Rui Silva - Real Betis Balompié (Record)

O @Firest4ff sabe não quer apenas é dizer e eu sei porquê, porque a malta fica na expectativa, muitos dão garantido que os jogadores vêm e se não se concretiza o forista é que ainda passa por mentiroso.

Se há coisa que o @Firest4ff tem feito é dar muitas e boas infos com alta taxa de acerto.

8 Curtiram

nao bom bom é o rui silva ou o Kovacevic ou o Israel isso sim

meh um ou outro são maus

Pelos highlights não parece nada de especial, e preocupa-me a quantidade de bolas que defende para a frente.

Acredita no que quiseres, mas o Pai Natal não existe

Nem tem nada a ver com as insides que tens, que são obviamente muito certas, mas naquele assunto há quem se esteja a mexer e bem e mais não digo…

Mesmo assim, há outras formas de ver as coisas em Janeiro. Os nórdicos estão actualmente em off-season, uma boa alternativa de lá poderia trazer uma lufada de ar fresco nas primeiras semanas e entrar no ritmo depois. Há malta a terminar contratos que está “em saldos” agora. Há malta insatisfeita/com poucos minutos nas grandes ligas. Há malta provavelmente a brilhar num patamar abaixo mas com perfis que façam falta cá…

O mercado nacional parece-me uma escolha clara. Eu nunca gostei, sou honesto. Foi importante numa altura em que o plantel era muito mais fraco, mas esse já não é o caso. Pior: actualmente, qualquer equipa nos pede mais pelos seus jogadores do que aquilo que eles realmente valem. O Velho é só o exemplo mais recente. A maioria deles até acaba a sair por menos lá para fora.

No caso do GR, por exemplo, não entendo o porquê de não se tentar aliciar um suplente de uma liga/equipa de topo. Mesmo que por empréstimo. A nossa baliza é um lugar garantido e seguro para qualquer um desses nomes, se quiserem jogar mais.

Não conheço o Ricardo Velho, portanto não é uma crítica, ou um reparo ao jogador.
Estou surpreendido é por ser tão conceituado (muitos daqui consideram q 10M€ é um preço justo) e ter tão boa imprensa.

A minha opinião vale o que vale, igual a zero, mas os nossos dois guarda-redes, juntos com este, não fazem um bom. Também é verdade que uma defesa que não cometa muitos erros mascara um guarda-redes fraco.

2 Curtiram

Sempre se confirma a intenção/vinda de 4?

Quem é que afirmou que vinham 4?

E se calhar íamos continuar a precisar de um guarda redes…

A confirmar-se a vinda do RS, no verão estamos a comprar novamente um GR.

A vinda deste traduz-se na dispensa do Kova, ficando Israel e RS.

Se sentimos a necessidade de ir buscar mais um GR em Janeiro, quer dizer que não temos qualidade no presente.
O Israel ganhou a titularidade no ano passado e este ano sentimos a necessidade de ir buscar um outro titular (Kova). Mesmo assim, esse mostrou ser pior e voltamos a ir comprar outro. Qual é a moral da história para o Israel? É que ele nunca será n1 e que tem que sair (:crossed_fingers:t3::crossed_fingers:t3:), logo ficamos apenas com RS e Callai, o que é insuficiente e será preciso voltar ao mercado

Só uns zuns zuns

1 Curtiu

O Velho será o substituto do Diogo Costa na fruta, fala-se inclusive que já haverá um acordo verbal com o jogador, nos bastidores.

É pena, também seria a minha aposta.

SL

Dão o Samuel Portugal e euros.

1 Curtiu

Isso é mais que óbvio… só resta saber quando.

1 Curtiu

“Zum Zum”?

Hmmm…

Zum Zum sou uma abelha…

Logo, alguém do Brentford…

É desta que vem o Damsgaard.

3 Curtiram

Isto é offtopic mas já q é neste tópico q se está a a falar de GR:
Não demos um período grande de adaptação ao Kova.
É verdade q demonstou debilidades mas estamos a despachá lo ainda nem passaram 6 meses do início da época.
O Israel teve mais tempo, mais oportunidades e a mim (opinião pessoal) até me parece mais fraco (tem uma tendência para fazer defesas espectaculares, reconheço isso).

O racional pode colocar-se também da seguinte forma: o Betis contrataria o Franco Israel para número 1 da baliza? Não creio. O Rui Silva é o titular. Esperar e ver o que vai dar.

Notícia do AS

O problema do Rui Silva no Bétis passou mto tb pela gestão do Pellegrini dos GR.
Dele e do Bravo, estava sempre a rodar um e outro e não deu estabilidade a nenhum.
O Bravo entretanto saiu mas o Rui Silva acabou nunca por ser unânime por lá, sendo q a opinião dos adeptos em relação a ele é positiva.