A abordagem dele no terceiro golo é “prime” Rui Patrício.
Não tem nível para ser titular do Sporting.
A abordagem dele no terceiro golo é “prime” Rui Patrício.
Não tem nível para ser titular do Sporting.
Mas iludiu porquê? Este gajo foi sempre isto…ou já nos esquecemos do jogo com o Arouca em Alvalade ou do jogo em que empatamos com o AVS? Este gajo é banal
Há quantos anos não temos um GR?
Será assim tão difícil encontrar um GR que dê pontos?
Quando os GRs desaprendem todos, se calhar o problema está em quem os treina.
O ‘melhor treinador de GR português’ está livre.
Eu gosto do Rui Silva.
Parece-me ser o tipo de jogador que precisa de bastante apoio para se sentir seguro nos postes.
Neste momento é o melhor barómetro para se perceber como a equipa está na merda no anímico.
Na repetição do penalti, vê -se que salta antes do adversário ter chutado a bola, assim fica fácil para os adversários.
No meio de todo o marasmo que se viu ontem, conseguiu ser um dos menos maus em campo, o que diz muito sobre a exibição da maior parte dos colegas.
Não só não teve culpa na derrota como evitou um ou dois golos certos. Não foi por aqui desta vez.
Mais um cruzamento com a bola a passar na pequena área e ele como sempre pregado ao chão, não sai a uma ■■■■ duma bola. Levamos sempre golos destes, em Alvalade com os corruptos foi a mesma merda no golo do De Jong.
Nao se pode esperar nada dele senao “ordinária administracao”. O nosso suplente para o ano que vem…
Estes lances tensos são muito fdds para os redes! Não vejo culpa nele aqui…
São os centrais que estão a nanar (o Inácio que não faz o esforço extra para chegar à bola) e o Nuno Santos deixa-se antecipar pelo avançado!
Não sei se o Nuno Santos tem alguma culpa aí. Não deveria ser responsabilidade dele andar a marcar o ponta-de-lança…
Se aparecesse o extremo direito nas costas dele a empurrar a bola para o fundo da baliza, aí sim, acho que poderia ser dele por estar demasiado próximo dos centrais.
O Rui Silva ontem até fez algumas defesas decentes. No penalti não percebi porque se atirou antes do adversário rematar, isso só facilita o adversário. O que mais me salta à vista, e não foi apenas no jogo de ontem, é que por vezes ele pode sair da baliza para agarrar bolas, mas hesita. Nem falo em bolas fora da área, mas bolas “mortas" que entram na área, onde o atacante já perdeu a bola e o defesa do Sporting está a proteger a bola para o guarda -redes ir apenas agarrar a bola. Muitas vezes nestes lances o Rui Silva não sai da baliza, mete o defesa em pressão que acaba por atirar a bola fora. São detalhes, mas que fazem toda a diferença.
Foi desesperante isso.
Parece todo cagado para sair dos postes, um lag tremendo para ir buscar essas bolas mortas, comparado com o Costa do porco que sai a todas com velocidade supersónica é humilhante.
Temos Guarda redes cagão, Central de fralda cheia (Inácio), lateral direito com xanax nos cornos (vaginas).
Assim é muito complicado…
Não sei como é que o VAR não viu que ataram as pernas dele com uma corda aos postes, impedem o homem de sair da linha de golo. Aquele 3o golo tinha de ser anulado
Toda a linha defensiva está horrível nesse lance.
Vejo pelo menos 3 amarelos soltos de marcação, os laterais (Fresneda e Nuno Santos) erram na marcação individual, os centrais (Diomande e Inácio) cobrem o mesmo ângulo em defesa posicional. Já nem vou falar do posicionamento dos médios, onde o Huljmand teve que ir fazer a dobra a Fresneda (parece-me ele aí na imagem), porque o Geny ou o LG, não tenho a certeza de qual é, está a fazer marcação cerrada ao árbitro…
O Guarda-redes Rui Silva pode tantar interceptar o lance e não o faz. Tudo é mau demais aqui!
Isso é um grande clássico dos guarda-redes do Sporting. A primeira preocupação parece ser defender a sua imagem. E, para os grandes analistas, sair a um cruzamento e falhar é um horror, falha inadmissível. Mas nunca falhar um cruzamento porque não se sai a uma bola que seja: tá ok, guarda-redes sem qualquer hipótese ![]()
Claro que também é culpado, está de frente para o lance e deixa-se antecipar. Os centrais têm culpa, mas o Nuno também.
Alguém se lembra da última vez em que ele fez uma defesa realmente acima da média?
Pode ser da minha vista, mas parece me que esta em velocidade cruzeiro naquela fase “adan” onde cada remate enquadrado tem 90% de probabilidade de sucesso.