vai ver os ultimos 2 jogos … e ja o disse o Sporting devia ter ido buscar o Velho ficava bem melhor servido … continuamos a brincar aos GKs
Uma mentira dita muitas vezes, não passa a ser verdade! Ele era o gr titular.
Se é o gr que é preciso, não sei dizer. Ver para poder opinar.
Esse valor a ser verdade é ridículo e mais um péssimo negócio.
Joga a médio?
mais uma vez … ele perdeu a titularidade … vai ver … nao vou estar aqui a escrever o mesmo
Esteve lesionado.
Não perdeu
Como referi mais acima, ele esteve lesionado num ombro perto de 3 semanas. Regressou agora.
ok sendo assim … mas mesmo assim nao tem qualidade para o Sporting .o gago que desembolse e va buscar o Velho
O Farense não vai vender o velho neste mercado sem ser pelos 15M a pronto, esqueçam isso. Era o alvo do Sporting, não dá.
Infelizmente o Farense tem esticado a corda pelo Velho. Só terem 60% do passe não ajuda…
Nisto, quem fica mais prejudicado é o jogador que vê o tempo a passar sem dar o salto para outro nível.
É pena.
Percebo que não queiram dar o dinheiro agora mas deviam ter ido lá no verão em vez do Kova…
Lá está.
Eu não vejo os jogos dos lamps no geral, vou apenas pela estatística da diferença dos golos que se espera sofrer e golos que efetivamente sofreu e o Trubin nessa está sempre entre os melhores da primeira liga, é daí que eu o defendo.
Conheço as estatísticas dos nossos e sim são bastante más, as do Rui Silva são banais apenas. Mas se calhar só precisamos de um gajo que não tire pontos como o Israel em Guimarães.
Quem renovou em setembro de 2024 foi ele. Já se falava no interesse dos grandes nessa altura. So se pode culpar a ele próprio.
Outro iluminado que andava a renovar mas depois queria sair, era o Horta. Tremendo jogador que era, e nunca ganhou nada.
Vão levar essa até ao fim, nem que tenham de morrer com ela.
Devem ter um clube grande por trás a dar-lhes conforto com promessas para o próximo Verão…
Mas que promessas? Sem o Ricardo Velho o Farense já estava completamente enterrado e fora da primeira liga e eles sabem disso. Sair agora era dramático.
Os 15M€ era apenas pelos 60% do passe ou pelos 100% sabes?
Então se o Velho não pode vir vem este merdas para quê? Guarda redes destes já temos.
É para jogar no meio campo? Incompetência total
O Ricardo Velho não vale 15M€, portanto é como se a opção nem existisse.
O que eu não entendo, neste e noutros dossiês, é o porquê de só correrem nomes conhecidos do Tugão na imprensa. Ou se calhar até entendo, mas preferia não entender.
E estou a dar o Alberto de barato porque, além de ser um caso bem diferente (pela idade, potencial e perfil, com algumas parecenças com o do Diomande, por exemplo), é possivelmente um negócio que poderá vir a ficar pago com o Fresneda, a julgar pelas notícias e valores que se vão sabendo de ambos os negócios.
A clausula é para os 100%, obviamente.