Rui Silva

O Rui é a próxima bomba relógio do nosso plantel. É tão importante como os médios e laterais a contratar na próxima época.

1 Curtiu

É que eu já vi a repetição várias vezes e aquilo é um tiro… vai lá vai

E’ um remate muito potente. Nao e’ frango nem mal batido. Mas um guarda de redes de top ia la buscar.
Ja agora esse central do Fama, 20 anos, 1.90. Tem pinta. Vou seguir com atencao.

O que ele precisa é de competição a sério, não é o Virgínia…ou então ir buscar um n°1 que seja uma CLARO upgrade a ele… agora, se é para ir buscar outro Adán… mais vale ficar como está.

Um susto nas situações de cruzamento, sejam frontais ou laterais, fica sempre estático.

N é embirração mas tem de haver coragem para investir num upgrade para a posição.

N é q seja mau em tudo mas insistir nisto na teoria do penso rápido pq n é o Israel é repetir o filme dos últimos 2 anos do Adan aqui.

3 Curtiram

Não sei se é revisionismo, mas tenho ideia de quando chegou tinha claramente outra confiança a sair dos postes. Lembro-me de recolher muito mais bolas em situações de cruzamento, nesta fase não sai debaixo da barra.

6 Curtiram

Quem é o atual treinador de GR? Já cá n está o Vital para ser responsabilizado. Será o Tiago ex GR do Sporting?

Tenho ideia de ser o que estava na Equipa B, que subiu na altura do João Pereira. Não acho que tenha vindo alguém com o Rui.

1 Curtiu

É o Hugo Tecelão, o Tiago é “apoio”.

1 Curtiu

Fico com a sensação q bastou um ano em Portugal para regredir, n surpreende pq o nível médio dos treinadores de GR na liga espanhola deve ser bem superior ao q se vê por aqui em Portugal.

Aliás o trabalho de Formação de GR em Portugal é lastimável mas muita gente prefere enfiar a cabeça na areia e pensam q a Formação em Portugal é perfeita.

Pode ser do melhor que há para médios, extremos ou laterais, agora GR, DC e PL comparando com as seleções de top mundial deixa bastante a desejar.

Só por isso nunca comprei a narrativa das melhores gerações de sempre na Seleção.

Mas eu também tenho mau feitio e n gosto q me tentem impingir narrativas carregadas de nacionalismo bacoco.

O Tecelão q foi um GR de nível inferior ao Tiago embora na Formação do Sporting na época fosse um jogador com algum currículo.

Enfim, qdo n é o Vital é isto. Difícil ficar impressionado com isto.

1 Curtiu

Jogo tranquilo.

Boa defesa, Rui.

Se não fosse aquela defesa, teríamos andado com o cu às bufas aí 20 ou 30 minutos.

1 Curtiu

Vocês notaram o quão furioso o gajo ficou com a simulação de penalty do outro marmanjo no lance que deu amarelo ao Fresneda? Epa, nunca o tinha visto tão chateado. Parecia a reacção de um adepto :joy:

Era escusado.

Até este já tem o joelho em obras.

Vai todo cagado ao dragay. Medo

O gr não da minima confiança..

Não caiu tanto como o Adán na segunda época, mas para lá caminha. Tem um belíssimo jogo de pés para um GR e isso é importante, mas entre os postes está a cair muito. Que recupere parte da sua estrelinha para o que falta de época, mas depois vamos ter de pensar noutro.

Fraco, não tem reação nenhuma, nem velocidade. O Sporting tem aqui mais um problema!