Rui Silva

Que grande bola meteu ontem com a mão a lançar o Pote no meio campo espetáculo :clap:t2::clap:t2:

1 Curtiu

No primeiro golo deveria estar dois passos mais à frente, para encurtar o ângulo. Ainda assim, se ontem o resultado tivesse sido outro, não seria por culpa dele…

Mal outra vez… Desta a encolher o braço na hora do remate…

Extraordinário a lança a bola para o Pote no lance do golo…

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2016904213587013864?s=20

1 Curtiu

https://x.com/DataMB_/status/2016997434434445595/photo/1

1 Curtiu

Como já responderam, o Diogo Costa é efetivamente superior, e mesmo assim em épocas passadas também deu bastantes casas (como qualquer GR), este ano está a correr lhe perfeito até agora, é pena ter renovado, não me parece fazer muito sentido a não ser que a saída no fim da época lhe tenha sido prometida

A primeira vez que vi Rui Silva lançar rápido na frente, dá um ataque perigoso e um golo tão importante. É algo que temos de aproveitar mais, temos saídas de bola muito previsíveis com passes de risco na defesa quando podemos aproveitar muitas situações como esta.

3 Curtiram

Tonight Show Thinking GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

https://x.com/playmaker_PT/status/2018025269135642758?s=20

Mais uma masterclass!

Este gajo falha muitas vezes em momentos importantes.

Mais um pato, soma e segue.

Segundo o pessoal aqui estamos bem servidos na baliza, por isso é pacífico.

Muito bom miúdo, mas na chega tem errado muito!

Frangueiro.

São muitas más abordagens que começa a acumular e começa no seu erro mais habitual. Hesita se sai da baliza e fica a meio. Depois, na posição que está é uma defesa estranha pelo mau enquadramento.

Fraquíssimo.

Há redes que ganham pontos… este só não custou 2 pontos hoje, porque não calhou.

E não é a primeira vez, nem será a última.

2 Curtiram

Mais uma casa. Guarda redes precisa-se

1 Curtiu

Infelizmente o porco tem um gr.

1 Curtiu

Por mim NUNCA mais calçava as luvas.

Uma asneira colossal, salva nos descontos.

Há 2 hipóteses:

  • É mesmo mau e portanto não pode estar na baliza do Sporting.
  • Sei que é adepto do fcp desde criança. E está “subornado” para facilitar em jogos em que o Sporting esteja só a ganhar por 1, para ajudar o fcp a ganhar mais vantagem pontual.
    Pode inclusivamente ter prometida a baliza do fcp quando o Diogo sair.

Em resumo: RUA!
RUA!

Que jogue o Virgínia!
Mesmo que frangue!
Não é a primeira vez que um GR nos sabota: Frangúício!
E ainda custou para além da posição no campeonato, pelo menos 40 Milhões da Champions!

RUA!

7 Curtiram

No dragão tens de fazer a exibição da tua carreira!