Com duas trombadas num pipalete de Cerejo tinto, ainda passa o verão a fazer piscina em Carnide…
Parvo é vc e quem lhe fez as orelhas. Conheço-o de algum lado?
Exato. Desconversar como é teu apanágio.
Adeus e um queijo.
O meu apanágio… já sou alvo de estudo aí na agência?
Um copinho de vinho de pacote para si.!
Completamente confiante no scouting que nos deu Israel e Kovacevic /s
Estatísticas de guarda redes é tudo igual seja aqui ou na china, depois tens é de ver vídeos do gajo.
A gora ser melhor que os nossos… vais ver em que posição estão os nossos na liga estatisticamente e vês que são lixo.
Na Lá Liga foi ele o titular, tirando os últimos 3 jogos. Nas outras competições efectivamente não.
Mas vendo o tempo de jogo esta época dos redes do Bétis, é ele que tem mais. Tem 17 jogos como titular. O Vieites 6, e o Adrian 6, que é o guarda redes da Conference League basicamente.
Não que seja grande cartão de visita, mas o guarda redes titular desta época no Bétis até agora é ele.
Em aBola referem outros valores!
Ao contrário da maior parte dos foristas, não tenho opinião formada porque nunca segui a carreira dele. Vou dar o beneficio da dúvida. Ver primeiro para poder opinar.
E sim, ele era o gr titular. Lesionou-se num ombro, penso que à cerca de 3 semanas, daí não estar a jogar.
Que bom, lesionado!
Quais foram as maiores verbas dispendidas em transferências esta época? Para que serviriam cerca de 10M?
Já está recuperado.
Fdx… Tantos jogos e tem 0 golos e apenas uma assistência…claramente não serve
Ao menos isso! espero que não seja uma lesão recorrente!
Não me parece. Tem jogado sempre!
O Bétis ficou sempre nos 7 primeiros da La Liga desde que ele lá está (se é que não vi mal), pode significar alguma coisa.
Tenho a impressão que o Vital teve papel fundamental na vinda desses dois… já não estão lá pode ser que as coisas mudem…
um gajo que nem joga no betis serve para o Sporting? fds enfim
Não é verdade.