Este rapaz se correr bem vai ser uma das razões pelas quais podemos ser campeões…
Dos melhores no jogo
Mas era offisde. De qualquer forma, sim, foi uma excelente defesa.
A tranquilidade que o Rui dá à equipa nao tem igual.
Nunca mais sofri com a bola nos pés
, só tenho pena nas saídas da baliza. Mas muito mais seguro
A tranquilidade deste homem…
Bem dita a hora que chegou…
“A” contratação do ano… Qualidade imensa, sacou aquela bola ao glu glu de forma inacreditável (confiar que o VAR ia dar fora de jogo é um “Ai Jesus”). Saídas muito bem conseguidas e sempre tranquilo e sereno.
Melhor..só na farmácia até pelo que custou
GRANDE!!!
Agradável surpresa…Sóbrio, Líder, e grande redes…Estou fã
Muita tranquilidade. Dá segurança, não é GR de defesas impossíveis, mas é um GR seguro e bem superior ao que tínhamos.
Seguro.
É bom não ter uma arara de engate na baliza, para variar.
nunca duvidei
Quero muito o Rui Campeão!!
Não percebo essa ideia de “não é GR para defesas impossíveis”. Já teve algumas bem complicadas. Defendeu algumas, sofreu outras, como qualquer GR. Mas não vejo como se consegue ir perceber pontos fracos no jogador sem ainda ter sido testado nessa questão.
O Zeno é bom, o Maxi é bom, o Conrad tem potencial para vir a ser muito bom, mas o reforço da época chegou em Janeiro e chama-se Rui. Que diferença.
Uma coisa vos tenho a dizer…
Grande GR que temos. Mas grande mesmo. E olhem que já vi muitos…
Teria que frangar muito para eu mudar a minha opinião.
Grandr Meszaros! ![]()
![]()
![]()
Que o Rui Silva tenha o mesmo sucesso!
Não conheço o jogador apenas do Sporting. Disse-o antes de ele vir e mantenho. É um Guarda-redes consistente e bonzinho bem melhor do que o que tinhamos, mas não é um fora de série, o seu desempenho tem sido muito bom, melhor que o esperado, parece envelhecer como o vinho o que é bastante bom para nós. E tal como todos os Sportinguistas estou bastante satisfeito com o desempenho dele e com a sua vinda que foi decisiva. Mas não lhe é comum as defesas de “gato”, digamos assim. ![]()
É um guarda redes que nos permitia jogar com uma defesa mais subida.