Rui Silva - Real Betis Balompié (Record)

vai ver os ultimos 2 jogos … e ja o disse o Sporting devia ter ido buscar o Velho ficava bem melhor servido … continuamos a brincar aos GKs

1 Curtiu

Uma mentira dita muitas vezes, não passa a ser verdade! Ele era o gr titular.
Se é o gr que é preciso, não sei dizer. Ver para poder opinar.

1 Curtiu

Esse valor a ser verdade é ridículo e mais um péssimo negócio.

Joga a médio?

mais uma vez … ele perdeu a titularidade … vai ver … nao vou estar aqui a escrever o mesmo

Esteve lesionado.
Não perdeu

Como referi mais acima, ele esteve lesionado num ombro perto de 3 semanas. Regressou agora.

1 Curtiu

ok sendo assim … mas mesmo assim nao tem qualidade para o Sporting .o gago que desembolse e va buscar o Velho

O Farense não vai vender o velho neste mercado sem ser pelos 15M a pronto, esqueçam isso. Era o alvo do Sporting, não dá.

5 Curtiram

Infelizmente o Farense tem esticado a corda pelo Velho. Só terem 60% do passe não ajuda…

Nisto, quem fica mais prejudicado é o jogador que vê o tempo a passar sem dar o salto para outro nível.

É pena.

Percebo que não queiram dar o dinheiro agora mas deviam ter ido lá no verão em vez do Kova…

1 Curtiu

Lá está.

1 Curtiu

Eu não vejo os jogos dos lamps no geral, vou apenas pela estatística da diferença dos golos que se espera sofrer e golos que efetivamente sofreu e o Trubin nessa está sempre entre os melhores da primeira liga, é daí que eu o defendo.

Conheço as estatísticas dos nossos e sim são bastante más, as do Rui Silva são banais apenas. Mas se calhar só precisamos de um gajo que não tire pontos como o Israel em Guimarães.

3 Curtiram

Quem renovou em setembro de 2024 foi ele. Já se falava no interesse dos grandes nessa altura. So se pode culpar a ele próprio.
Outro iluminado que andava a renovar mas depois queria sair, era o Horta. Tremendo jogador que era, e nunca ganhou nada.

Vão levar essa até ao fim, nem que tenham de morrer com ela.

Devem ter um clube grande por trás a dar-lhes conforto com promessas para o próximo Verão…

Mas que promessas? Sem o Ricardo Velho o Farense já estava completamente enterrado e fora da primeira liga e eles sabem disso. Sair agora era dramático.

Os 15M€ era apenas pelos 60% do passe ou pelos 100% sabes?

Então se o Velho não pode vir vem este merdas para quê? Guarda redes destes já temos.
É para jogar no meio campo? Incompetência total

1 Curtiu

O Ricardo Velho não vale 15M€, portanto é como se a opção nem existisse.

O que eu não entendo, neste e noutros dossiês, é o porquê de só correrem nomes conhecidos do Tugão na imprensa. Ou se calhar até entendo, mas preferia não entender.

E estou a dar o Alberto de barato porque, além de ser um caso bem diferente (pela idade, potencial e perfil, com algumas parecenças com o do Diomande, por exemplo), é possivelmente um negócio que poderá vir a ficar pago com o Fresneda, a julgar pelas notícias e valores que se vão sabendo de ambos os negócios.

1 Curtiu

A clausula é para os 100%, obviamente.

1 Curtiu