Fds eu não vi jogo para as críticas acima…
Já estão escritas antes do jogo.
Malta, o Porto fez um remate à baliza. Um.
Porra nem quando tem clean sheet este GR tem descanso…
Ao ferro não contam. Oa fruteiroa fizeram zero remates.
E na bola ao poste o Rui Silva demora imenso tempo para se mexer…
Tiveram um. Nas estatísticas do jogo têm lá um. Já não me recordo se foi um frouxo do William Gomes ou se estou a fazer confusão…
Também fiquei com essa sensação, mas quando vi a repetição percebi que não foi fácil a nivel de visibilidade, além de que a bola faz um efeito do crl.
Vi as estatísticas do goalpoint e aparece zero.
Ainda está para vir o dia que este vai defender um penalti. Já para não falar que passou o jogo todo borrado. Muito fraco para o Sporting.
Tenho exactamente a mesma opinião, cada vez pior de jogo para jogo!
Pergunta honesta, já defendeu algum penalty desde que está no clube?
É uma das diferenças para os rivais,jogador banal,faz de vez em quando boas defesas como qualquer guarda redes mas este nao dá trofeus…umas das prioridades é reforçar a baliza mas nao vai acontecer
Defendeu no Dortmund ano passado.
Mas isto chegou a uma fase em que tenho medo sempre que ha um cruzamento para a área. Houve abordagens na 2ª parte que eu nem consegui perceber
O do Braga quase apanhou o penalti do Suárez, ja este atirou se apenas.
Guarda redes mediano, se for preciso quando sair ainda diz mal do trato!
O Sporting isto e aquilo!
Sempre à espera dum milagre deste gajo e nadaa, unico penalty que defendeu foi um ao Guirassy que já não contava para puto
Nos cruzamentos faz me lembrar o Rui Patrício, nos penalties faz-me lembrar o Tiago.
Enganou nos 6 meses. Mais banal não há
Este miúdo É guarda-redes.
Desde o Great Dane que não temos um redes com presença, que encha a baliza e não vacile nos momentos difíceis.