[Rumor] Ali Adnan

Pode ser que finalmente tenhamos alguém que saiba bater livres

Ayyyyy lmao!

Parece melhor que o Marvin!

Tem sete jogos na Série A esta época (2E e 5D). As estatísticas das duas últimas épocas não são mesmo nada de especial (também não conheço o contexto da equipa), andam ela por ela com as do Marvin. Vi uns “Ali Adnan vs equipas da Série A”, tecnicamente não é uma mais valia garantida ao Marvin, até parece ter aquele primeiro toque à lateral do Sporting ( :-[ ). Parece que bate livres de longe. Mas calma, tem 1,85m!

Portanto, parece Marvin, cheira a Marvin… :inde:

Qqer um parece melhor que Marvin, como diz o cego a ver vamos, espero bem que sim.

#liberaomarvin

A maior credibilidade não é do tweet em si, mas sim de quem abriu o tópico… ah e de certeza que não o abriu só porque viu o tweet.

É competente defensivamente?

Não era para criticar o Paraver! A moderação já fechou tópicos abertos com base em tweets ou não ?

Iraquiano, 1.85m, pouco utilizado na Udinese… Tudo para dar certo.

perguntei opiniao a um conhecido meu adepto do Inter, e ele disse que o Adnan é uma especie de Ghoulam dos pobres. Forte fisicamente, faz o corredor com facilidade, mas defende mal e tem mau sentido posicional. Tem um remate muito violento, mas os cruzamentos e livres variam entre o 8 e o 80 sem meio termo. Tambem referiu que é um bocado cabeca quente, mas determinado e da sempre 100% do que tem

epa nao é super animador, mas enfim… é um bocado como aquela do voto no Tiririca, pior que tá não fica

Portanto na opinião da nossa estrutura um jogador de impacto imediato, como necessário nas nossas laterais, é um gajo que apenas por 2 vezes nos últimos 3 meses e meio fez 90 minutos…acresce ainda o facto que nesse espaço temporal, para além desses portentosos 180 minutos, fez apenas mais 45 minutos num outro jogo e 30 noutro.

Sim senhor.

Tem tudo para dar certo, pa. Então não está na cara?

Basta ver o que é hoje o nosso plantel

Epá por favor, não comprem ninguém!!!

Mil vezes apostar no Empis.

Não conheço mas de certeza que em Maio estamos a implorar para que alguém o leve.
Por essa Europa fora devemos ser vistos como uma instituição de caridade. Qualquer cepo que esteja a assombrar uma qualquer equipa de segunda linha europeia arrisca-se a ser contratado!

Fodaa-se

Em 2014/2015 tivemos um reforço em janeiro com impacto positivo praticamente imediato chamado Ewerton que chegou ainda em piores condições. Percebo o que dizes mas isso não quer dizer nada.

… Oh Matchbox, mas tu és do Sporting à quantos dias? :mrgreen:

A minha paciência é que se esgotou. A partir de hoje é assim. Acabou-se a margem de manobra, para mim. Cheio desta m****. Cheio de ver o treinador fazer o quer e ainda ter que ler o presidente a dizer que se vai manter tudo como está. Parece que não aprenderam nada. Cheio de ver contratações sem sentido algum a pedido e para beneficio não sei bem de quem (ou melhor até sei, mas adiante).

Ninguém me consegue explicar como é que Iuri e Geraldes não tiveram ordem de regresso imediato. Ninguém me consegue explicar como é que Matheus ainda não é opção para o treinador quando toda a gente que por ali tem passado só tem feito m****. Ninguém me consegue explicar como é que jogadores como Elias, Petrovic, André, Markovic, Douglas, Marvin, etc etc, a 22 de Janeiro ainda cá andam. Ninguém me explica como é que há 4 ou5 jogadores que jogam sempre mesmo só fazendo m****, tipo Bryan Ruiz, Bruno César, Gelson, entre outros. Ninguém me consegue explicar porque raio o Sporting não contrata uma pessoa em condições para gerir o futebol do clube. Ninguém me consegue explicar porque raio o Sporting não aplica uma política desportiva decente (entradas e saídas pensadas, planear e não reagir). Ninguém me explica como raio vamos perder mais um jogador acima da média para um rival directo, não só perdendo um dos poucos desse estatuto que temos no nosso próprio plantel, mas ao mesmo tempo suprimindo uma lacuna dum rival.

Basicamente, já não entendo nada neste clube. Eleições a meio duma época é nisto que dá. Há muito que estava a ver este filme. O presidente hoje em dia tudo que faz, diz ou pensa é condicionado pela m**** das eleições. Vive com a obsessão da unanimidade (basta ver bem o desfile de nomes na sua comissão de honra, cada um que até medo). Vive com a tristeza de não ter a vénias que pensa merecer.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Lá vamos nós pagar-lhe mais um salario e um premio de assinatura jeitositos, metê-lo a jogar meia duzia de jogos para recuperar e depois quem sabe encosta-lo de novo e voltar a insistir no Bruno cesar…
Vai-se gastar mais dinheiro em mais do mesmo… Trampa…
Enquanto nós damos 3 ou 4 vezes 1,5 ou 2M e ficamos com m****, os rivais gastam 1 ou 2 vezes 6 ou 7M e compram jogadores que rapidamente se exponenciam… Caso é os laterais do porto, tanto Layun como Telles foram uma pechincha para o que fazem.
Posições mais carenciadas, e vamos nós contratar um *** dum jogador que nem 5 jogos completos a meio do campeonato tem… Motivador…

Cheira-me que vamos ter saudades do Marvin!

Se escreveres isso mais vezes pode ser que passe a ser verdade e que a qualidade dos jogadores esteja directamente relacionada com o custo dos mesmos.

E o que não faltam são exemplos nos rivais, a começar no Boly e a acabar no Rafa.