Que jogue como fez em Dortmund, e não peço mais nada até à final da Taça…
Não, não fui eu. Foi o Arrigo Sachi e o Antonio Conte, talvez pela especificidade de cada posição. Eu concordo que são 2 posições-chave.
Foi uma ótima contratação, nunca esperei.
Concordo. Não é um fora de série mas tem cumprido bem. Tanto que eu já nem penso em GR, e já se fala muito menos dessa posição. Estamos todos mais tranquilos.
O Bomborim discorda, ele já foi campeão sem avançado e depois foi campeão sem GR. ![]()
Quem?
Concordo, não é um super GR, mas é o mínimo aceitável para um clube como o Sporting.
Nao sendo um Neuer..
.. nao deixa de ser um BOM gr.
Que sábado a tua serenidade seja a que tem sido sempre, Rui. Um esteio de experiência, competência e foco na missão final.
GoncaloC não te esqueças do Paulinho (roupeiro)
Malcolm Allison em relacao aos redes. Ja contei aqui a historia da contratacao de Meszaros.
E eu acrescento: em qualquer desporto com balizas, ter u redes acima ou muito acima da media e’ meio caminho andado para a equipa ganhar.
Desconhecia, e tem sido uma agradável surpresa, é muito sereno e BOM em todos os aspectos.
Muito competente, de realçar que foi uma aposta super certa.
Não tenho o Marchesin como um mau guarda-redes, muito menos o Aboubukar como mau ponta de lança, antes pelo contrário.
Gosto deste guarda-redes, dá segurança, nas nossas melhores fases nos últimos anos, tinha-nos dado jeito um guarda-redes que dá esta segurança.
Uma diferença de tranquilidade gigante, que não se via ali desde 20/21.
Defesa ENORME na 1ª parte.
Dá uma tranquilidade completamente diferente
Aquisição importantíssima
A sair da baliza então, com o Israel íamos ter muitos sustos hoje.
Jogou bem, muito seguro e sereno. Tem sido um belo reforço.
Ainda bem que o temos ![]()