Se não fosse ele estavas em terceiro
É um facto, mas as saídas ou falta delas deixam-me com os cabelos em pé. Está a cumprir, tem dado alguns frangos, mas faz parte, não é por ele que as coisas não estão melhores, bem pelo contrário, mas de qualquer das formas ainda pode melhorar as saídas, problema transversal aos GR portugueses e não sei porquê?!?
vendia com uma boa proposta e o varandas que invista pesado na posição de guarda redes !!
O Varandas nem com 3 meses contrata um extremo esquerdo tendo dinheiro, quanto mais.
Obrigatória, era de vender!
Larga as drogas.
E depois vais comprar com mais qualidade pelo dinheiro oferecido?.
Vendam-no. Se não conseguirem, ofereçam-no a um Atlético ou Académico desta vida.
Que passes da tanga foram aqueles? O jogo todo! Está apertado, manda a bola lá para o fundo, fds!
Seria bom alguém entender que o Rui está em queda algum tempo.. precisamos de ir ao mercado reforçar bem a posição.
O pior é a burrice deste gajo …
Faz tempo quando não deve ,e depois quer jogar rápido quando não deve …
E’ um bocado como o treinador, foi importante na altura pq estavamos em queda abrupta. Mas nao e’ isto que deviamos almejar.
Do 80 da época passada para o 8.
Para mim é a definição de GR de equipa pequena. Portanto, não pode ser GR do Sporting.
São poucos os jogos onde consegue safar aquelas bolas milagrosas, é rarissimo.
Pelo menos falou melhor que o RB
É um guarda redes médio. Tem desenrascado pq antes jogávamos com o Israel, mas não é o que precisamos. Esta intranquilo
Se tiverem uma proposta que cubra o que gastámos nele… vendam.
Não vão ter outra oportunidade para tal.
Um desastre com os pés.
Não sai a um ■■■■■■ dum cruzamento.
Não dá segurança nenhuma à defesa.
Mesmo entre os postes, já enterrou várias vezes.
Parece uma maldição esta merda.
Tal como o adan, depois duma boa primeira época, a partir daí tem sido em queda livre.
Com os pés ate é dos melhores. Não vale desvalorizar.