Meh
Se for de engate que engate todos os jogos
Expectativa 0 mas que me cale. Gastou-se dinheiro em dois guarda-redes medianos quando se podia ter logo avançado por um bom.
O único ponto positivo é o seu comprometimento com o clube ao abdicar da seleção nacional. Que sejas feliz, Rui.
Não sei porquê mas estou com um bom feeling com este gajo. E gostei do slogan “Na minha casa não!”
![]()
O estádio do Betis tem mais 10.000 lugares que o nosso.
Está habituado a grandes palcos…
Começa logo mal por não estar de calções rotos.
Que seja a exceção que confirma a regra.
Acho sinceramente que no final da época teremos que ir buscar outro, mas para o que resta, será um upgrade.
Bem vindo Rui!
Que sejas feliz connosco e conquistes muitos títulos nesta casa.
Bem-vindo, Rui.
É um bom guarda-redes e não vai tremer nos jogos grandes, como nunca tremeu quando jogou com Real Madrid e Barcelona. Pelo contrário.
Sinceramente não me aquece nem arrefece.
Bem-vindo, Rui!
Espero que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Bem vindo Rui!
O teu sucesso será o nosso, Muita Sorte com a Verde e Branca Vestida!
Pensei escrever as linhas a criticar a escolha, mas depois lembro-me que fomos buscar o Gyokeres à 2ª divisao inglesa e tambem critiquei na altura, por isso vou só ficar calado e dar espaço para mostrar o que vale. Tem ele esse direito.
Bem Vindo e Boa Sorte Rui.
Sem grandes expectativas. Quero acreditar que cumprirá o mínimo dos mínimos que é ser melhor do que as opções atuais.
Welcome.
Bem-vindo.
Sem quaisquer expectativas.
Que corra bem.
Reconheceram o erro após terem apostado no Kovacevic, menos mal.
Por mim, era já titular no sábado.
Bem-vindo, Rui.
Bem vindo.
Era já titular no sábado mas não acredito que o Borges faça isso, e entende-se porque.
Mas faria-o.
Já é nosso?
Vamos ver se é desta… ![]()
Acredito que este vai dar certo, pela idade, pela experiência. Pior que os que temos não deve ser.
Bem-vindo e que em Maio nos encontremos no Marquês!
Bem vindo! Que sejas um upgrade.