A serio que ha malta que acha quem vem agora este por 5M, e no verao vem entao um bom? Really?
“Tremendamente”?..
@tanzar com ou sem Kova no negócio?
A página do Rui Silva no fórum do Bétis é muito engraçada.
Mal posso esperar para ter a dele aqui, de certeza que vai estar muito semelhante, ou bem pior!
Vamos mesmo levar com refugo do Bétis?
Depois da saga dos avançados, saga dos treinadores agora vem a saga dos guarda-redes.
Há coisas que não querem aprender
Mais um barrete do balompié.
Vi o Ricardo Velho ao vivo ainda este fim de semana e o tipo é uma máquina. Até com os pés pareceu-me competente. Transmite sempre sensação de confiança. Seria um upgrade brutal ao Israel. No Kova já nem falo. Mas a pressão num grande é muito diferente.
Sobre o Rui Silva não tenho acompanhado o Bétis mas o facto do clube até por empréstimo admitir ceder o jogador não é bom sinal…
Faz-me confusão metermos 14m ou 15m num Maxi ou outros 15m no Debast e andar com remendos na baliza.
A comparar com os GK que temos? Tremendamente é um adjetivo simpático até
Eu ia buscar era o Max…
Inferior ao Ricardo Velho
É mais lento a reagir e permite mais 2°s remates
É um upgrade mas preparem-se que vamos continuar a mamar golos de cocó
Também diziam o mesmo do Adán e do Feddal quando vieram. Vale o que vale
Sem.
Não me faz confusão vir e acho que pode ser uma boa opção, mas para segundo redes, não o principal
Velho para o ano está no Porco, pega de estaca e vamos ficar todos com um melão valente.
Isto se o Diogo Costa sair claro.
Aí vem ele. Rascord confirma que está fechado.
deprimente
Não acompanho o Betis, não sei.
Mas ele tem jogado? É o titular? Destaca-se? Já está um bocado fora do ritmo?
No sub-reddit do Betis, dizem que o gajo é mau de pés.
Então mas não era preciso um guarda-redes bom de pés, considerando a forma como jogamos?