Rui Silva

Welcome to Al-Ettifaq

3 Curtiram

Era incrível.

Precisamos de alguém que nos dê pontos e hoje era mais um frango de todo o tamanho.

5 Curtiram

Espero também que o Sporting contrate um guarda redes titular para a próxima época.

3 Curtiram

Esta irregularidade do Rui Silva foi um pouco o seu apanágio em algumas das épocas em Espanha e era a que eu denunciava poucos antes da sua chegada.

Precisamos dele ao seu melhor nível, sim ou sim.

1 Curtiu

Ele sempre foi mais ou menos isto, embora tenha evoluído bastante na liga espanhola.

Quem se lembra dele qdo foi lançado no Nacional digo já q o atual Callai ao pé dele parece o Neuer de tão mau q era.

A meu ver devia haver coragem para tomar decisões nesta posição no final da temporada. Já vimos este filme com o Adan.

Demorou 2 dias a mandar-se à bola, sorte que anularam senão era mais um para a conta.

Nada exagerada esta afirmação :joy:

Eu a cada repetição que vejo do golo anulado, mais frango me parece. Eu neste momento tremo em qualquer remate à baliza

Em compensação faz uma mancha muito bem feita no lance em que o Elisor se isola, contribuindo decisivamente para que ele tenha falhado a finalização.

4 Curtiram

Comeca-se a ver cada vez mais que não vão existir da parte dele defesas “fora da caixa” para nos ajudar.

No final da época era de rever se não faz sentido ir buscar um guarda-redes. Esta dupla Virginia , Rui Silva é que não se pode manter. O 1º nunca terá nível e o 2º não cresce com o 1º. Portanto ou sai Rui ou sai Virginia, de qualquer forma é preciso vir um que eleve o nível da balzia ao nivel de Adan na sua primeira época.

1 Curtiu

Pah o gajo foi manco por muita mancha que o redes faça sozinho sem pressão ainda estou para perceber como falhou. Infelizmente precisamos upgrade na baliza, mas duvido que se faça. Está anos luz do gajo do porco

O golo anulado… achei o Rui mal batido

2 Curtiram

Era muito bem vendido no fim de época!

Sobre a substituição do Rui, aposto que fica e se fosse caso disso até renovava.

Esta direção já demonstrou não ter qualquer tipo de visão nesse sentido.

Vendido? Lolol só se for rescisão, mas infelizmente não me parece que direção e coach achem isso uma prioridade.

Não teve muito trabalho, mas no lance do golo bem anulado foi mal batido… esta época está menos confiável que na época passada.

Também acho q no golo anulado podia e devia fazer melhor.

Porque é que dizem que ele no lance anulado é mal batido? A sério, gostava de pereceber.

Uma bola ao 1º poste (poste mais próximo) daquela distância nunca pode entrar

É dever do GR defender aquele remate, mas também é uma bolacha jeitosa.