Acho que desde Patrício e Renan que este clube não deve ter defendido 3 ou 4 penaltis. Isto em uns 8 anos.
O GR do Braga, custasse o que custasse, é para ter debaixo de olho. A equipa faz-se de trás para a frente. O Rui Silva é razoável…. Sendo positivo.
Defendeu o ano passado com o Dortmund.
Ele no penalty podia ter esperado que o gajo do braga batesse, aposto que defendia, mas preferem atirar-se á sorte… estupidez
Belo Tacho!
Básico, nem bom nem mau… não é guarda redes de clube grande… 5 milhões deitados fora
Em relação aos penalties se calhar seria mais interessante perguntar se existe um estudo prévio dos batedores e se essa informação é passada ao GR. Se existe o conhecimento de quem bate, como batem, para onde batem, as circunstâncias do jogo (é diferente bater um penalty no último lance ou com um jogo 4-0).
Conhecendo o Sporting como conheço é uma pergunta que me parece pertinente. Aqui tudo é feito na base na fé e do menor esforço
Banal é mesmo o termo correto. Enganou porque as referências para comparação que tínhamos era o cadaver do Adan, o Kova e o Frango Israel. Este último até perdeu o lugar para um guarda-redes de 32 anos vindo da Serie C. Enganou pq faz umas defesas, os outros nem isso. Mas não é GR de equipa grande.
Não sei porquê! Sempre foi um gajo mediano. Quando estava no Nacional era para lá de mau. Evoluiu muito. É um bom segundo guarda-redes.
E um GR banal como ja disseram, nao aquece nem arrefece. E um ‘bom’ GR de transicao ate conseguirmos acertar num jovem com potencial. A quantidade de lances de perigo que por exemplo o Diogo Costa cria so por saber ler bem o jogo e ser rapido a lancar contra ataques…
Já o vi ao vivo várias vezes..o Hornicek não engana, é muito bom e ainda bastante jovem.
Pode fácil jogar em qualquer liga no futuro.
Não é à sorte, o Zalazar bate muitos penalties junto aquele poste, inclusive o que foi defendido pelo gajo do Vitória. Se fores só atrás da bola num penalty colocado, nunca a defendes. E ele também bate sempre em força, portanto se vais atrás e atrasado (porque é assim se fores atrás), provavelmente mesmo que lhe toques ela entra.
O futebol no campo profissional não é “à toa” nestes momentos.
Já alguém lhe disse que ele pode defender penalties?
Mais um penalti para a conta… de sofridos. Em 5 remates, encaixou 3 golinhos. Não faz uma defesa difícil.
Este gajo bem me iludiu quando chegou… agora que já vimos as suas verdadeiras cores… devia ir para o banco para o ano, temos que contratar um gajo melhor, este é como o treinador…. NÃO CHEGA !!!
Fica sempre a sensação que o penalti é uma formalidade para ele, parece nunca acreditar que consegue defender.
Saiu na mancha a um jogador isolado. Não foi por ele que perdemos.
Se precisamos de melhor? Claro. Mas hoje não foi por ele.
Remate à figura, foi mais um falhanço deles do que mérito do Rui.
O Rui era um gajo bom para suplente.
Quando tivéssemos um penálti contra nós, o guarda-redes titular ia ao banco e perguntava ao Rui: “Rui, se fosses tu atiravas-te para que lado???”
E depois ia para a baliza e atirava-se para o lado oposto ao que o Rui dizia.
Defenderia todos ou quase todos.
Bom GR para um nível Braga que até tem um GR bastante interessante o Hornicek. O israel já é suplente no Torino. A verdade é que temos tido GR fracos e depois um que faça os mínimos como o Adán nas 1as duas temporadas e o Rui Silva e já achamos que temos um GR de nível, mas não, não temos, qb apenas.