Rui Silva - Real Betis Balompié (Record)

O Rui Silva é muito melho do que o que temos. Se é o que queria? Não.

2 Curtiram

O Israel é melhor que o R.Silva.

3 Curtiram

Ri me.
Quem acompanhou as épocas do Rui Silva no Granada sabe q isso não verdade, nem pouco mais ou menos.

1 Curtiu

Penso que seja por se tratar do mercado de inverno. Penso que a ideia passa por trazer malta que não precise de adaptação e que já estivesse identificada. Os nomes que se ouvem, para várias posições, são todos do tugão.

Mas acho que até vais gostar de alguns dos nomes que podem aparecer nos próximos dias, se tudo correr bem. O Rui é o unico que eu não aprovo.

7 Curtiram

Vais ter tempo para vê -lo. E não te vais rir.

Ter um gajo na baliza com o sobrenome Silva já é mau o suficiente… Muito pouco elegante.

Não, não é.

1 Curtiu

Posições, podes adiantar alguma coisa ou nem por isso?

Quem ler este forum parece q o Ricardo Velho é uma mistura de Oliver Kahn e Buffon.

5 Curtiram

Ao lado do Kova e do Israel é, nem brinquemos.

A liga tem vários jogadores de outros clubes interessantes, agora a virem dois do Guimarães eles iriam esticar muito o preço.

A vir neste mercado um DD um DE e um médio, acho que a aposta num gr melhor que Israel e kova e não um de topo é bem vinda.

Este ano passado era falado para os rabolhos.

Que dê mais segurança que os que temos é um avanço.

1 Curtiu

Eu sou sincero nao tenho ideia formada sobre ele, no entanto o que me deixa a pensar é que se ele tem qualidade porque razão não foi chamado mais vezes à seleção… Se bem que isso vale o que vale mas pronto, pelo menos para os nossos jogadores mas como não é nosso deveria ter sido convocado mais vezes …

Para que posições?

Basta lembrar pote.

Tens de te informar. O Rui Silva é o gr titular do Betis. Se o ia buscar, já é outra conversa

1 Curtiu

O Pote tb perdeu a titularidade…

5 Curtiram

Não vale a pena. O que acontecer, acontece.

3 Curtiram

Não vale a pena ou não sabes?

E não é? :sunglasses:

1 Curtiu

Com o dinheiro deste e do kova, estava cá o Velho no verão… pqp… não dá para lidar com uma merd@ destas!

2 Curtiram