Que a vitória (arrancada a ferros) não apague o erro do Rui…
Capaz do melhor e volta e meia do pior…
Num GR é impossível ter alguém que não vai acabar por falhar, mas é fundamental numa equipa que quer ser vendedora estabilidade na baliza!
Que a vitória (arrancada a ferros) não apague o erro do Rui…
Capaz do melhor e volta e meia do pior…
Num GR é impossível ter alguém que não vai acabar por falhar, mas é fundamental numa equipa que quer ser vendedora estabilidade na baliza!
Eu gosto do Rui, foi uma boa contratação, foi essencial na temporada passada, mas começam a ser demasiados erros esta época.
Parece que lhe está a acontecer o “efeito Adan”, ou seja, uma primeira época de alto nível e depois começou a cair a pique.
Porque o burro não defende para a direita (lado) e defende para a esquerda (a colocar a bola em frente à putta da baliza)?
Bom moço. Algumas boas defesas e algumas boas exibições.
Mas não dá. Um GR do Sporting não pode ter esta “média” (já nem digo de golos sofridos, digo frangos frequentes).
Para o ano, esta é uma posição essencial a reforçar.
Uma das posições em que não temos jogadores ao nível do que deveria ser o clube é a de guarda redes. O Rui Silva para suplente é jeitoso, para titular é curto.
Para suplente serve para titular não….merecemos um guarda redes de top….ainda hoje voltou a estar mal no golo sofrido.
Estava a ler o teu post e lembrei-me,
Cheguei a ver o gajo facilitar foi quando andava no Nacional contra os lamps
Isso lembro me
No fundo é o nível dele
Enganou bem
O espantalho do Israel é que era um guardião! Um gajo lê com cada merda aqui… dá para rir mesmo
Melhor do que Israel, mas não chega ainda
É a única posição onde o focul é indiscutívelmente superior a nós.
Esse está de volta ao Arouca e já jogou contra nós.
O problema é que é um GR inconsistente. Capaz do melhor e do pior. Já fez exibições incríveis e já teve jogos em que nos prejudicou (esta época, à cabeça, a super taça e outros frangos que deu).
Claramente uma das posições a reforçar no verão e tentar fazer aqui um encaixe.
Infelizmente começa a passar essa ideia… tenho pena porque gosto dele e achei uma enorme contratação e crucial para a conquista do Bi a época passada mas este ano começam a ser demasiados erros, anda muito inconstante. Tem que atinar ou na próxima época perde o lugar.
Não sei porquê os guarda redes connosco só fazem uma época boa e depois é sempre a cair
É mesmo isso. Este gajo pareceu nom qd veio pq tavamos habituados ao Israel e ao bósnio… na comparação ficava sempre a ganhar
O Israel era bem pior
O Rui tem fraquejado quando menos se espera
Este ano entregou uma Supertaça…
Comodismo
Epá é medíocre e está feito um frangueiro. O ano passado fez a diferença e veio dar jeito, mas no fundo não está ao nível que devemos ter.