Rui Silva

Acho que tem sido o melhor GR em Portugal desde que chegou - que é para mim o nível que um GR do Sporting deve ter.

6 Curtiram

Me encanta mi compatriota Franco más Rui Silva és más experiente
8 anos jugando En lá liga espanola és algo muy importante

2 Curtiram

Vai ser importantissimo nesta reta final!!

2 Curtiram

Sem rodeios, é melhor ou mesmo muito melhor do que o teu compatriota

1 Curtiu

Está em melhor forma que o Diogo Costa oh careca de merda.

Abre os olhos ■■■■■■■

Ainda se vai lembrar de convocar o negão dos rabolhos

1 Curtiu

Volto a dizer: não é nenhum craque, e isso nota-se em golos como o que sofreu do Estoril, por exemplo.

Mas, por outro lado, dou por mim a pensar que, nestas duas últimas vitórias, se lá estivesse o Israel, era uma tremideira do caraças.

Contra o Arouca, provavelmente, perderíamos em pleno Alvalade.

Tem valido pontos…

5 Curtiram

Muito por aqui.

Voltou a ser bastante importante e segurou a vantagem naquele remate do Fonte.

Finalmente temos um guarda redes! Que saudades.

1 Curtiu

Ça foda a seleção. E não podemos andar aqui a chorar porque alguns não deviam ir e chorar ao mesmo tempo por outros que não vão.

Só passar aqui para me penitenciar.
Não dava nada pelo Rui, não gostei da sua contratação e não achava que era o que Sporting precisava.
Mas o seu a seu dono. Estou a gostar e tem dado uma segurança que não tinhamos.

Rui Silva só há 1
O nosso e mais nenhum

Tem sido importante, ajuda e de que maneira a manter a nossa baliza inviolável. Apesar dos enterras de alguns dos nossos defesas! (sim Esgaio cagão medroso, sim St Juste eterno coxo, estou a falar de vocês)

é algo que nao sei explicar, teve o erro contra o arouca e é mal batido contra o estoril, mas sabem aquela ideia de as outras equipas chegarem á area e quando estava o franco ou o bosnio ficava todo borrado, agora totalmente chill, grita, comanda, cruzamentos tem estado super bem, seguro, é dele a baliza !

1 Curtiu

Acho que é muito por aqui. É bom, mas não excelente entre os postes, porque tem algumas falhas. Agora, fora deles, o que é essencial num grande, é muito melhor do que o que tínhamos, o que dá logo outra segurança à defesa. É bastante seguro nas saídas aos cruzamentos (um problema crónico com décadas nos GR do Sporting) e com a bola nos pés não sendo muito bom, tem experiência suficiente para saber quando não deve inventar.

1 Curtiu

Nestes poucos jogos que fez pelo Sporting já saiu dos postes em bolas altas com eficácia mais vezes do que o Israel em todos os jogos que fez pelo Sporting desde que chegou.

E já nos deu pontos, claramente. Para já o saldo é francamente positivo.

4 Curtiram

Vejo muitas vezes as pessoas a dizerem “não é um super GR” e coisas iguais, e claro que não é um super GR. É trintão, está no auge, se fosse um super GR não estava no Betis ou já tinha saído há muito para outro clube. Mas é claramente um bom GR, um GR com escola. Isso vê-se a léguas. A maneira como sai da área aos cruzamentos, os posicionamentos nas bolas paradas… escola. E depois claro, no tugão e num clube grande, tem de ter características muito próprias, muito menos ação mas muito mais decisiva porque cada erro é aumentado 10x. E ele, tirando aquela freak do Arouca, tem estado muito seguro. Enche a baliza, parece sempre em control e nunca vejo nele uma expressão negativa na cara. Nunca. Mesmo naquele jogo do Arouca, o gajo a seguir ao erro freak, faz uma exibição do catano, se não fosse ele tínhamos perdido aquele jogo.

O maior elogio que lhe faço é que agora vejo os jogos do Sporting totalmente descansado no que à baliza concerne.

10 Curtiram

É mesmo isto. Trouxe uma segurança que já não tinhamos há muito tempo.

Vai errar, sim, e não é um prodígio, mas até agora tem estado seguro e tem ganho pontos. Está a fazer um bom trabalho, e espero que consiga manter-se confiante.

2 Curtiram

Está aqui uma bela surpresa.
Não espera grande coisa desta contratação, embora fosse um upgrade ao que tínhamos, mas superou em muito a minha expectativa. Traz tranquilidade, segurança e confiança à equipa. Se é falível, é verdade que já falhou e irá falhar num ou noutro lance no futuro (eu já vi o grande Schmeichel falhar à grande de leão ao peito e foi de longe o melhor que vi com as nossas cores) mas já nos deu muito em tão poucos jogos, na minha opinião.
Contratação de excelente qualidade/preço!

1 Curtiu

Não sei se não lhe devemos muito a ele por ainda podermos sonhar com o campeonato.

1 Curtiu

Foi uma boa contratação!

Ontem vi o empate do Casa Pia naquele remate do Fonte à meia volta.
Até suei!!

Que defesa!
Valeu os 3 pontos aí. Se eles fazem o empate naquela altura, não sei não!

Convocado concordo plenamente.
Titular no lugar do Diogo Costa… acho que está a milhas disso! O Diogo é um GR geracional de nível mundial e o que safa os fruteiros em inúmeras ocasiões.