Depois do relógio a marcar os dias até serem vendidas pérolas, propôs o lançamento de um relógio para marcar quantos dias mais vai estar Tangas Soares Franco à frente do Sporting.
Até quando é que será que o BES precisa dele? :arrow:
Depois do relógio a marcar os dias até serem vendidas pérolas, propôs o lançamento de um relógio para marcar quantos dias mais vai estar Tangas Soares Franco à frente do Sporting.
Até quando é que será que o BES precisa dele? :arrow:
:lol: que jagunçada
Pena não gravar estas coisas. Como disse no outro tópico, o home hoje disse alguma coisa.
Essa imagem vai dar jeito nestes dias
PS: Oh, desapareceu a tanga :lol:
Tomem duas pelo preço de uma.
Votaram nele, mamem com ele! :twisted:
Já está
o rui Santos se nao metesse gel respeitava-o mais. Mas há que começar com a luta nalgum lado. Que seja em carnaxide entao!
eu nao pude ver que raio disse o rui santos ??
Disse que no Sporting era tudo um mar de rosas, que o reequilíbrio financeiro vai de vento em popa, que não se vende nenhuma das pérolas no final da época e que para o ano o Sporting vai dar cartas em Portugal e na Europa. Tudo graças ao grande Soares Franco! :arrow:
Disse que no Sporting era tudo um mar de rosas, que o reequilíbrio financeiro vai de vento em popa, que não se vende nenhuma das pérolas no final da época e que para o ano o Sporting vai dar cartas em Portugal e na Europa. Tudo graças ao grande Soares Franco! :arrow:
Faltou dizer que Soares Franco vai ficar muitos e bons anos no Sporting
eu nao pude ver que raio disse o rui santos ??Completamente off-topic: gosto da tua assinatura!
Isso foi quando, já agora, que também me escapou? No programa em que entra na Sic Notícias?
o rui santos não engana ninguém, pode ser vaidoso, palhaço, dar opiniões um pouco ao sabor da corrente mas uma coisa já se sabe: é dos nossos e sofre connosco. E é dos poucos, senão o único nos media que coloca o dedo nas reais feridas do Sporting.
Era escusado era ter trazido o peixe Nemo da Disney em vez de uma gravata decente :).
A propósito, já alguém leu o livro dele? Resolvi encomendá-lo na Fnac online, aproveitando os portes gratuitos…
o rui santos não engana ninguém, pode ser vaidoso, palhaço, dar opiniões um pouco ao sabor da corrente mas uma coisa já se sabe: é dos nossos e sofre connosco. E é dos poucos, senão o único nos media que coloca o dedo nas reais feridas do Sporting.Era escusado era ter trazido o peixe Nemo da Disney em vez de uma gravata decente :).
realmente a gravata nem ao diabo lembra LOL
Quanto ao resto do post, th a mesma opiniao
eu gosto bastante de ver o rui santos, ontem nao vi :?
eu gosto bastante de ver o rui santos, ontem nao vi :?
Logo ontem que o homem estava tão revoltado
eu nao pude ver que raio disse o rui santos ??Completamente off-topic: gosto da tua assinatura!
pois eu sou de viseu e do tempo em que o academico andava na primeira divisao
sorry o off topic
o rui santos não engana ninguém, pode ser vaidoso, palhaço, dar opiniões um pouco ao sabor da corrente mas uma coisa já se sabe: é dos nossos e sofre connosco. E é dos poucos, senão o único nos media que coloca o dedo nas reais feridas do Sporting.
Sim é dos nossos, basta ler a entrevista que lhe foi feita na Sábado á 2 ou 3 semanas atrás, já gostava de o ouvir mas a partir do momento em que li a entrevista subiu a consideração, é de facto o único que põe o dedo na ferida e diz umas verdades, sendo esta lapidar no actual momento da nossa equipa: o nível de exigência no Sporting é muito baixo e os resultados acompanham esta exigência.
ainda bem que é dos nossos, porque o entrevistador é um lampião mete nojo.