Rui Silva

Parece que franga sempre nos piores momentos.

Acredito que o treinador gr do betis era muito melhor mas mesmo assim nao justifica tudo. A sina deste clube com grs é surreal.

1 Curtiu

Desde Schmeichel que tivemos UMA ÉPOCA do Adán, de resto sempre um susto!

1 Curtiu

Gostava de saber que época de “alto nível” é que viram do Rui Silva…só se foi em Espanha. Já na época passada se viu que não tem nível para ser titular do Sporting mas já se percebeu que não vão mexer nesta posição nos próximos tempos portanto é aguentar até a estrutura perceber

1 Curtiu

Ontem foi um festival de fazer merda. Teria sido bom trazerem um GR de jeito para lhe fazer concorrência, mas decidiram trazer o Virgínia…

E está “subornado” para facilitar em jogos em que o Sporting esteja só a ganhar por 1, para ajudar o fcp a ganhar mais vantagem pontual. A sério? Isto é no gozo certo?

Muiiiiito superior, a léguas, e na lateral direita também!

Sim, mas qualquer cone é muito superior ao Fresneda…

https://x.com/SportingCP/status/2018346846108672353?s=20

Errático.

Começa a ser dificil defende-lo.

Os investimentos na baliza também têm sido fracos. Tudo low cost…

1 Curtiu

Este guarda-redes vai de 8 a 80, demasiado imprivisivel.

Eu gosto do Rui, mas se isto continua, prefiro apostar num guarda-redes que seja consistentemente um 50/60/70.

O Porto tem o campeonato que têm (por causa do colinho), mas também por causa da defesa, que essa sim, merece mérito, mas não é só a dupla de centrais de Premier League, é porque logo a seguir têm o melhor guarda-redes do campeonato a defender as redes.

Pode vir o o melhor GR do mundo que, enquanto não houver concorrência, a tendencia será a estagnação/regressão do desempenho! Esta premissa serve para qualquer posição.

Mais um favor ao jorge mendes…,sempre a pagar barretes!

Sendo que enterrou este jogo e enterra jogo sim, jogo não. O melhor é usar o Virgínia contra o AVS e guardar o Rui com o jogo “sim” no dragão.

5 Curtiram

Aquele passe de hoje foi por uma unha negra… Inadmissível num GR com esta experiência fazer aquilo.

É um jogador razoável mas o Sporting precisa de um GR com outra estatura. Hoje firmei a minha plena convicção sobre isso.

2 Curtiram

Chegam aqui e depois da 1 epoca começa o declinio é incrivel.

3 Curtiram

Este gajo faz sempre merda em jogos grandes, é fraco.

2 Curtiram

Era tão bem vendido!

É muita frangueiro.

Pedro Morisco @BernardoPalmeiro. Está atento a esse que é bem capaz de ser um gr geracional.

1 Curtiu

Também não percebo. Ao Adan aconteceu o mesmo.

1 Curtiu