Rui Silva - Real Betis Balompié (Record)

Não conhecendo o RS, de todo, só posso olhar para o seu “currículo”. Sendo o que é, permite-me falar em “um pouco mais de esperança”. Que não passa disso.
Certezas não as tenho. Nem eu nem ninguém.

1 Curtiu

Contratámos o Kova à pressa e agora vamos contratar mais um à pressa.

Alguém consegue garantir que o Rui Silva é muito melhor que o Franco?

A equipa tecnica, a estrutura do Sporting garante!!

Caso contrario nao ia gastar dinheiro.:smiley:

2 Curtiram

Não é assim que funciona. Também ninguém conseguia “garantir” que o Gyokeres era muito melhor que o Paulinho.

Mas não tenho grande confiança no Rui Silva, não.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/rui-silva-e-a-transferencia-para-o-sporting-sobre-isso-nao-posso-falar?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Quando digo “garantir” é no sentido se alguém o conhece bem ao ponto de achar mesmo que é bem melhor que o Franco ou se o Franco ainda assim vai ficar com a titularidade.

Se estiver bem fisicamente salta para 2º ou 3º melhor GR do campeonato.

1 Curtiu

Chiringuito fala em 3.5M + variáveis

https://x.com/elchiringuitotv/status/1877388834284908808

Não gosto. É o tipo de jogador que não me oporia à contratação, a custo 0, como uma opção de banco e para jogos nas taças. Para titular, é um upgrade aos que cá estão, mas é insuficiente.

2 Curtiram

So nesta brincadeira de pseudo GR já daria para ir buscar um GR de alto nível, não?

O Rui é um guarda redes maduro e seguro. Vai passar outra confiança á equipa disso não tenho qualquer dúvida. Não é um guarda redes muito bom, mas é um bom guarda redes. Coisa que não temos actualmente. Temos um guarda redes no kova que tem deficiências gritantes, e temos um guarda redes de engate no Israel. Posto isto, ficaremos seguramente bem servidos. Não é um guarda redes que seja forte no jogo de pés e no controlo de profundidade, e quer me parecer que só por isso permaneceu no Bétis durante tanto tempo.

1 Curtiu

Vou contra a maioria, gosto muito do Rui e acho que a vir será um grande upgrade, jogador habituado a jogos grandes e à pressão.
Ricardo velho tem a vantagem de ser mais novo mas nunca jogou propriamente pressionado. Acho que ficamos bem servidos com qualquer um dos dois

2 Curtiram

É preciso muito para ser melhor que o Franco?

Depende. Mas espero que seja muito melhor. Senão passado uns jogos, já está no banco e o Franco a jogar…

Não me parece ser um GR espetacular para ser titular do Sporting e nos dar títulos, mas espero estar enganado.

O Adán também era um guarda redes completamente banal a carreira toda e enquanto não caiu do “penhasco” e se passou a mexer como se tivesse 65 anos foi um jogador do ■■■■■■■ para o nosso clube.

Vamos ver no que dá este tipo.

Estão a dizer no Mercado da CM TV que está fechado.

Era isto que desejávamos?

O gajo parece que está há 8,5 épocas em Espanha…

1 Curtiu

Já agora, só queria dizer que me faz lembrar o Killer Portugues Paulinho depois de fazer uma rinoplastia.

Pronto, era só isso