Acho que tem sido o melhor GR em Portugal desde que chegou - que é para mim o nível que um GR do Sporting deve ter.
Me encanta mi compatriota Franco más Rui Silva és más experiente
8 anos jugando En lá liga espanola és algo muy importante
Vai ser importantissimo nesta reta final!!
Sem rodeios, é melhor ou mesmo muito melhor do que o teu compatriota
Está em melhor forma que o Diogo Costa oh careca de merda.
Abre os olhos ■■■■■■■
Ainda se vai lembrar de convocar o negão dos rabolhos
Volto a dizer: não é nenhum craque, e isso nota-se em golos como o que sofreu do Estoril, por exemplo.
Mas, por outro lado, dou por mim a pensar que, nestas duas últimas vitórias, se lá estivesse o Israel, era uma tremideira do caraças.
Contra o Arouca, provavelmente, perderíamos em pleno Alvalade.
Tem valido pontos…
Muito por aqui.
Voltou a ser bastante importante e segurou a vantagem naquele remate do Fonte.
Finalmente temos um guarda redes! Que saudades.
Ça foda a seleção. E não podemos andar aqui a chorar porque alguns não deviam ir e chorar ao mesmo tempo por outros que não vão.
Só passar aqui para me penitenciar.
Não dava nada pelo Rui, não gostei da sua contratação e não achava que era o que Sporting precisava.
Mas o seu a seu dono. Estou a gostar e tem dado uma segurança que não tinhamos.
Rui Silva só há 1
O nosso e mais nenhum
Tem sido importante, ajuda e de que maneira a manter a nossa baliza inviolável. Apesar dos enterras de alguns dos nossos defesas! (sim Esgaio cagão medroso, sim St Juste eterno coxo, estou a falar de vocês)
é algo que nao sei explicar, teve o erro contra o arouca e é mal batido contra o estoril, mas sabem aquela ideia de as outras equipas chegarem á area e quando estava o franco ou o bosnio ficava todo borrado, agora totalmente chill, grita, comanda, cruzamentos tem estado super bem, seguro, é dele a baliza !
Acho que é muito por aqui. É bom, mas não excelente entre os postes, porque tem algumas falhas. Agora, fora deles, o que é essencial num grande, é muito melhor do que o que tínhamos, o que dá logo outra segurança à defesa. É bastante seguro nas saídas aos cruzamentos (um problema crónico com décadas nos GR do Sporting) e com a bola nos pés não sendo muito bom, tem experiência suficiente para saber quando não deve inventar.
Nestes poucos jogos que fez pelo Sporting já saiu dos postes em bolas altas com eficácia mais vezes do que o Israel em todos os jogos que fez pelo Sporting desde que chegou.
E já nos deu pontos, claramente. Para já o saldo é francamente positivo.
Vejo muitas vezes as pessoas a dizerem “não é um super GR” e coisas iguais, e claro que não é um super GR. É trintão, está no auge, se fosse um super GR não estava no Betis ou já tinha saído há muito para outro clube. Mas é claramente um bom GR, um GR com escola. Isso vê-se a léguas. A maneira como sai da área aos cruzamentos, os posicionamentos nas bolas paradas… escola. E depois claro, no tugão e num clube grande, tem de ter características muito próprias, muito menos ação mas muito mais decisiva porque cada erro é aumentado 10x. E ele, tirando aquela freak do Arouca, tem estado muito seguro. Enche a baliza, parece sempre em control e nunca vejo nele uma expressão negativa na cara. Nunca. Mesmo naquele jogo do Arouca, o gajo a seguir ao erro freak, faz uma exibição do catano, se não fosse ele tínhamos perdido aquele jogo.
O maior elogio que lhe faço é que agora vejo os jogos do Sporting totalmente descansado no que à baliza concerne.
É mesmo isto. Trouxe uma segurança que já não tinhamos há muito tempo.
Vai errar, sim, e não é um prodígio, mas até agora tem estado seguro e tem ganho pontos. Está a fazer um bom trabalho, e espero que consiga manter-se confiante.
Está aqui uma bela surpresa.
Não espera grande coisa desta contratação, embora fosse um upgrade ao que tínhamos, mas superou em muito a minha expectativa. Traz tranquilidade, segurança e confiança à equipa. Se é falível, é verdade que já falhou e irá falhar num ou noutro lance no futuro (eu já vi o grande Schmeichel falhar à grande de leão ao peito e foi de longe o melhor que vi com as nossas cores) mas já nos deu muito em tão poucos jogos, na minha opinião.
Contratação de excelente qualidade/preço!
Não sei se não lhe devemos muito a ele por ainda podermos sonhar com o campeonato.
Foi uma boa contratação!
Ontem vi o empate do Casa Pia naquele remate do Fonte à meia volta.
Até suei!!
Que defesa!
Valeu os 3 pontos aí. Se eles fazem o empate naquela altura, não sei não!
Convocado concordo plenamente.
Titular no lugar do Diogo Costa… acho que está a milhas disso! O Diogo é um GR geracional de nível mundial e o que safa os fruteiros em inúmeras ocasiões.