Rui Silva

Fez uma boa defesa. Mas também não houve mais perigo.

Continua a atirar-se demasiado cedo nos penáltis e os adversários já toparam isso. É por isso que depois nos parece que ele escolhe sempre o lado errado.

Quando o Schjeldrup chutou, já ele estava quase encostado ao poste.

Já não posso com este GR.

Inútil, não faz a diferença.

Ja para não dizer que ridículo um GR profissional e ser tão fraco nos penaltis.

Este gajo para defender um penálti tem de haver para ai uns cinquenta…

1 Curtiu

É fraco a sair na mancha.

Precisamos de um número 1.

1 Curtiu

Este gj sai mal todos o santo jogo foda-se, a cagar o GK mais overrated da tuga foda-se

1 Curtiu

Gk fraco fraco fraco

Esse guarda redes que vá a vida dele no final da época,não serve para nós fdx já é segundo jogo que pode sair a bola e fazer a macha e não sai,fdx contra o arsenal e agora contra o rabolhos

Mais uma vez, é olhar para as balizas e para a diferença entre quem está nas balizas dos grandes.

O trubin não é grande merda, mas é 10x mais redes que aquilo que nós temos.

Mas em alvalade o que é fixe é competir com araras na baliza.
Ter um redes a sério… é para maricas…

1 Curtiu

Inútil de merda.

Dava para defender

Este labrego alguma vez defendeu um penalty?

Não fez a diferença, e tem lá um lance estúpido em que se não é fora de jogo dava num lance ridículo sofrido. (Saída com punhos, onde ainda hesita antes de atacar a bola).

É um bom suplente. Tem de haver ambição para mais que um Rui.

Nível de jogador que surge nos clubes pequenos, faz uma época e vai embora para se tentar outro. Na baliza tem de se ser top ou não serve para um clube como o nosso.

Dortmund ironicamente foi um pênalti mal marcado por ele.
Acho que este gajo é o Guarda-redes mais overrated de Portugal e sai mal e treme constantemente é um conas

Ruim até dizer chega, bem pior que os redes suplentes do Atlético Madrid e Real Sociedad. Ontem nos penaltys o Marrero e o Musso dançavam, saiam da baliza, provocavam, iam passear, até apontavam para o lado que o adversário ia chutar. O Trubin hoje também dançou, esbracejou saltou. Este bocana retardado fica a tremer colado à linha, até dá é confiança ao adver´sario

A ambição devia começar por esta posição. Mas o que vale é que para o retardado do presidente o futebol é fácil.

3 Curtiram

Podem dar-lhe umas botas mais leves, a ver se ele sai mais depressa da linha de baliza? Com o Arsenal, ficou estático. Hoje, igual.

O ano passado arranjou uma caldeirada com o Arouca e quem ficou nos cornos do touro foi o St Juste.

3 Curtiram

Nos penaltis, já nem vale a pena. É atirar para um lado. É certo que é golo. Estar lá ele ou um pino é quase igual.

Ir buscar um GK para 26/27. Se quiser ficar como suplente, tudo bem. Se não quiser, pode ir.

Parece-me que tem de ser mais rápido a sair no golo do rafa para fazer a mancha. Acho-o um GR sóbrio, mas podemos e devemos ter melhor. Já aqui falei no do Braga. Provavelmente o trolha quererá milhões e milhões por ele, mas eu tentava.

1 Curtiu

Fraco… fraco… invés de progredir…regrediu, a refeirice do costume …