O Diogo Costa ainda este fim de semana deu um pato.
Aquele golo do Braga, se fosse um dos GRs do Sporting, andava tudo aqui aos gritos.
Todos os GR dão… os grandes notam-se mais. Foi uma falha do Diogo, sem dúvida. E ainda bem.
Mas é fenomenal. E acho que nem o Neuer tem a qualidade dele com a bola nos pés.
Acho que há jogadores dos corruptos que dominam a bola muito pior que o DC.
Diogo Costa melhor que o Neuer é piada…diz que é piada, por favor.
Ainda mais no jogo de pés.
Lê o que escrevi. Não disse que é melhor que o Neuer!
Disse, e reitero, que acho que é melhor no jogo com os pés.
É a minha humilde opinião.
O Diogo Costa tem sempre qualidade na saída de bola com os pés, seja passe curto ou longo, com ou sem pressão.
Não faz os malabarimos à Globetrotter que o Neuer fez em tempos, mas acho que é melhor.
Ok, aceito a opiniâo.
Mas nâo concordo mesmo nada. Neuer era precisamente elogiado pelo seu jogo de pés, fazia passes a 40-50 metros com uma precisâo enorme.
O Diogo Costa não é isso tudo.
Está no porto ainda por alguma razão.
Não é um redes de defesas impossíveis. Nem nunca foi! Aliás tem dado bastantes frangos comprometedores.
Tem muito bom jogo de pés.
Mas no resto é igual a muitos outros por aí.
Tem é um imprensa do caraças!
Mas não há meio de sair dali.
E as defesas do alemão?
Estamos a brincar. Ele agora está mais velho, mas no seu auge ia buscar cada uma!
Léguas e léguas na frente do Diogo.
Eu acho o Neuer 3x melhor que o Diego Costa em todos os aspectos, mas há quem tenha opinião diferente como se pode ler.
Não há guarda redes craques aos 31 anos que nunca tinham passado do Bétis. Pelo menos que eu conheça, portanto excelente contratação.
Confesso que não o conhecia antes de vir para o Sporting.
Agora, já o conheço e, para já, estou a gostar.
Diogo Costa vai na sua 2a época banalíssima.
Aconselho leitura engracada no serporco
Dizer que o Diogo Costa é melhor no jogo de pés do que o GR que revolucionou toda uma geração de GRs graças ao seu jogo de pés… Difícil compreender a argumentação.
Diogo Costa nos últimos jogos está muito abaixo do que já mostrou. Não é só a equipa, ele próprio está a jogar mal. E não esquecendo que é o capitão, cargo para o qual tem zero perfil. Parece que passa intranquilidade à equipa, sempre a mandar vir. Não está com a cabeça limpa.
Com o Estoril abriu a capoeira. Ontem o pl deles foi o esgalho
Exatamente o que eu acho!! Muitos querem fazer dele um fora de serie!! Muito se deve ao jogo de pés, pois foi dos poucos a aparecer no nosso campeonato, que fosse realmente fora da caixa, nesse âmbito!! Agora, querer fazer dele um Neuer, ou coisa que o valha, calma lá!! Se fosse assim tão predestinado, não estaria no Porto aos 25/26 anos! Eu sei que ainda vai muito a tempo de fazer carreira lá fora, e também sei que é um excelente GK, mas duvido que pegasse de estaca num colosso europeu!
Opiniões!!
Já agora, concordo e reconheço sem problema, que é superior ao nosso RS, mas a diferença é pouca, muito pouca aliás!!
O Diogo Costa é baixo. Por isso ainda cá está.
A boa imprensa do Diogo Costa é impressionante. São todos os jornalistas a remar para o mesmo lado, independentemente da cor clubística. Ordens do patrão, ainda não conseguiram foi enganar nenhum clube.
É 3 ou 4 cm mais alto que o Raya, não é por aí.
O diogo costa, sendo bem melhor que o baia - que foi uma das maiores campanhas de marketing do futebol português, um gajo absolutamente mediano que a imprensa transformou num “grande jogador” - não atingiu o nível que se pensava, apesar de ter prometido mt quando era mais jovem.
Mas tendo a defesa que ele tem há sua frente, não admira que tenha caído de rendimento.
Com um nome desses de comentador de futebol, tio da linha de Cascais, quem o pode levar a sério?!