Que grande bola meteu ontem com a mão a lançar o Pote no meio campo espetáculo ![]()
![]()
No primeiro golo deveria estar dois passos mais à frente, para encurtar o ângulo. Ainda assim, se ontem o resultado tivesse sido outro, não seria por culpa dele…
Mal outra vez… Desta a encolher o braço na hora do remate…
Extraordinário a lança a bola para o Pote no lance do golo…
Como já responderam, o Diogo Costa é efetivamente superior, e mesmo assim em épocas passadas também deu bastantes casas (como qualquer GR), este ano está a correr lhe perfeito até agora, é pena ter renovado, não me parece fazer muito sentido a não ser que a saída no fim da época lhe tenha sido prometida
A primeira vez que vi Rui Silva lançar rápido na frente, dá um ataque perigoso e um golo tão importante. É algo que temos de aproveitar mais, temos saídas de bola muito previsíveis com passes de risco na defesa quando podemos aproveitar muitas situações como esta.

Mais uma masterclass!
Este gajo falha muitas vezes em momentos importantes.
Mais um pato, soma e segue.
Segundo o pessoal aqui estamos bem servidos na baliza, por isso é pacífico.
Muito bom miúdo, mas na chega tem errado muito!
Frangueiro.
São muitas más abordagens que começa a acumular e começa no seu erro mais habitual. Hesita se sai da baliza e fica a meio. Depois, na posição que está é uma defesa estranha pelo mau enquadramento.
Fraquíssimo.
Há redes que ganham pontos… este só não custou 2 pontos hoje, porque não calhou.
E não é a primeira vez, nem será a última.
Mais uma casa. Guarda redes precisa-se
Infelizmente o porco tem um gr.
Por mim NUNCA mais calçava as luvas.
Uma asneira colossal, salva nos descontos.
Há 2 hipóteses:
- É mesmo mau e portanto não pode estar na baliza do Sporting.
- Sei que é adepto do fcp desde criança. E está “subornado” para facilitar em jogos em que o Sporting esteja só a ganhar por 1, para ajudar o fcp a ganhar mais vantagem pontual.
Pode inclusivamente ter prometida a baliza do fcp quando o Diogo sair.
Em resumo: RUA!
RUA!
Que jogue o Virgínia!
Mesmo que frangue!
Não é a primeira vez que um GR nos sabota: Frangúício!
E ainda custou para além da posição no campeonato, pelo menos 40 Milhões da Champions!
RUA!
No dragão tens de fazer a exibição da tua carreira!