Rui Silva

15 jogos na La Liga esta época e 18 golos sofridos. Bétis no 10.º lugar.

A recente conferência do treinador é que têm de melhorar no ataque…

Óbvio upgrade no imediato com uma opção minimamente sólida sem investimento avultado.

Se é tudo o que precisávamos, isso é outra história.

Que consiga cumprir como o Adan das primeiras duas épocas é o mínimo que se pretende.

Vi algures no X, que sai do Betis como o GR com mais golos evitados na La Liga, as estatisticas valem o que valem…
Do pouco que vi, o que me faz especie, e que o homem ate defende muito, mas a bola vai sempre para onde esta virado, a quantidade de golos sofridos em recarga deixa-me apreensivo, mas a ver vamos…

2 Curtiram

https://x.com/RealBetis/status/1879182116531097799
Pelos comentários, irá deixar saudades.
Bom indicador.

Não escondo o meu desagrado com esta aquisição.
É a minha opinião pessoal que não é o que procuramos e em Janeiro de 2026 vamos andar à procura de um clube caridoso que o aceite.

Dito isto, que me prove rotundamente errado, e que seja a solução para um problema com 2 anos e meio, bem precisamos.

Bem-vindo!

Acho que ficamos melhor do que estávamos. Quão melhor é que não sei, mas temos tempo de descobrir.

Voltámos ao contratar só por contratar e ao perder jogadores por medo de meter dinheiro em cima da mesa.

Rumo à queda do Fred.

1 Curtiu

Parece-me um GR estilo Adan.

Um bom GR, seguro, que dará confiança mas que não é formidável.

Entre apostar no Rui e deixar crescer o Israel (que para já parece-me pior mas acredito que possa vir a ser melhor) não sei o que dizer.

Apostar no 1º. O Adan da 1ª época ajudou a dar-te um titulo.

O Israel nada.

Pois a mim parece-me óbvio.

1 Curtiu

Mais uns € deitados fora. Já compramos um suplente jeitoso, agora falta comprar um titular

Bem vindo…

Espero que seja desta que se acerte no gr

Tal como 99% dos adeptos, não seria a minha escolha, mas por acaso até tem “pinta” de redes! Esperemos que também tenha o resto…

Um regresso a casa!

Bem-vindo! Que tenha muito sucesso connosco!

Não agarra uma bola. Posto isto, só espero estar enganado e que ele tenha todo o sucesso do mundo.

Não seria a minha escolha e acho que o problema não fica resolvido, mas espero estar enganado.

1 Curtiu

1a vez que me vou prenunciar.
Ao contrário de muitos outros GR, tenho fé neste.
Não , não é um Diogo Costa ou um Schmeichel ou um Neuer mas pessoalmente não fica abaixo de um Patrício…

1 Curtiu