Rendimento no Betis? É elogiado pelos adeptos do clube.
Acho que a maioria concordava que ia subir o nível da nossa baliza, mas mesmo assim tem surpreendido pela positiva. Era bom que todas (ou quase todas) as contratações fossem assim e que acabassem os Biels/Kovas/Kobas/etc.
Guardar o Rui Silva e despachar ao melhor preço o Franco Israel e Kovacevic.
Não sei se alguém está a ver o Arsenal Chelsea! O Raya ia dando agora um frango daqueles, a remate do Cucurella! Se fosse o RS, já estou a imaginar o role de comentários!! Foi um contratação em cheio, o resto é conversa! Tem vindo a demonstrá-lo!!
Aquela defesa ao remate do Sorriso é bem mais difícil do que parece. Além da bola ir a fugir, ainda bate no chão. É muito fácil “frangar” neste tipo de lances e o Rui mostrou-se à altura.
Voltou a estar seguro e a ajudar a equipe a manter o resultado.
Acho que o Rui Silva abre a porta a que o Sporting agora se dedique nos próximos anos a identificar GR’s essencialmente de grande potencial para que daqui a 2 ou 3 anos possam ser titulares do clube, sejam eles Callai, Francisco Silva como opções internas ou outras opções externas como o GR do Rio Ave e outros.
Mais um bom jogo!
Eu acho que estes cagões do goalpoint são os responsáveis por o advanced stats do fbref (da OPTA) para a primeira liga terem desaparecido ![]()
Rei Silva
Com o Kovacevic a jogar ontem estávamos agora a lamentar o jogo e muita malta a ofender o Varandas e Cª, os croquetes e etc
Não te preocupes.
Há todo um mar de ofensas justificadas para fazer a Varandas&Cia.![]()
Quanto ao Rui, epá bela surpresa!
concordo…e eu era dos que preferia o Ricardo Velho. Desculpa Rui.
A diferenca de ter um GR… e nem era dificil
Claro upgrade.
Pensava que era o Paulinho ![]()
É o Paulinho… O Rui está sempre pentiadinho… ![]()
Foi um espetador.