Bien benido.
Espero que sejas melhor que os outros dois.
Parece-me um jogador melhor e mais seguro que os que temos para a posicao. Por isso boa solucao de curto prazo.
Mas nao me parece o tipo de guarda redes que devemos ter para elevar a equipa no futuro. Nao concordo a longo prazo.
Um emprestimo sem obrigacao de compra tinha sido o ideal. Assim meh…
De qualquer das formas boa sorte para o Rui, que surpreenda.
Eu bem disse no tópico da transferência que me fazia lembrar o Paulinho com uma rinoplastia. Sinto-me validado.
Bem vindo, Rui!
Que saibas honrar o rampante que doravante trazes ao peito.
Que seja o upgrade que tanto precisamos para a baliza.
Alguém sabe quanto é a CR do RS?
Bem vindo!!
Melhor que os outros 2 não tenho duvidas… mas também não esperava de todo que o Kova fosse tão fraquinho!!
Ainda assim, sinto que precisávamos de melhor.
Bem vindo Rui!
Pelo que vi, na X, os comentários são praticamente o seguinte:
- Grande profissional
- Não sendo o melhor da história, foi o melhor dos últimos anos.
- Subestimado
- Muito gratidão
- O Betis a vender ao desbarato
Vale o que vale!
No fórum deles (Betis) a opinião não é , de todo, essa.
Não defendendo o Rui Silva, a maioria dos adeptos escurraça os jogadores quando sai. É normal.
Não é uma aquisição entusiasmante, mas é uma opção sensata. Espero que dê a segurança que necessitamos.
Será excelente se for tão bem sucedido como o Paulinho em manter a bola fora da baliza.
Aquilo que mais desejo é que sejas melhor que o Adan 2020/2021.
Do que li sobre ti, o que me chamou mais atenção foi que não és um keeper “espalhafatoso” só para aparecer na fotografia dos Highlights do YouTube , és acima tudo um keeper pragmático e eficaz, fazes tudo de forma simples, é o que precisamos.
Espero estar enganado, mas acho que no Verão é mais um para ser despachado
Precisamos de um redes que chegasse e fizesse a diferença, não me parece que vá acontecer
Espero estar enganado
Não vi o forum, simplesmente transmiti o que a maioria dos adeptos na X estavam a dizer.
E quem ias buscar? A não ser que fosse para gastar 12 a 15 Milhões não tens em Janeiro grandes opções…
Não tenho grande ideia do Rui Silva, mas que seja para partir tudo.
Alguém sabe se o Ricardo Velho foi pensado?
Nós vamos dizer o mesmo quando o Edwards for empandeirado, mas foi um jogador que teve períodos bons (até mais do que bons) no Clube…
É como tudo.
Eu não conheço o Rui Silva ao pormenor, mas a olho nu, e analisado a sua carreira e números da forma mais superficial possível, tem de ser, no mínimo, uma opção bastante mais segura que o Israel e o Kovacevic.
Outra coisa é dizer que a bitola é baixa, que não é mentira… bem, como dizia um ainda grande vulto deste fórum:
“Aguardemos”