Rui Silva

Que a vitória (arrancada a ferros) não apague o erro do Rui…

Capaz do melhor e volta e meia do pior…

Num GR é impossível ter alguém que não vai acabar por falhar, mas é fundamental numa equipa que quer ser vendedora estabilidade na baliza!

Eu gosto do Rui, foi uma boa contratação, foi essencial na temporada passada, mas começam a ser demasiados erros esta época.

Parece que lhe está a acontecer o “efeito Adan”, ou seja, uma primeira época de alto nível e depois começou a cair a pique.

2 Curtiram

Porque o burro não defende para a direita (lado) e defende para a esquerda (a colocar a bola em frente à putta da baliza)?

Este já cá devia estar:

Bom moço. Algumas boas defesas e algumas boas exibições.

Mas não dá. Um GR do Sporting não pode ter esta “média” (já nem digo de golos sofridos, digo frangos frequentes).

3 Curtiram

Para o ano, esta é uma posição essencial a reforçar.

5 Curtiram

Uma das posições em que não temos jogadores ao nível do que deveria ser o clube é a de guarda redes. O Rui Silva para suplente é jeitoso, para titular é curto.

2 Curtiram

Para suplente serve para titular não….merecemos um guarda redes de top….ainda hoje voltou a estar mal no golo sofrido.

1 Curtiu

Estava a ler o teu post e lembrei-me,

Cheguei a ver o gajo facilitar foi quando andava no Nacional contra os lamps

Isso lembro me

No fundo é o nível dele

Enganou bem

1 Curtiu

O espantalho do Israel é que era um guardião! Um gajo lê com cada merda aqui… dá para rir mesmo

Melhor do que Israel, mas não chega ainda

2 Curtiram

É a única posição onde o focul é indiscutívelmente superior a nós.

Esse está de volta ao Arouca e já jogou contra nós.

O problema é que é um GR inconsistente. Capaz do melhor e do pior. Já fez exibições incríveis e já teve jogos em que nos prejudicou (esta época, à cabeça, a super taça e outros frangos que deu).

Claramente uma das posições a reforçar no verão e tentar fazer aqui um encaixe.

Infelizmente começa a passar essa ideia… tenho pena porque gosto dele e achei uma enorme contratação e crucial para a conquista do Bi a época passada mas este ano começam a ser demasiados erros, anda muito inconstante. Tem que atinar ou na próxima época perde o lugar.

Não sei porquê os guarda redes connosco só fazem uma época boa e depois é sempre a cair

É mesmo isso. Este gajo pareceu nom qd veio pq tavamos habituados ao Israel e ao bósnio… na comparação ficava sempre a ganhar

O Israel era bem pior

O Rui tem fraquejado quando menos se espera

Este ano entregou uma Supertaça…

1 Curtiu

Comodismo

Epá é medíocre e está feito um frangueiro. O ano passado fez a diferença e veio dar jeito, mas no fundo não está ao nível que devemos ter.