamos por nada teriamos 6 meses para ele se adaptar
É craque onde?

UmAnonimoFamoso:
Strikerr:
Udinese com Ali Adnan:
Mas porra…
… É esta a solução para a lateral esquerda depois de tudo o que aconteceu?Udinese com Ali Adnan:
7 jogos, 0 vitórias, 2 empates e 5 derrotas => Roma (F), Fiorentina, Sassuolo (F), Lazio, Juventus (F), Genova (F) e Cagliari (F)[member=3466]Strikerr , essas estatísticas do rendimento da equipa com ele ou sem ele que metes-te aqui valem 0 (e se tivesses pesquisado melhor sabias disso), o Adnan simplesmente jogou os jogos mais difíceis, e tirando a derrota com o Cagliari, a Udinese perder qualquer dos outros é totalmente normal. Aliás isto para mim são boas notícias, quer dizer que o treinador confiou nele nos jogos mais complicados
Se ele vier, espero que tenhas razão…
Mas um gajo que tem jogado menos de metade dos jogos pelo seu actual clube e que os perde praticamente todos não me soa bem. Não é isto que eu espero que seja uma solução cabal para os nossos problemas.Seja como for, não posso falar muito pois realmente não conheço o jogador e também, como tu disseste e bem, não fiz uma grande pesquisa sobre ele sequer.
Quem o conhece melhor, que se pronuncie de forma mais avalizada.
Uma coisa eu vos digo:
Eu não quero apenas um upgrade ao Zeegelar!
Eu quero uma verdadeira solução para aquele lugar!
Eu também não o conheço muito bem, o que conheço é o hype que ele teve (e ainda tem um pouco) e um ou outro jogo grande que vi da Udinese o ano passado. Mas, só estava a dizer que o rendimento da equipa sem ele ou com ele, não pode ser considerado pelo motivo que te disse: os jogos que ele jogou foi os mais complicados da época, em que tirando o Cagliari, a Udinese perde normalmente pois são as melhores equipas de Itália.
Mas em tudo o resto concordo com tudo, também não sei se é o jogador que eu queria para a lateral esquerda, mas vamos lá ver. E é como tu disses-te: NÃO BASTA SER UM UPGRADE AO MARVIN, PORQUE ISSO VALE 0.

tanzar:
É craque onde?
…tem muito potencial tem todas as caracteristicas para ser um grande le

Nuno.N:
tanzar:
É craque onde?
… mas disso não está a nossa Academia cheia? :inde:

tanzar:
Nuno.N:
tanzar:
É craque onde?
… mas disso não está a nossa Academia cheia? :inde:
temos um empis…mas a coisa e que este jogador ja vem da liga italiana, devia vir mas pronto

Nuno.N:
tanzar:
É craque onde?
Pois, isso não sei, acompanho a Serie A e nunca dei por ele. :inde:
Se pode vir a ser craque ou não…não faço ideia. Mas craque neste momento não é, não quando falamos de um suplente de uma Udinese banal.
Já agora tem sido suplente do Felipe, um central adaptado e jogador mais do que banal.