Rui Silva - Real Betis Balompié (Record)

Não tenho acompanhado jogos do Betis. Só me posso pronunciar dos seus tempos do Nacional e dava a sensação de ser um típico guarda redes de engate que oscilava muito. Pode ter melhorado o seu nível mas as opiniões do outro lado deixam algo a desejar.

Vamos ter 3 GR e continuo na minha de que o Cláudio Ramos do Porco é melhor que todos eles :neutral_face:

É muito por isto que também queria um treinador de topo.

Enquanto o Rui, que ainda não é “ninguém”, diz, “preciso de um gr” e come o que vier, um Conceição diria, “quero aquele gr.!”.

Mas pronto, nada que mais uns quantos insucessos não ajudem a resolver…

Esse Conceição é o mesmo que andou a comer Fran Navarros e Zaidus durante anos?

12 Curtiram

Desconheço a qualidade mas titular no Betis há uns anos deve querer dizer alguma coisa. Também só podemos melhorar…

Só de imaginar o Vitor Roque a ver na TV um jogo da Champions com Harder ao lado de Gyo, com o Rui Silva na baliza.

Priceless!

1 Curtiu

Só da mesmo para rir, não é? Deprimente :sweat_smile:

Esse qualquer dia vai dentro por violência doméstica…

Então? Um puto de 18 anos e já gosta de bater na namorada?

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rui-silva-e-reforco-do-sporting-saiba-quanto-vao-pagar-os-leoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

O homem ainda vai ficar bem carote, mediante objetivos pode chegar perto dos 6M…

Não acompanho o suficiente do mesmo para saber se é bom reforço ou não, mas já e um valor avultado, é bom que venha para ser mais valia e não apenas melhorzito face ao que temos.

Eu estou a falar de jogadores para o onze base…

E o Zaidu, por sinal, até é um jogador que já rendeu bastante. Não fossem as lesões e possivelmente estaria noutro patamar.

Elogiar trubin, nem no site das galinhas deve ter defensores tão acérrimos. O gajo é uma nódoa! Mas também li aqui elogios ao rato costa e ao alemão do golfe

1 Curtiu

4 já era muito, quanto mais 6…

Começa bem o animal, deve libertar as frustrações de ser uma promessa falhada do futebol na rapariga…

1 Curtiu

A serem verdadeiros os valores referidos em Record, como é que existem pessoas que defendam estes negociadores que estão no Sporting? 31 anos e nem é titular no Bétis.
Queriam 5M tomem lá quase 6 (com objetivos) e ainda levam percentagem para ver se aprendem!!

E também não deixa de ser curioso que os nossos excedentes sejam todos despachados por empréstimo , já quando queremos os excedentes dos outros são pagos a peso de ouro, como se fossem indispensáveis nesses clubes e que eles ainda estão a fazer-nos um favor quando é precisamente o contrário!

Não é verdade.

1 Curtiu

Aqui temos um defensor! Está satisfeito como negócio? Parabéns então!

Eu acho é que és muita parvo. Já se percebeu que gostas de atacar outros foristas.

Não gosto do Rui ( não é mau mas não creio que seja redes para nós ) e o valor muito menos.

Simplesmente é mentira o que estás a dizer, SL. ( ou secalhar nem isso).

4 Curtiram

Clube amaldiçoado… fds andamos atras de guarda redes todos manhosos e temos titulares com as piores estatísticas da liga,
Por amor da Santa um bocado mais de exigência fds até mete nojo termos que andar sempre com cepos nas balizas.
O que mais há são guarda redes decentes no mundo e andamos atras de merdas sem sentido. Juizo na cabeça…
nao precisamos de guarda redes jovens, precisamos de guarda redes acima da média só isso, se tiver 30 anos nao é nada de mais, resolvam esta mer…

1 Curtiu