Portanto, vamos continuar a arriscar sem necessidade nenhuma. Será sempre uma lotaria.
Deve ser para dar mais luta aos rivais😏
Portanto, vamos continuar a arriscar sem necessidade nenhuma. Será sempre uma lotaria.
Deve ser para dar mais luta aos rivais😏
Segundo o Record não é 4M são 5M€.
Valorizou em 1 milhão nestes 15mins
Corremos o risco de daqui a 2 meses o Israel ser outra vez o titular?
Finalmente vamos deixar de ter dois guarda-redes maus.
Vamos passar a ter três.
4 aqui, 4 no Kova e voltamos ao mesmo. Em vez de largar 10 ou 15M, vamos enchendo o plantel de banalidades que tudo junto sai caro na mesma. Considerando a mudança de paradigma que parecia ter acontecido e a carência gigante na baliza, é uma opção deprimente.
Não vir o R. Patrício já temos sorte…
Ainda gostava de saber se por 10me (5 kova + 5 agora) não teria havido solução para 5, 6 anos, que desse confiança e consequentemente pontos, no verão passado!?
Um gajo quer ser otimista mas FDS…
Como se diz no ditado… não há duas sem três
Apesar de querermos sempre os melhores do mundo e ainda assim existia comentários negativos julgo que o Rui Silva será o nosso melhor GR.
Francamente melhor que Israel e Kova.
Sobre os Perus, todos dão, o dos encarnados e o dos azuis têm dado!!
Preferia outro GR, mas na hora da escolha, temos imensos fatores, preço, prazos de pagamento etc
Sobre o Ricardo Velho, os grandes já lá foram e ainda ninguém pegou pois o Farense está a pedir um balurdio pois não tem a totalidade do passe.
Pode-se dizer, pelo valor do Kova e do Rui tinhamos o Velho. Mas, foi dinheiro dado em momentos diferentes! Se a opção fosse pelo Velho provavelmente nao existiria possibilidade de outras aquisições. São opções!!
Nesse aspeto, acredito que quem decida, entre dinheiro disponivel e jogadores necessitados, tente fazer o melhor!
Uma internacionalização A e foi em Alvalade, estava destinado
Obviamente que vindo para nós agora já não mete mais os cotos na selecção
Este gajo vale alguma coisa? Não o conheço de facto.
Foda-se, estou desolado. Um upgrade aos dois autómatas que temos na baliza não devia chegar como ponto de comparação e de aquisição.
Claro upgrade ao que já temos.
Superior ao Ricardo Velho no que toca sobretudo a reflexos.
O resto vai-se ver…
Já somos dois.
Sendo experiente e tendo sido titular no Bétis durante bastante tempo, fico um pouco mais esperançado que seja a solução de curto prazo que nos permita estar descansados durante uns 4 a 5 anos. Veremos.
Upgrade ao Israel e Kovacevic não deve ser difícil que o seja.
RB e agora RS
Tenho um primo RV, será que chega à vez dele?
Calma, é só pressão para o Farense ceder no negócio do R.Velho.
Bagandas no comando!
Já me fizeste rir…
Quiseste dizer … descansados durante 4 a 5 meses (em vez de anos).
Daqui a meses já estamos todos fartos do gajo e já estamos com sugestões para outro GR.
Aliás… ainda nem calçou e 3/4 do estádio já está farto!
Está ou esteve lesionado do ombro. Já presta. 4M
Não acertam uma, incrível.
Parece que o contrato que assina depois no final da época, quando a cláusula for exercida, é por 3 mais anos. Esticadinho…