Não tenho acompanhado jogos do Betis. Só me posso pronunciar dos seus tempos do Nacional e dava a sensação de ser um típico guarda redes de engate que oscilava muito. Pode ter melhorado o seu nível mas as opiniões do outro lado deixam algo a desejar.
Vamos ter 3 GR e continuo na minha de que o Cláudio Ramos do Porco é melhor que todos eles
O homem ainda vai ficar bem carote, mediante objetivos pode chegar perto dos 6M…
Não acompanho o suficiente do mesmo para saber se é bom reforço ou não, mas já e um valor avultado, é bom que venha para ser mais valia e não apenas melhorzito face ao que temos.
Elogiar trubin, nem no site das galinhas deve ter defensores tão acérrimos. O gajo é uma nódoa! Mas também li aqui elogios ao rato costa e ao alemão do golfe
A serem verdadeiros os valores referidos em Record, como é que existem pessoas que defendam estes negociadores que estão no Sporting? 31 anos e nem é titular no Bétis.
Queriam 5M tomem lá quase 6 (com objetivos) e ainda levam percentagem para ver se aprendem!!
E também não deixa de ser curioso que os nossos excedentes sejam todos despachados por empréstimo , já quando queremos os excedentes dos outros são pagos a peso de ouro, como se fossem indispensáveis nesses clubes e que eles ainda estão a fazer-nos um favor quando é precisamente o contrário!
Clube amaldiçoado… fds andamos atras de guarda redes todos manhosos e temos titulares com as piores estatísticas da liga,
Por amor da Santa um bocado mais de exigência fds até mete nojo termos que andar sempre com cepos nas balizas.
O que mais há são guarda redes decentes no mundo e andamos atras de merdas sem sentido. Juizo na cabeça…
nao precisamos de guarda redes jovens, precisamos de guarda redes acima da média só isso, se tiver 30 anos nao é nada de mais, resolvam esta mer…