Rui Silva

Convocado para a Seleção. :clap:

2 Curtiram

Espero que jogue contra a Dinamarca está num momento melhor que o Diogo Costa

2 Curtiram

Está a ser uma surpresa muito positiva. Um grande upgrade que eu não esperava quando o contratámos.

É GR de clube grande.

2 Curtiram

Obrigado por existires :folded_hands:t3:

O início deste topico. :joy: :heart_hands:

4 Curtiram

Que GK do crl!

Vá, toca a formar fila para pedirem desculpa ao Rui.
Vá.
Fila.
Quem tem o nº1?

5 Curtiram

Ainda diziam que não era guarda redes po Sporting. É um reforço do c*****. Que máquina.
Hoje safou-nos o jogo

6 Curtiram

Exagero.

1 Curtiu

Defesa importantíssima a segurar a vantagem já no final do jogo.

Contratação decisiva no mês de Janeiro

3 Curtiram

Resultado 2-1, cartão vermelho da treta (daqueles que só a nós, depois de levarmos tb um penalti que só a nós)… ou seja o padre já a preparar-se para cobrar a missa, o Rui saca uma grande defesa, daquelas que dão pontos. Nem quero pensar se estivesse lá um dos outros no lugar de Rui Silva

2 Curtiram

E pensar que começamos a época com 3 gajos sem braços. Chegaste em boa hora.

1 Curtiu

Fez um bom jogo deu segurança a equipa.

1 Curtiu

Se dúvidas houvesse… qual Ricardo velho

2 Curtiram

Eu não sei se tenho o número 1, mas estou no pelotão da frente. Uma parte do meu argumento continua a ser válida - rendimento no Betis e o facto de não ser valorizável - mas a outra, a mais importante, está a ser respondida da melhor maneira por ele. De qualquer maneira, sempre que ele ao lado do Israel e do Kovacevic seria a reencarnação da melhor versão do Damas.

Finalmente um GR decente. Não é o Yashin mas já é outra fruta o que temos entre os postes.

2 Curtiram

Conquistou-me!

Aquela defesa na segunda parte no remate do Smile, com a bola a bater no chão é de grande categoria pela dificuldade da mesma.

E é um redes inteligente e calmo, estou a gostar muito mesmo.

7 Curtiram

Fez duas defesas de grande nivel primeira ao cabeceamento do Sa e depois ao grande remate do Sorriso,esta em grande nivel.

7 Curtiram

É um grande GR. Bem melhor do que o Ricardo Velho. Grande aquisição. Ontem deu-nos pontos. Estou convencido disso. Tivesse vindo no início da época e estaríamos destacados na frente e também com a supertaça arrumada no museu.

5 Curtiram