Rui Silva

Tenho 29 anos e não me lembro de nenhum guarda redes top na baliza do Sporting. O melhor que tivemos foram algumas boas fases do Rui Patrício que era pouco mais que razoável. Era muito novo quando veio o Schmeichel.

Já os dois rivais lembro-me assim de repente de 5 nomes muito fortes desde que vejo futebol.

É uma posição continuamente desvalorizada e negligenciada pelos vários treinadores e direções que por cá passaram.

1 Curtiu

Teve um erro que acontece a vários GK seja bonito ou não, não é o primeiro nem será o último.

Mas essencialmente o Rui dá uma segurança que não sentia com o Adan e com o Israel.

Frangos vão sempre acontecer, é normal.
Sei que quando for preciso ele vai cumprir, com o Rui estou eu descansado.

1 Curtiu

Isto.

Não estou nada preocupado com o Rui

Sim, o clube quer ser campeão e só tem UMA derrota na liga e não foi por culpa do GR.

“Difícil ser campeão na liga tuga porque há um suposto GR responsável por 3 ou 4 derrotas” quando nem pela única derrota na liga o podemos culpar… :laughing:

Já vale mesmo tudo só para dizer mal..

1 Curtiu

Eu não o mandaria embora, embora tenha mesmo enterrado na Supertaça e em Nápoles. Por mim ficaria a fazer de n. 12 até ao fim do contrato…

1 Curtiu

O Sporting precisa de investir pesado num guarda redes para uns 4 a 5 anos

Força Rui…

1 Curtiu

Não é o gk que precisamos, que ganhe pontos. É razoável, nunca passou nem nunca vai passar disso. Um bom suplente, nunca para titular de uma equipa do Sporting.

Aquilo foi o peru de natal, o problema é que, ao contrário do natal que é só uma vez por ano, os perus deste gajo já são mais que muitos, vai ser sempre assim, capaz do melhor e do pior, é melhor que os dois da época passada, mas curto para lutar por títulos.

A verdade é que o Rui Silva é como um Ovo Kinder, nunca se sabe que surpresa é que nos vai fazer.

E pode ser uma surpresa de merda.

4 Curtiram

Algumas memórias de Adán, no tipo de trajeto…

Será só mau momento de forma? Já mostrou grandes capacidades e não é velho (31 anos), portanto pode ser só momento de forma.

Força, Rui!

3 Curtiram

Jogo tranquilo a equipa não deu hipóteses ao rio ave.

https://x.com/SportingCP/status/2005426100013601152?s=20

1 Curtiu

Já fez hoje um par de grandes defesas. RUUUIIIIII

A malta gosta muito de criticar o Gr quando faz um frango, mas qual a diferença entre um frango ocasional e um falhanço num lace de golo fácil? Hoje também já tivemos um par de lances desses…

Ser GR de equipa grande não é fácil e não é para qualquer um, numa equipa pequena é fácil estar ligado, como diria o nosso treinador… numa equipa grande é preciso um elevado nível de concentração e o Rui tem essa capacidade quase quase sempre. Gosto bastante!

Esteve mais uma vez muito bem.

O pontinho é garantido por ele.

MVP

1 Curtiu

Não sofremos no fim graças a ele, mas continuo a não perceber porque nos cruzamentos fica muitas vezes plantado entre os postes.

https://x.com/playmaker_PT/status/2007202325136388597?s=20

1 Curtiu

Ontem foi o nosso melhor jogador.

Garantiu que não saímos derrotados de Barcelos.

1 Curtiu