Teve o mesmo impacto que o Adan teve na primeira temporada e depois começou a cometer algumas infantilidades como o espanhol.. espero que tambem nao va por ali abaixo porque o Virginia nao tem estado mal quando é chamado mas ssta longe de ser o titular
Um frango, ainda bem que não teve influência no resultado.
Relançou o jogo desnecessariamente. Começam a ser demasiados erros. Em Munique provavelmente também perderiamos mas é mal batido no 2-1 do karl.
Na seleção pelo menos é.
Supertaça, Choupana, 1° golo dos porcos em Alvalade, Nápoles, 2° golo em Munique e hoje o pior deles todos.
Salvou-nos claramente num jogo, que foi em Turim.
Está com um saldo medonho para quem é o redes titular.
Neste momento não me inspira confiança nenhuma lá atrás e continuamos com um problema grave para resolver, naquela posição.
Infelizmente, após a meia época que tinha feito, pensava que íamos estar descansados por mais tempo, embora já tivesse somado alguns patos estranhos nesse ano (caso do jogo do Arouca por exe.).
SL
Há que acordar.
Frango diferente dos outros. Não técnico, de concentração. Mas um frangalhão.
Contratar um GR para a próxima época.
Contando com o que fez na época passada e o que está a fazer nesta…na minha opinião não serve…no final da época enganar os arábes para o despachar para lá a dizer que é o suplente da seleção campeã do mundo.
É um GR qb, claro que é melhor que o Israel e que o Kovacevic, não era difícil. Tem um perfil interessante de revelar tranquilidade para a equipa, mas de um momento para o outro dá umas casas e hoje o Vitória cresceu muito com aquele golo do nada. Precisa de estar mais focado para nos dar um nível minimamente seguro na baliza.
O forum e ser o forum. Vão ver os frangos do Neuer. Acontece a todos. Foi horrível - foi! Poderíamos perdido pontos. Sem dúvida.
É muito bom guarda redes, até superior ao Adan da primeira época.
Até o sagrado Diogo 70 milhões Costa, dá cada frango!
Focar sim, num extremo esquerdo, um box to box e um defesa direito.
D’acordo.
Sinceramente, quem aqui ja defendeu redes vai perceber.
Foi um frango, eu considero isto um azar, literalmente.
Excesso de confiança pq sabe que a bola é dele, e quando voltou à realidade estava lá dentro. Acontece às vezes. Ele tem estado inseguro, mas este é o que menos critico.
Precisa de estar mais concentrado.
Entre esta época e a época passada já são demasiados frangos e depois andar com comparações com Diogo Costa não faz sentido porque estão em patamares diferentes de carreira (e mesmo assim o Diogo é melhor que o Rui)…o Rui Silva não vai passar disto e o Diogo Costa ainda pode evoluir
Para mim demonstra falta de análise e categorização dos lances em função do clima em que estava a jogar.
Bola molhada, alta, sem o peito para a encaixar… tem de socar, não pode tentar agarrar sem 2°via…
Mais que 1 erro técnico, é um erro de tomada de decisão… e o Rui já teve vários deste género.
Culpo também quem o treina.
Esta época esta a tornar se um hábito.
Não é disto que precisamos para titular.
Mas tenho zero esperança que se mexam para resolver isto.
Há pessoal que pensa mesmo que é possível ter um GR que não comete erros… ![]()
Os melhores GR do mundo fartam-se de cometer erros.
O Rui Patrício fartava-se de levar frangos e era titular jogo após jogo.
O Rui Silva é um excelente GR. Vai continuar a fazer excelentes defesas e vai continuar a fazer erros. É papel do treinador fazer tudo para o ajudar a corrigir as falhas.
Precisamos de investir a sério na posição de guarda-redes.
O Rui Silva está a perder qualidade, os erros aparecem mais vezes, faz pouca diferença.
Já tem 3 erros nucleares.
No entanto se temos 10 pts na Champions deve se a ele.
É um grande GR, frangos acontecem, no entanto não pode ser algo continuado.
Talvez ainda dê para esta e próxima, mas tem de se investir num GR ou ver o que o Calai pode dar
“Há pessoal que pensa que um clube que quer ser campeão pode chegar a janeiro e ter o guarda redes com erros diretamente ligados a 3 ou 4 derrotas ”
Não é uma questão de querer malhar nem de ter memória curta.
Factualmente são erros comprometedores e não podemos viver do passado.
O melhor Adan foi em minha opinião melhor do que o melhor Rui.
Está na hora de ir apontando a sucessão.
Acho que a diferença do Rui para o Israel e sobretudo para o Adán, é que os dois últimos, quando erravam, entravam numa espiral de falhas e de falta de segurança que se transmitiam à equipa. Com o Rui, a sensação que tenho é que mesmo depois de errar, consegue transmitir segurança nos lances e também nos jogos a seguir.
É verdade que já teve vários erros comprometedores esta época, mas ainda assim não consigo olhar para ele e para a baliza e achar que está ali um problema. Mas depende da perceção de cada um…
Ao longo de quase 50 anos a ver futebol do Sporting, já vi alguns bons guarda redes.
No Sporting, infelizmente não me consigo lembrar de mais de 5 que considere muito bons.
Mas uma coisa posso dizer, todos eles, mesmo os melhores que me lembro (Damas, Meszaros e Schmeichel) deram os seus frangos.
Posto isto, para dizer que o Rui Silva não é um GR excecional, mas é um bom GR e juntamente com o Ádan da 1ª época os melhores dos últimos 20 anos.