Guia de marcha no final do ano
Gosto muito do Rui mas calminha com os frangões, mantém a simplicidade, é a diferença entre um jogo controlado para se perderem pontos
Já os meteu em jogo, tal e qual o que o Israel fez o ano passado.
Nenhuma equipa sobrevive a isto, quando deveria ser um dos mais experientes.
É um foco de instabilidade
Dá frangos com regularidade e compromete a qualquer momento. Que p*ta de sina.
Um Clube como o Sporting não pode ter um gajo com uma “média” destas… Inconcebível.
Golos destes custam titulos.
Precisamos de um guarda redes melhor.
Os redes cá duram 1 época ou meia época.
Tá na hora de ver um redes para uns bons anos não?
Vá lá que o GR do Vitória compensou…
Malhem o que quiserem, continua a ser melhor que tivemos nos últimos anos. Compararem o Rui ao Adan e ao Israel é um crime e só mostra que têm memória curta!! Vamos Rui!!
O Adán da 1.ª época do Sporting era, a meu ver, melhor.
Em relação ao frango, acontece. Também já nos salvou muitas vezes.
A posição de guarda-redes é a posição mais ingrata no futebol. Quem lá jogou, sabe bem que é assim.
É um frango mau, mas um daqueles que acontecem até ao Neuer.
O do 1x3 é bem pior.
Veio me logo á cabeça o festival do Israel há exatamente um ano, felizmente entrou o 1-3 e a equipa estabilizou
Por acaso tenho a opinião contrária.
Uma reposição má com os pés, uma saída a destempo, uma defesa incompleta (como a do nosso quarto golo) podem acontecer, claro.
Percebo a mensagem por detrás do que dizes (qualquer GR, até os de topo, falham), mas esta falha específica não acontece aos grandes GR. É uma frangalhada de aviário completamente inadmissível, num remate frouxo, com um grau de dificuldade mínimo.
O Sporting com um GR como o Diogo Costa, que é um GR que ganha (literalmente) jogos, provavelmente estava em primeiro. Nós temos um GR razoavelmente bom, mas é um 6.5/7 em 10.
Sinto-me à vontade, porque sempre achei que foi uma boa contratação e não mancha o percurso positivo que tem tido no Sporting, mas não é descabido começar a olhar para a baliza e pensar em gastar uns milhões para trazer um indiscutível.
Opinião pessoal: preferia um GR à lá Schmeichel, Preud Homme, Casillas …
Ter Stegen … I see you ![]()
Assino tudo por baixo, exceto a parte do Diogo Costa, do qual não gosto nadinha porque também é muito irregular.
É favor sair da montanha russa!!!
PS: Ficava-lhe bem oferecer um presente ao Castillo…
O Rui Silva foi um bom movimento de mercado dado do contexto e o preço. É um 6.5/7 mas que comparado com o que tínhamos mais parecia um 8.5/9 ao início. O Sporting tem de começar a olhar para GR no Verão, o pior é já sei que não vai acontecer como acredito a 100% que o próximo GR já está decidido que será o Callai. Nada contra o miudo em si, tirando o facto de ser um miúdo sem qualquer preparação para defender a baliza do Sporting (não, jogar nos B não é preparação) como dizem GR é posição muito específica e o contexto é totalmente diferente.
Foi um frango enorme e numa altura crucial do jogo. Sofrer golos nunca é bom, mas com 0-2 e acabados de sair do intervalo… Metes o adversário no jogo sozinho
Mas isso eu sempre disse que, numa equipa que quer ganhar títulos, o Rui Silva seria perfeito para fazer o que faz o Virgínia. Jogar aqui e ali. E ter um titular indiscutível
Belo capão hoje.