Rui Silva

Este gajo é medíocre… o golo deles é uma não defesa… podia defender, mas não defendeu, a mão estava MORTA… como o gajo está acomodado ao lugar, não é evoluí nada desde que chega… aliás regrediu… portanto redes para equipas do meio da tabela… não para um grande… a única defesa que tinha que fazer, não fez… e devia ter feito… cona mole, mais um…

2 Curtiram

Parece que desistiu do lance do golo antes de acabar

Em Agosto.é urgente trazer um titular e o Rui que fique para.numero 2

Isso sim… já o tinha sugerido. Vai ser o próximo grande GR brasileiro

2 Curtiram

Até estava bem no jogo de pés e no controlo dos cruzamentos para a área, mas depois dá aquele frango

Não é fator diferenciador, como um GR de um grande tem de ser! Tem de ganhar jogos “sozinho”

Precisamos de outro guarda-redes para ontem, Rui para o banco, como numero 2 serve perfeitamente, não pode continuar a titular na próxima época. Tinha pedido no Verão um numero 2 para se ir preparando para agarrar a baliza. Trouxeram o Virginia. Estava na cara que o Rui Silva era um guarda-redes com reduzida longevidade.

Edit: Revi agora o lance e não acho que tenha havido frango, mantenho a opinião acima, mas não por este lance. Ele atira-se no terceiro remate e não tem tempo de se recolocar para o remate seguinte, além disso a bola ainda desvia no defesa antes de ir à baliza, é muito difícil fazer melhor.

1 Curtiu

O Adan das primeiras épocas era muito melhor guarda redes do que este gajo

A diferença que faz ter um guarda redes… Um defende penaltis, o outro leva golo no único remate à baliza… Este não há um jogo grande que não faça merda, borra-se mais do que o Inácio.

Não tenho gostado dele esta época mas hoje… 0 culpas no golo, está em desequilíbrio pelos constantes remates à baliza que estavam a ser bloqueados pelos defesas, não vê a bola partir e ainda fico com ideia que bola sofre desvio na perna do Inácio.

Diria que defender aquela bola era bem mais difícil do que defender o penalti do Suárez.

2 Curtiram

Também tinha ficado com essa sensação: pareceu-me estar demasiado enfiado dentro da baliza aquando do último dos remates, o do Fofana. Fui rever o golo e afinal foi porque se desequilibrou e caiu para trás no remate anterior ao que dá o golo…

Hoje fez uma boa exibição.

Muito capaz no controlo, recepção e passe mesmo num campo e bola molhados. Até arriscou demais num passe para o Inácio (?).

O golo sofrido é um lance estranho de vários remates e bloqueios, o remate final sai forte e desvia no Inácio.

1 Curtiu

Não era indefensável, mas frango também não creio que tivesse sido

5 Curtiram

O staff tem que ser reformulado.

Dos treinadores de GRs ao departamento de performance.

Não considero que seja um frango, até porque me dá a sensação que ele nem vê a bola a partir. Agora, também não fica totalmente bem na fotografia. Dá a sensação que podia fazer um pouco mais.

De resto, esteve seguro. Teve vários lances onde acabou por ser apertado pelos colegas (Diomande e Fresneda são peritos nisso) e saiu sempre bem, mesmo com algum risco.

Muitos jogadores na area, remates consecutivos, o Rui ainda lhe toca mas era um remate traiçoeiro, parece-me sem hipotese

Sem hipotese nao era. É daqueles lances que nao se pode culpar o GK, mas que o GK rival estaria mais perto de salvar que o Rui. Os GK tambem ganham jogos e o Rui nao é um deles neste momento. É ir ao mercado em Agosto, dispensar o Virginia e ficar o Rui para 2.

3 Curtiram

Infelizmente tenho de concordar, o Sporting tem de ir buscar alguém. Não foi frango o golo do porco, mas não acho que fosse indefensável, a juntar a outros lances durante a época, não cria uma imagem agradável.

Memória curta meu caro!! Mas é o que há mais por aqui!!!

Ao Rui está a acontecer o mesmo que aconteceu ao Adan. Excelente primeira época, e agora vai dando sinais de decréscimo.

O que? Que fez 1 otima epoca no ano passado e esta esta mediocre? É memoria curta onde?